• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu devo fazer pra voltar a ter a atenção deste homem?


Oi Milena, gostei muito do seu blog e de imediato pensei em pedir ajuda.
Estou passando por uma situação delicadíssima.
Há pouco mais de um ano, conheci uma pessoa maravilhosa, o homem da minha vida!
Gentil, carinhoso, dedicado, presente, romântico e fiel. Nos identificamos tão rapidamente em tudo que decidimos morar juntos. Nossos planos era de casamento, ficar velhinhos juntos, havia muita sintonia entre nós.
Fizemos muitos planos e o maior dele, compramos um apartamento. Uma vida movimentada, perfeita e muito feliz que eu idiotamente divulgava no facebook, minha felicidade era tanta que eu queria compartilhar. Acontece que a inveja é a pior das macumbas.
Tudo começou a dar errado quando uma pessoa com quem ele havia saído algumas vezes antes de me conhecer e sobre quem já havia me contado: Uma moça que ele nunca quis assumir como namorada por ser uma pessoa interesseira, nos viu no facebook e começou a ligar no celular dele. Ela curiosamente ligava nos horários em que ele estava em casa eu atendia, ele me deu esta liberdade, ela desligava na minha cara. Isso foi se tornando muito recorrente e eu fui ficando muito irada. Ele não falava com ela pois dizia que o que tinha p resolver com ela, tinha ficado resolvido ao me conhecer. Só que eu comecei a brigar muito com ele. Eu o ofendi com colocações muito pesadas e pior, me afastei dele, quase não fazíamos mais sexo. Sou do tipo que se não estiver bem com a pessoa, não rola! Ele me pedia pra não fazer isso e quando acontecia o sexo ele pedia que devíamos fazer mais, que estávamos ficando distantes. Mas eu não percebi a merda que estava fazendo....Eu fiz o que ela queria, eu o afastei de mim! Ele então resolveu sair de casa, não agüentou a vida de brigas e sem afeto.
Foi então que eu me dei conta do meu grande erro! Fui atrás, pedi perdão, fiz tudo que podia para trazê-lo de volta, sem sucesso. Ele diz que não volta com ex, que eu deveria ter dito tudo isso, antes de ele sair de casa, que se separou, acabou! Ele é de uma opinião muito forte, um canceriano que não sabe perdoar. Ele não aceita me encontrar pq diz que não quer me dar esperanças. Sei que ele tentou namorar uma pessoa, mas não deu certo, não durou nem uma semana. Ele também sofre, teve depressão, mas diz que deixou de gostar de mim, sinto que ele prefere pagar o preço da sua decisão que voltar atrás. Já se passaram 4 meses e esta semana vamos ao cartório oficializar e venda da minha parte no apartamento para ele. Eu não estou feliz, não era isso que eu queria. O que eu devo fazer pra voltar a ter a atenção deste homem? Por favor me responda o quanto antes, me ajude?! Agradeço! Beijo
Se ele realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
Esse  negócio de reconquistar praticamente é quase impossível, pois depende das duas pessoas e dificilmente uma delas volta na decisão tomada.
O seu maior erro foi ficar expondo em rede social a sua vida, pois Facebook só serve para destruir relacionamento e nada mais.
Eu nem tenho Facebook para não ser encontrada e nem servir de fofoca para as outras pessoas, pois as redes sociais tem servido para saber da vida alheia e nada mais.
Você cair na conversa da ex dele também foi outra burrice, pois ele nem atendia os telefonemas dela mais ou seja não queria mais contato.
A ex partiu do princípio que se ela não tem ele, ele não será feliz com nenhuma outra garota e ninguém o terá também.
Provavelmente, a ex dele deve estar rindo e cantando vitória por ter conseguido o que queria.
Reconhecer um erro, pedir perdão e voltar atrás é uma atitude que poucas pessoas o fazem.
Infelizmente, algumas coisas na vida só se tem uma vez e não se tem novamente.
Relacionamento é como você estar num ponto de ônibus esperando que ele passe.
Se ele passar e você perdê-lo (se o amor da sua vida tiver nele), não terá como voltar no tempo para tentar pegá-lo, só resta esperar e pegar o próximo.
Assim, também acontece nos relacionamentos você tem o amor da sua vida ao seu lado, mas, não valoriza e acaba perdendo.
Quando descobrir que aquela pessoa é a sua alma gêmea será tarde demais para tentar de novo.
É o seu caso, você perdeu a oportunidade.
Você preferiu acreditar numa ex namorada totalmente desconhecida do que no seu namorado que você conhece bem, pois viveu ao seu lado.
É o preço a pagar por acreditar em uma ex.
Ele é uma pessoa bem decidida e não vai voltar atrás, porque você não confiou nele.
A confiança é base de qualquer relacionamento, senão perde o sentido.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente e esquecê-lo.
Ele está tentando fazer o mesmo, já que se relacionou com outra pessoa e com certeza está procurando outra namorada e irá encontrá-la.
Aprendizagem é mudança de comportamento, por isso num próximo relacionamento faça diferente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "Ele não me liga mais" ou  "quero ele (a) de volta"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Se a pessoa realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Millena.
    Como sei se você respondeu ao meu pedido de conselho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só acompanhar o site que pela história que você escreveu saberá que é a sua e a minha resposta.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet