• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que sempre se vê no Super Star


Apesar de ter sido a primeira edição, as próximas não serão muito diferentes, pois todo reality show é igual.
O que sempre se vê no Super Star:

-Nem sempre a pessoa que vence o programa faz ou alcança o sucesso:
Como todo programa que envolve competição, nem sempre quem ganha alcança o sucesso na mídia e pelo público.Se formos analisar os cantores e cantoras que participaram deste tipo de programa e ganharam, muitos nem se ouve falar mais, pois foram esquecidos pelo público e pela mídia.

-A questão da votação.
Será que a votação é ou não manipulada para esta ou aquela banda ganhar o programa?Esta é uma das perguntas que sempre os telespectadores fazem quando se trata de votação para o público escolher o ganhador, já que não se tem como saber quem realmente ganhará o programa por ter sido o mais votado ou por interesse da emissora e gravadora.Aqueles que tem suposto potencial para o mercado da música.No inicio, o aplicativo teve problemas e as pessoas não sabiam votar direito.


- Alguns jurados entende mesmo de música e outros não.
Eles são cantores e as pessoas tem a presunção de que se chegaram aonde estão e caíram no gosto popular é porque tem um certo conhecimento sobre o assunto.Mesmo quando uma banda não consiga passar para uma nova fase é necessário dar pelo menos algumas palavras de estímulo.É primordial que o jurado tenha pelo menos um mínimo de conhecimento musical e expresse isso no programa e não fique de enfeite.

-As pessoas dão preferência para os candidatos mais jovens.
Geralmente, quando o candidato é mais velho e tem uma certa experiência, não é classificado para chegar até a final.O público e os técnicos dão preferência para os mais jovens que estão começando.

-A enrolação dos jurados para dar uma decisão.
Quanto mais eles demoram para dizer a um candidato sobre que decisão tomaram, pior é.Infelizmente, é ruim ter que dizer a um candidato que ele não foi aprovado, mas prolongar isso é tenso.Será que tudo é combinado entre eles, antes de entrar no palco? Ou é realmente o que acontece de verdade?

-A escolha da música pode prejudicar a banda:
Muitas vezes a escolha da música prejudica a banda, seja pelo tipo de arranjo que foi feito para que ela possa cantá-la ou por seu timbre de voz não alcançar a nota que ela necessita para ser interpretada.


-O figurino dos apresentadores.
O figurino deixa muito a desejar, pois não demonstram a profissão que eles desempenham.Ainda mais numa emissora que é sempre líder de audiência.Umas roupas feias e muito apertadas.



-O péssimo desempenho dos apresentadores do programa:
Ela tem uma forma grosseira de tratar as pessoas.A outra fala muita besteira e o outro apresentador então é bobo demais.

-A presença de famosos na platéia:
O programa tem um excessivo número de famosos na plateia tomando o lugar de pessoas que realmente gostam das bandas e torcem por elas.Alguns demonstram nitidamente que estão fazendo mera figuração no programa.

-É explicito a banda que irá vencer o programa desde o inicio:
Logo que começou o programa é possível enumerar as bandas que poderão ser possíveis ganhadoras.

-As bandas conseguem se tornar conhecidas, mas ter sucesso é difícil:
O Brasil é o país que não gosta muito do estilo de música apresentado neste reality.As bandas conseguem se tornar conhecidas, quando estão se apresentando, mas, depois que o programa acaba e vem uma próxima edição, as pessoas se esquecem.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet