• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que tem de errado comigo?


Leitora:Oi, eu quero pedir conselhos sobre mim mesma, porque eu preciso aprender a me aceitar. Os meninos que eu gosto, (e não sou correspondida) preferem olhar para minhas amigas pelo simples fato de terem peito e bunda, e eu não,apenas pareço um poste ambulante. Alta e magra , as pessoas chegam até a me chamar de ''tábua'' eu finjo que não ligo, mas quando me pego sozinha desabo no choro. E quando fico com algum menino eles apenas me ''usam'' , o que tem de errado comigo? Eu me sinto só, não tenho uma melhor amiga para contar o que eu sinto ,nem mesmo minha mãe :(( me ajudem por favor.
Eu não acho que tenha algo de errado contigo, mas que você tem que se amar mais e elevar sua auto estima.
As pessoas só fazem conosco o que deixemos que elas façam, por isso não se deixe ser usada por ninguém.
Todos nós temos ou tivemos algum amor que não foi correspondido na vida ou seja é normal gostar de alguém e esse não ter o mesmo sentimento por nós.
Ainda bem que são pessoas honestas e dizem que não sentem o mesmo.
As suas amigas estão sendo usadas pelos rapazes que te atraem, pois eles só ficam com elas por causa do corpo ou seja é pura diversão e não tem sentimento algum.
Relacionamento não é corpo e sim sentimento, respeito, convivência e companheirismo.
Antes você estar só que ser como suas amigas sendo usadas e entrando nas estatísticas desses rapazes como mais uma garota que pegou.
Eu já passei por isso quando era mais nova.
As pessoas viviam a me colocar apelidos por ser bem magrinha e eu não ligava muito, acho que por este motivo, os nomes não pegaram.
Infelizmente, as pessoas adoram apontar os dedos para os outros e procurar defeitos, mas se esquecem que elas não são perfeitas e que todos nós temos teto de vidro.
A grande maioria das modelos nacionais e internacionais sofreram o mesmo tipo de preconceito que você está sofrendo ou seja um bullying, mas elas se tornaram mulheres de sucesso e isto vem demonstrar que no que as pessoas enxergam como um defeito em você, pode ser e é uma qualidade que pode ser aproveitada para uma futura carreira de modelo por exemplo. 
Pense nisso:Quem sabe você não pode aproveitar a sua altura e magreza para uma carreira promissora de modelo.
Eu te aconselho a levantar a sua cabeça e não ligar para o que as outras pessoas falam sobre você e tenha mais amor próprio e eleve sua auto estima.
Você é uma mulher bonita e com certeza de chamar a atenção das pessoas por onde passa.
Não chore por uma coisa que não vale a pena, levante a cabeça e siga em frente.
Se você não para quem contar o que passa e sente, cria um site e compartilhe a sua vida para desconhecidos com uma apelido pois será uma forma de desabafar e ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação que a sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet