• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que você anda fazendo da sua vida amorosa:Doces ou Travessuras?





Quando éramos crianças, tínhamos uma certa atração por fazermos travessuras sem sermos descobertos.
Quem nunca fez aquela arte escondido e ficou apreensivo e com receio que alguém descobrisse e contasse aos pais?
Todos nós.
E se a travessura fosse muito grande, o castigo era pior ainda.
Parece que as pessoas tem trazido as travessuras do tempo de criança para a vida adulta nos relacionamentos amorosos.
O que mais se tem visto nos dias atuais são pessoas fazendo artes ou melhor travessuras seja traindo, enganando, levando dois relacionamentos ao mesmo tempo, iludindo...
São tantas travessuras que dava um livro para exemplificá-las.
A diferença é que quando adultos não temos nossos pais para nos castigar ou dar aquele puxão de orelha, mas, aprendemos da pior maneira possível que as nossas travessuras machucam, ferem e fazem sofrer outras pessoas.
Toda travessura tem uma consequência.
Mas, quem nos ensina, tudo isso?
A vida, se não foi pelo amor será pela dor.
Os doces...
Ah... os doces!
Dificilmente, encontrasse pessoas que não gostam de doces, mas, sim há aquelas que não pode consumi-los por motivo alheio a vontade.
Quando éramos criança tínhamos aquela doçura de que tudo era lindo e cor de rosa.
Diante de uma vitrine de doces nos sentíamos hipnotizados e a vontade era prová-los um a um.
Quando crescemos, perdemos a doçura de criança, pois a vida vai deixando marcas e cicatrizes. 
Ser doce é ser perfeito em tudo, mas, não é que até na perfeição, algumas pessoas acham que o relacionamento é frio demais e falta algo como brigas e cenas de ciúmes.
Assim como nem tudo na vida é perfeito, todo doce pode azedar e amargar se não for bem feito ou conservado.
Se você anda se relacionando com aquelas pessoas que causam a mesma sensação de culpa que bate depois de comer uma bomba de chocolate que nem vale as calorias?
Está na hora de investir em uma dieta de desintoxicação.
Alguns tipos de doces que você deve evitar:

1. Bonito demais como um cupcake caro e decorado
Que, no final, é mais atraente na vitrine, pois nem é tudo isso assim... A aparência dela é realmente muito agradável aos olhos, a ponto de ocultar a personalidade sem graça. À primeira vista, você nem liga que a pessoa não seja tão educada, inteligente e romântica como o que espera que sua cara metade seja. Porém, quando abrir os ouvidos, vai perceber que de interessante esta pessoa não tem nada. Cuidado, esse tipo de doce só fica bonito na foto.Relacionamento não é só de aparência, mas convivência.
2. Aparentemente inofensivo como um irresistível brigadeiro
Todo mundo cai em tentação por esta pessoa, especialmente em momentos de carência e/ou TPM. Sim, ela pode ser charmosa e tem suas qualidades. Sabe escutar, os beijos são doces, flerta bem e até abre a porta do carro para você. Mas ela é assim o tempo todo com as outras também. Não pense que você será a primeira e nem a última pessoa cair no charme, pois ela adora deixar todo mundo (sim, todo mundo!)  nas nuvens assim.
3. A pessoa porcaria tentador e viciante como um pacote de salgadinhos
Você sabe que é errado, mas, quando está com ela, não consegue ir embora. Só que, no momento em que o encontro acaba, sente-se péssima pelo que fez. Elas nunca estão tão a fim de você. Você nunca sabe o que ela quer ou procura de fato e irá se maltratar tentando descobrir. Ela vai te deixar enlouquecida  Justamente por isso, passe longe. Quando encontrá-la de novo, o resultado será o mesmo: você não vai conseguir parar de comer.
4. Com o ego inflado como uma taça de banana-split
Precisa da sua ajuda para ficar realmente bom: seja com elogios, chantilly, farofa, cereja... No final é só aparência, que não serve para muita coisa , como as calorias vazias do creme tentador. Essas pessoas são tão autoconfiantes e sedutoras que você acaba caindo no papo... Assim como toda boa ilusão, depois de um tempo você percebe que tudo só gira em torno dela. E o pior: ela não aceita críticas!
5. Comprometida, mas quente e passageiro... como uma porção de chilli com tacos
Você experimenta e sente todos os seus sentidos aguçados. E se esbalda na pimenta proibida para deixar tudo mais fogoso. Esse pessoa é muitas vezes feliz no casamento, mas quer curtir uma aventura extraconjugal. Ela sabe conquistar na conversa e tende a ser sexy - do tipo para o qual é difícil dizer não.

A realidade é que está difícil achar pessoas que sejam doces para se relacionar, mas, quem as acham não as valorizam, mas, ao mesmo tempo encontrar pessoas que façam travessuras tem aos montes.
E você o que anda fazendo da sua vida amorosa:Doces ou Travessuras?Ou nenhum dos dois?Ou os dois?

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Sou fútil e admito que fico muito atraída pela beleza, mas inteligência é afrodisíaco.
    Aff, me identifiquei com o segundo e o terceiro, tô com um assim, maravilhoso com TODAS. E que me deixa louca e confusa.

    Depois dizem que as mulheres que são complicadas!

    Adorei o post

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me identifico com o segundo e com o terceiro perfil. Na verdade, isso não é tão bom quanto parece. Quando vejo, já estou mantendo relações com a pessoa que me aproximei... Não quero machucar as pessoas, só quero dar o melhor de mim, por isso trato todas bem.

    Gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  3. Não me identifiquei com nenhum, deve ser por isso que não faço sucesso com as mulheres kkkkk brincadeira, faço sucesso, mas não aproveito, não consigo me relacionar fingindo, enganando, não acredito que existam muitos homens como eu, por isso, sempre que vejo esse tipo de lista, não me identifico com nenhum

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet