• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou mais uma que sofre com o tal aplicativo Whatsapp. Não quero terminar por algo que não é certeza.


Leitora:Olá, venho dizer que sou mais uma que sofre com o tal aplicativo Whatsapp em meio a um relacionamento que era maravilhoso antes de tal criação. Namoramos a 2 anos e 8 meses, tudo ótimo, nunca brigamos por causa de outras mulheres, meu namorado é muito seguro, lindo comigo, me trata bem e me respeita.. mas de uns dias para cá ele havia procurado uma menina no facebook e dizia ser para alugar o rancho do pai dela, até ai tudo bem.. passando pouco mais que 1 semana, fui mexer no celular dele e havia 3 fotos dessa mesma menina somente de rosto na pasta de imagens que estava no album de imagens recebidas pelo whatsapp, dai entao fui olhar as conversas para ver quem mandou aquelas fotos mas não havia em nenhuma conversa.. tinha também uma outra foto recebida mas de uma moto e tbm nao havia em nenhuma conversa. Fui perguntar para ele e disse que não lembra de ter recebido as fotos dessa menina, mas a da moto sim que foi em um grupo dos amigos dele que havia recebido, mas que excluiu a conversa e saiu do grupo por motivos de rixa com alguns que participavam também. Fiquei super encanada nessas fotos e por algum jeito me sinto enganada, traída. Queria saber o que realmente faço? Conversei com ele, disse que estava sentindo isso, ele conversou numa boa comigo, me explicou tudo que realmente aconteceu disse que pode ter sido recebida pelo grupo dos amigos também, mas não deu certeza de nada.Vi sinceridade no que disse pois ele não é muito de se importar com as coisas que acho, penso ou digo.. mas ele viu que eu estava distanciando dele e ficando seca por conta de estar na cabeça que estava me traindo, e não era para fazer charme, eu realmente estava muito chateada e descrente de continuar com esse bichinho chamado ''encanação''. Queria saber o que faço? Não tenho provas da traiçao, nao tem as conversas para mim ver, e eu nunca desconfiei de nada dele, até mesmo porque nunca ninguém criou caso vindo me falar e pessoas falam mesmo quando tem algo. Me ajude com uma opinião sincera e amiga. A gente se dá muito bem, somos muito amigos e não quero terminar por algo que não é certeza. Não seria justo com os meus sentimentos e os dele. Obrigada, bom dia!!
Parece que a história dele está muito mal contada e com indícios de que te algo de errado, pois está tudo muito mal explicado, nada faz sentido e nem se encaixa.
Ele procurou uma menina no facebook para alugar o rancho do pai dela,até aí tudo bem, mas ter fotos dela no Whatsapp, o certo era ter fotos do sítio e não dela.
Para que ter fotos delas?
Depois, não ter conversas no aplicativo de quem mandou as fotos.
E pior ainda, ter mais fotos da menina.
Quando você foi perguntar a ele, a resposta foi que lembrou ter recebido de um grupo de amigos, mas que saiu do grupo por ter rixa com eles.
Mas, ele não era amigo?
Amigo é amigo.
Mas, não deu certeza de nada disso.
Se esta história da carochinha não é motivo para você terminar, então não sei que motivo você quer mais.
Seu namorado te contou uma história totalmente fantasiosa está muito óbvio de que ele te traiu com essa menina e apagou as mensagens para que você não lesse.
O que mais te falta acreditar?Você acredita em Papai Noel?Coelhinho da Páscoa?
Se você está esperando ele te confessar a verdadeira história esqueça, porque ele não irá te contar.
Aonde há fumaça, há fogo e está escancarado de que seu namorado está escondendo algo de ti e você acreditando cegamente nele.
Eu te aconselho a terminar este relacionamento, pois cedo ou tarde, você descobrirá a verdade e isso te trará sofrimento.
Se nada disso para você é motivo para o término e precisa de algo mais concreto, então, tente descobrir, porque quem procura, acha.
Nada de ficar perguntando a ele, isso ou aquilo,porque ele sempre negará.
Descubra tudo sozinha.
Pior de tudo é você ter a ingenuidade de acreditar nele sem se questionar primeiro.
Confia cegamente que o tombo vai ser doloroso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Hummm......cheiro de cifre queimado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chega nele e fala: "Eu descobri tudo".

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet