• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou triste e desesperado


Leitor:Olá, estou buscando conselhos a respeito de meu relacionamento com uma garota da minha cidade. Namoramos a quase 3 anos e agora ela acha que estou mentindo. Ontem sai com uns amigos para comemorar o aniversário de um deles. Combinei com ela de ir na sua casa quando sairmos. Ela estava na faculdade, e de costume eu sempre vou para sua casa e a espero chegar. Ontem foi diferente, não fui para sua casa porque achei que não se importasse que não fosse. Ela me ligou quando chegou (já chateada), e eu disse que estava em casa, então foi ai que tudo começou. As vezes ela não demonstra que gosta da minha presença, quase terminamos uma vez, porque ela disse que eu a sufocava muito. Ela pediu um tempo, e beijou um cara. Ela me disse o acontecido, e eu a perdoei. Entendo que ela possa ter ficar chateada, eu ando meio triste e não estou conseguindo me abrir com ninguém. Depois que ela me ligou eu fui na casa dela, mesmo tarde. Chegando lá, ela me pediu para voltar, não queria nem abrir a porta. Expliquei pra ela o que houve e ela começou a achar que eu estava mentindo. Fiquei nervoso, não sou perfeito, mas não gosto de errar com ela. Ela tem o temperamento forte e tenho medo que termine comigo. Então pelo fato de eu estar nervoso as dúvidas ficaram mais fortes. Eu amo muito ela, mas não sei  que fazer para ela acreditar em mim. Não quero perdê-la.
Por favor, preciso de ajuda. É a primeira vez que escrevo pedindo a ajuda. Estou triste e desesperado.
O seu problema é ter achado que ela não se importasse que você mudasse a rotina ao invés de ir para a casa dela foi  comemorar o aniversário de um dos seus amigos.
Você deveria ter ligado para ela e falado que não iria a sua casa e o motivo, mas preferiu ligar o seu achômetro e que não estava funcionando direito e acabou por gerar uma certa desconfiança da parte dela.
Se ela vive a reclamar que você a sufoca, o melhor é mudar de atitude e começar a dar espaço para que ela faça as coisas dela pessoais como se cuidar, sair com as amigas e outras coisas.
Você criou uma relação de dependência com ela, pois acha que se ela terminar contigo não terá mais vida, mas ao contrário terá como sempre teve antes dela.
Eu tenho que te falar que todo relacionamento tem prazo de validade, nada é eterno e um dia eles acabam por algum motivo seja por desgaste, traição, falta de sentimento, brigas, dúvidas, mentiras...
Eu te aconselho a se você não gostar de errar com ela, sempre que for fazer algo, se coloque no lugar dela e se pergunte se fosse contigo se você gostaria ou não que alguém lhe fizesse o mesmo.
Se ela é temperamental, mais um motivo para você não ter feito o que fez, pois sabia que a reação dela seria péssima.
Se ela tem uma certa desconfiança de que você mente para ela, tente passar que você é um rapaz na qual ela pode confiar sem receio algum.
Pare de achar as coisas e pense mais nas suas atitudes para com ela.
Se você tem medo que ela termine contigo faça de tudo e mais um pouco para ser um namorado perfeito, pois só assim não dará motivo para que o término aconteça.
Eu tenho que te dizer que muitas vezes, mesmo que se faça o possível e o impossível para ser um namorado perfeito, ela poderá terminar contigo, pois na vida tudo tem um curto prazo de duração.
Não fique triste e desesperado, pois você já tem uma certa consciência de que a sua namorada não faz muita questão e nem gosta da sua presença as vezes e quem ama demonstra e quer sempre a pessoa por tempo.
É um indício que a relação de vocês dois nestes três anos está caindo numa certa rotina e desgaste.
Chame-a para conversar seriamente e peça desculpas contando a verdade, se ela não acreditar diga que pode perguntar para o seu amigo que estava junto contigo no aniversário.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. carambas, dessa vez descordo totalmente da Milena, não acho que você esteja errado em sair de vez em quando com os amigos, mesmo que for algo de ultima hora, pois isso é importante pra saúde, alivio do stress e até uma manutenção no seu relacionamento. Se você errou, foi em se tornar um pet pra sua namorada, quer dizer, ela estala os dedos e você já tá lá abanando o rabinho. Quer saber a verdade, ela esta só te usando e você mesmo sabe disso mas não admite, releia o que você escreveu como se fosse um terceiro desconhecido que o tivesse escrito, dessa forma, você irá perceber nas entrelinhas o que estou tentando dizer.
    "As vezes ela não demonstra que gosta da minha presença, quase terminamos uma vez, porque ela disse que eu a sufocava muito", ela não gosta da sua presença, mas aposto que gosta quando é conveniente pra ela, não ? Essa desculpa que a sufoca só serviu para sua próxima frase, "Ela pediu um tempo, e beijou um cara", e essa próxima, é a prova que você é um cachorrinho na coleira, "Ela me disse o acontecido, e eu a perdoei", aposto que ela nem ficou com muito receio de te dizer. Agora, o ponto alto do seu exercício canino foi ela te ligar tarde de depois tocar o "passa"...
    Meu singelo concelho é que você olhe pro seu saco e tire dai um pouco de coragem e dê um bico nessa guria !!! A dois possíveis resultados depois disso, são: ou ela volta a te ver como um homem, um ser humano, que merece respeito e volta a ter tesão em você (ou começa a ter, não sei), ou ela vai seguir em frente com a própria vida.
    Eu sinceramente não voltaria, mesmo que ela quisesse, tem mulher brotando do chão cara, você não vai ficar sozinho se não quiser e se ter atitude pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      Não achei errado ele ter saído com os amigos, mas ele deveria ter avisado a namorada.
      Ele mudou a rotina e ela começou a desconfiar que tinha algo de errado, mas não tinha.
      O relacionamento está dando todos os indícios de que irá terminar.
      Ele tem um amor incondicional por ela, mas ela não sente o mesmo já que se relacionou com outro.
      Talvez ela tenha gostado de ficar com o outro rapaz e esteja fazendo de tudo para que ele termine e deixe o caminho livre para que ela possa se relacionar com o rapaz.
      É bem provável!

      Excluir
  2. Sabe que eu não tinha pensado nisso, acho que você tem razão, ela quer sair dessa historia sem "sujar as mãos".
    Não intendo vocês mulheres. Por que ele foi tão errado por ter saído sem avisar já que não fez nada contra a moral em si ?
    Você mesma já disse que liberdade é extremamente importante, assim como a confiança e tals.
    Acho que seria perfeitamente normal e compreensível ela ter ficado "puta" de preocupação com o bem estar do parceiro, afinal eles possuíam uma certa rotina pelo que entendi.
    Agora ela ter ficado tão revoltada por achar que ele a estava presenteando com adereços (considerando que ele nunca a tenha dado motivos é claro) é muito forçoso.
    A verdade é que muitas mulheres tentam dominar o parceiro, mesmo que não seja de forma consciente. Bom, sei lá, essa é minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho errado pois as pessoas começam a namorar acham que o mundo é somente ela e o namorado.
      Mas, todo mundo teve uma vida pregressa com exs, histórias, amigos que tem que ser respeitado.
      Essa garota só está criando essa justificativa para terminar com o rapaz sem nenhum fundamento.
      Seria mais honesto se chegasse nele e falasse a verdade que quer terminar e ponto, por mais sofrido que seria a ele é o mais correto e não ficar inventando história.
      Eu acho que não tem nada de mais um homem sair com os amigos,mas a namorada desse rapaz está se aproveitando já que percebeu o sentimento que ele tem por ela para torná-lo um homem submisso.
      Ela manda e ele obedece igual bobo e relacionamento não é nada disso.
      Espero que ele acorde e perceba que não tem sentimento algum da parte dela e termine.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet