• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu amo alguém que não me ama


Leitor:Eu amo alguém que não me ama.
Ola!
Comecei a namorar um menina com 17 anos (sendo que eu tenho 24 anos), namoramos por um mês, o namoro acabou por eu ter sido muito possessivo pelo motivo da qual moramos à 340 quilômetros de distância (mas distância não é motivo para possessividade), após o término a mesma se apaixonou e ficou com um rapaz da qual é noivo, fui por diversas vezes reatar o namoro com a mesma, neste fim de semana ela apenas falava deste rapaz, porém fizemos sexo. Não sei o que ela realmente sente por mim, ela esta passando por uma fase difícil, porém não justifica tudo isso, estou sofrendo demais, compro flores e tudo mais, mas a mesma não liga pelas flores recebidas. O que devo fazer, sendo que a família dela me ama e ela não? Devo persistir? A mãe dela me chamou pra morar lá, devo ir?
A menina tem apenas 17 anos ou seja está na idade de curtir a vida e aproveitar o máximo que puder não querendo muito compromisso sério nem contigo e nem com ninguém.
Ela não nem tem maturidade suficiente para iniciar uma relação séria no momento e você tem 24 anos é um um homem experiente e vivido, mas que se apaixona com uma certa facilidade.
Olha como o português é essencial numa frase, você escreveu assim:"após o término a mesma se apaixonou e ficou com um rapaz da qual é noivo", o rapaz é noivo ou ela é noiva do rapaz?
Se este rapaz é noivo dificilmente largará a noiva por causa dessa menina, pois é apenas uma aventura e nada mais e isso demonstra que essa menina não é uma boa pessoa para se submeter ao papel de amante.
Se ela se apaixonou por esse rapaz que ela ficou e por uma certa precipitação ficou noiva, mas quando te reencontrou vocês tiveram relação, te digo que ela não gosta de você, pois apenas te usou e nem do noivo, pois o traiu e quem ama não trai.
Você e ela foram errados, você por saber que ela é noiva e ter se relacionado com ela e ela pode estar noiva e trair o noivo.
Vocês gostaria que alguém fizesse o mesmo com vocês?
Com certeza não.
Quem acabou com o relacionamento foi você pois com a sua possessividade fez com que a relação ficasse impossível de se conviver bem e não soube lidar com a distância.
Um mês é bem pouco para se dizer que ama uma pessoa.
Não adianta você ficar mandando flores e bancando o romântico, pois ela não está interessada em você, aliás para 24 anos você está agindo com um adolescente e ingênuo demais na situação.
Você falou bem a família dela te ama e ela não ou seja a relação é entre você e ela e se ela não te ama não tem porque continuar se iludindo com uma volta.
Tomar a decisão de ir morar na cidade dela só irá te fazer sofrer mais ainda, pois você a verá com uma certa frequência e com outra pessoa.
Eu te aconselho a esquecê-la, não a procure mais e toque a sua vida para frente.
Tenha mais amor próprio e escolha alguém que te ame de verdade e tenha atitudes maduras contigo.
Essa menina quer apenas diversão e parece que você e o o noivo dela não perceberam ainda.
Amor tem que ser recíproco, o que não é o seu caso.
Não persista e nem insista com ela, pois há coisas que acontecem na nossa vida por algum motivo que parece não ter explicação no momento , mas lá frente quando você olhar para trás verá que teve uma justificativa e que foi melhor não ter ido para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet