• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que você não volta a escreve sobre outros assuntos?


Leitor:Olá Millena, andei dando uma olhado nos seus post mais antigos e reparei que você tinha textos mais diversificados, gostaria de saber por que não volta a escreve sobre outros assuntos, em vez de só responder as perguntas dos leitores ? Acredito que isso só agregaria mais valor, e deixaria o blog mais dinâmico é claro.
Eu sempre escrevi sobre diversos assuntos no site.
E confesso que os textos que eu mais gosto são os mais antigos.
Já pensei em voltar a escrever de tudo um pouco e paralelamente também dando conselhos, pois muitas das pessoas que me escrevem tem histórias parecidas com conselhos que já foram dados aqui no site.
Por exemplo, a virgindade é um destes assuntos que as pessoas sempre me escrevem para pedir os mesmos conselhos: se devem perder, qual a idade, com quem, estão ficando a uma semana com um rapaz se já podem perder, que o ficante ameaçou largar dela se não perder com ele, se dói, se ganha peso, tem medo,que estão desesperadas para perder e por este motivo será com algum conhecido e outros.
Todos estes questionamentos já foram respondidos.
Mesmo deixando claro nos textos e em letra maior que se a pessoa  está com alguma dúvida sobre o tema é para procurar no site sobre o assunto e ler os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados aos casos, as pessoas continuam me escrevendo pedindo conselhos sobre a virgindade.
Não respondo mais sobre o assunto, porque não dá pra ficar respondendo sobre as mesmas coisas, pois é cansativo para mim respondê-lo e para os leitores ficarem lendo.
Tenho vários títulos de textos com assuntos a serem escritos só faltam que eles sejam desenvolvidos.
Vou começar a escrever sobre eles, pois tenho a ideia, escrevo o título, mas tem ficado de lado devido os conselhos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. “ Estão ficando a uma semana com um rapaz se já podem perder, que o ficante ameaçou largar dela se não perder com ele, se dói, se ganha peso, que estão desesperadas para perder e por este motivo será com algum conhecido e outros ” , esses dois últimos foram os melhores, hahahaha parece até piada. Cômico...
    Tenho uma sugestão para um possível tema. Você acha mesmo que essas manifestações do ano passado, vão repercutir nessa eleição ? Esses nossos aculturados estão cada vez mais perdendo a capacidade de ler. Você acha que pelo menos a maioria vai dar um voto consciente dessa vez ? O que você espera dessas eleições ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      Eu já tinha pensado em falar sobre política, pois o cenário atual anda meio complicado.
      E eu tenho meus pontos de vista.
      Em breve falarei sobre o assunto.

      Excluir
  2. Eu visito o site somente pra ler os textos dos usuários rsrsrs. A minha única sugestão é que antes de publicá-los você deveria apenas corrigir os erros de português em vez de ficar alfinetando eles pelos erros rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stan,
      É difícil demais alguns emails.
      Eu recebo uma média de mais de 20 emails por dia e maioria deles é em miguxês.
      Muitas das palavras para decifrar é complicado, pois eu não sei o significado, já que não uso essa linguagem em lugar nenhum.
      Se eu te mostrar os emails, você vai rir e chorar de tristeza ao mesmo tempo são piores que redações do ENEM.
      É trabalhoso decifrá-los.
      Sem contar que é preciso fazer uma seleção porque muitos vem com as mesmas pergunta sobre virgindade, como fazer para ter a pessoa de volta e outros.
      Se eu te mostrar a minha escrita no smartphone, você irá se surpreender, pois não consigo utilizar o internetês.
      Saiu uma reportagem na televisão falando que a maioria das pessoas utilizam o internetês estão perdendo oportunidade no mercado de trabalho, pois na hora de fazerem testes para uma entrevista de emprego escrevem abreviado ou seja não utilizam a língua portuguesa corretamente.
      Não alfineto por mal, mas como um alerta para as pessoas ficarem mais atentas a escrita.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet