• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou gorda e rejeitada


Leitora:Sou gorda e rejeitada.Olá tenho sofrido bastante pelo fato de ser gorda vejo todas as garotas magras namorando sendo felizes e eu aqui sem ninguém só vendo o tempo passar, é muito difícil. Me apaixonei por um certo alguém disse que amava e tal, mais ele só gosta de meninas magras e loira, e eu não sou magra e nem loira, então ele rejeitou o meu amor tentou até me iludir mais depois sumiu e me deixo aqui sofrendo triste, com um amor não correspondido é muito triste pois só tenho 16 anos e estou vivendo todos esses momento, as vezes para esquecer alguns problemas começo a comer exageradamente e depois bate um arrependimento e vomito tudo, já não sei mais nada mais eu tenho fé que tudo vai se resolver. Amo tanto esse garoto. Me dê um conselho estou precisando muito!
Primeiramente, eu te digo que encontrar alguém que queira relacionamento sério é difícil mesmo, mas, não é impossível.
Nem tudo mundo encontra facilmente alguém para namorar, muitas vezes demora um tempo ou tem que se sair da rotina social ou seja ir nos mesmos lugares, com as mesmas pessoas e outras coisas iguais para se achar alguém interessante e que esteja disposto a se relacionar.
Relacionamento não é só físico, mas, convivência.
Até porque corpo é bem relativo, hoje a pessoa pode ser magra a amanhã engordar.
Você cometeu um erro se iludindo com este rapaz que sempre deixou claro que se interessa por mulheres magras e loiras.
Se você não faz parte deste padrão que aos olhos dele é interessante, não tinha como querer que ele tivesse algo contigo.
Aliás, eu te digo que ainda bem que vocês não tiveram nada, pois este rapaz é bastante imaturo, pois mulher não é pedaço carne que você olha e escolhe como se estivesse num açougue.
E ele é loiro, dos olhos azuis e barriga sarada?
Aposto que não.
Todo mundo já teve um amor não correspondido na vida, pois nem todo mundo tem um interesse mútuo, o que é normal.
Você é uma garota nova só tem 16 anos.
Eu te aconselho a primeiramente parar de descontar na comida as frustrações da sua vida.
Você tem bulimia e deve o quanto antes procurar um tratamento com profissional especializado para te ajudar nisso.
Você poderá ter duas atitudes se aceitar como é, não ligando para o que as outras pessoas fazem, falam  e pensam sobre a sua gordura ou  procurar um tratamento com profissional especializado para que você possa emagrecer com saúde através de atividade física e alimentação saudável.
A segunda atitude é a melhor a se fazer, porque como você está com bulimia necessita de cuidados não só com a sua alimentação, mas, também psicológica para lidar melhor com o seu corpo e a imagem que você vê no espelho.
Como você desconta da comida os seus problemas da vida é necessário urgentemente que pare de fazer isso, pois a culpa que sente por causa disso, não será aliviada com a indução ao vômito.
Vá ao médico.
Conte a um familiar esse seu problema de bulimia, pois a família sempre ajuda numa situação como essa.
Você tem que elevar a sua auto estima!
Enquanto, a esse garoto, esqueça-o.
Amar só é bom quando se é amada!
Se ele não te quis, vai ter outro garoto que te queira!
Ele é quem perde...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Certos conselhos chegam a ser chatos de tão batidos, mas acabam sendo verdade: a gente tem que se amar primeiro exatamente da forma como Deus nos fez e depois procurar o amor no outro. Enquanto não nos sentirmos completa, não podemos buscar outra pessoa para nos transbordar.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas são básicas na vida e a auto estima é uma delas.
      Se não nos amarmos dificilmente outra pessoa o fará.

      Excluir
  2. 16 Anos Jura???? Ainda dá tempo de parar de comer....

    ResponderExcluir
  3. Poxa, com toda essa historia de vida ainda não teve um relacionamento? (sim, foi ironia básica.)

    Eu só gosto de meninas gordinhas, não vejo o peso como problema, exatamente pelo contrario, pra mim é obrigatoriedade.

    Mas você é jovem demais pra estar desiludida ....

    Um garoto, que não te queria desde o principio, não te quis, e vc ta devastada assim?

    Muitos não vão te querer, seja por vc ser gordinha, seja por não ter os olhos claro, seja por ser chata, isso é da vida, acontece e ninguem ta livre disso.

    Precisa ver se não é o caso daquela piadinha, menina gordinha, se ama, se aceita, e quer alguém que a aceite do jeito que ela é, contato que ele seja alto, forte e rico ...........

    Eu até mandaria meu email pra contato, mas eu seria preso .. 16 anos é muito novinha.

    Relaxa, vai com calma, uma hora aparece alguem legal na sua vida

    ResponderExcluir
  4. 16 anos e vc acha que não vai encontrar o amor verdadeiro? Florzinha do céu, vc é extremamente nova ainda, nem deve ficar preocupada com esse tipo de coisa, pode ter certeza absoluta de que seu boy magya vai aparecer mais p/ frente. Tenho 32 anos, vai por mim eu sei oq estou falando.
    E quanto a estar gordinha, tmb já passei por isso, e a 1ª coisa p/ mudar, é vc começar a ir em uma nutricionista, vá converse com ela, diga tudo tudo. Eu não consegui emagrecer por nada, não tinha animo, disposição... por mais que meu marido me incentivasse, meus amigos apoiassem, alguma coisa me bloqueava, fazia eu desistir da dieta que tinha começado. Até que resolvi mudar completamente e fui em uma nutri... de lá p/ cá minha vida, autoestima, tudo está lá na estratosfera...rs O que eu estava precisando era de ajuda profissional, desse incentivo.
    faz isso tmb, procure ajuda... vc vai conseguir. Bjos florzinha...

    ResponderExcluir
  5. Não li o conselho mas só digo uma coisa: Corpo não quer dizer absolutamente NADA. você é o que você pensa que é. Sou gorda também, peso 109 kg e namoro um cara suuuuper gente fina, bacana, e que dá tudo por mim, que me ama e faz tudo pra ficar perto de mim. E não foi pelo meu corpo que conquistei ele, foi pelo meu caráter. Não sei quantos anos que você tem, eu tenho 18 e não se apresse, mais cedo ou mais tarde as coisas acontecem ;) , não apresse as coisas.. (ganhei minha aliança ontem *-*) Boa sorte, e tenho certeza que tu é linda!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet