• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Agora estou confusa sem saber o que fazer?Como fazer por onde começar?


Leitora:Olá , Gostaria de pedir um conselho. Bom a historia é longa mas , gostaria que me ajudasse sinceramente não tenho com quem conversar.Ah muitos anos sofri um acidente e perdi um membro ( o braço ). Fui uma criança muito triste e solitária. Aliás, sofria bullyng mas dei a volta por cima com 11 anos criei um foco queria ser linda como as " populares" da escola e consegui muitos garotos correm atrás de mim , me apaixonei com 13 e o garoto me deixou simplesmente por outra quase cai em depressão a garota sinceramente era mais bonita e tinha os 2 braços e sofri sozinha por 2 anos.Com 16 anos encontrei um garoto ele tinha 15 anos era lindo tinha fama de galinha as meninas eram loucas por ele e ele gostou de mim passamos 6 meses ficando ele me pediu em namoro mas não aceitei falava pra todos que me amava.Eu percebi que não vivia mas sem ele que me protegia de tudo , cuidava de mim todas as vezes que ficava triste era ele que me fazia feliz, então decidir aceitar o namoro namoramos 3 meses sério até ele dizer que não dava mais e no dia seguinte estava com outra ela mais bonita e com os dois braços foi muito difícil. Decidi que não ia sofrer e descobrir um método que realmente dava certo , usar outras pessoas fiquei com muitos nunca fazia isso , ficava com 2 pessoas ou mais.No mesmo dia decidi também que ia tirar a virgindade mas não com qualquer um tinha medo e por isso escolhi meu primo ele era do tipo carinhoso e fazia tudo por mim, mas somos amigos, ele mora na minha casa e a gente conversa sobre tudo. Comecei a me aproximar dele e ficamos tão próximos que nos relacionamos e foi muito bom.Ele foi tão carinhoso como meu ex o beijo o abraço o jeito de olhar tudo me lembrava era como se eu estivesse ali com o  meu ex.Ficamos e transamos escondido por 3 meses percebi então que gostava dele. Mas meu primo não sentia o mesmo , começou a namorar com uma vizinha nossa.Ele também mantém relações com ela , novamente bem mais bonita e com os dois braços , sempre que eu quero ele está a minha disposição mas decidi que não quero mas sofrer por ninguém e quero me afastar ... Agora estou confusa sem saber o que fazer como fazer por onde começar , você me ajuda?
Não adianta me enviar muitos emails para serem respondidos!
É uma lista de espera!
Os conselhos demoram um pouco para serem respondidos, então tenha um pouco de paciência até que eu possa responder o seu e postá-lo no site.
Enquanto o seu conselho não é respondido, aproveite para ler o site e fazer comentários sobre outras histórias que os leitores estão vivendo e dê sua opinião ajudando-o a tomar uma decisão do melhor a ser feito.
Urgente é o que você deveria ter feito ontem e não fez, então não tem porque ter pressa para que eu o faça.
Primeiramente, você passou por uma fase difícil na vida, pois as pessoas tiveram um certo preconceito por você não ter um membro, mas, muitas delas se esqueceram de parar, pensar e analisar que é muito fácil apontar o dedo para uma pessoa, mas que tem quatro apontado para nós.
As outras pessoas tiveram esse preconceito contigo, mas, eu senti que você tem o mesmo por si mesma já que não se aceita como é.
Depois de ter sofrido com a perda de um membro e diversas decepções amorosas ao invés de você dar a volta por cima preferiu ser como as outras, linda como as " populares" da escola e conseguir muitos garotos correndo atrás de você usando outras pessoas ficando com muitos, mas acabou sendo uma garotinha boba, imatura e infantil.
Você usou os homens e eles te usaram, por este motivo você está sozinha e se continuar nessa vida fútil é isso que irá acontecer no futuro.
Depois de toda essa sua atitude e escolha do caminho errado, você decidiu perder a virgindade com o primeiro que aparecesse como se fosse trocar de roupa e lógico que conseguiu arrumar alguém, pois foi tudo mecânico e sem sentimento.
Um primo que parece que te fez um favor, mas a realidade é que ele só te usou e jogou fora.
E ainda namora a vizinha, tendo relações com as duas, o perigo de adquirir uma doença sexualmente transmissível é grande, pois você não sabe se ele transa com ela com preservativo ou não e se algum dia ele estourar e você engravidar dele já viu o que irá acontecer, as famílias irão com tudo pra cima dos dois por causa desse ato inconsequente.
Tudo que começa errado acaba mal.
Sentimento de amor até hoje ninguém teve por você e nem terá se você continuar nessa vida de usar os outros e se deixar ser usada.
Você pode ter certeza que seu primo já contou para os amigos sobre o caso que tem contigo e a sua fama está espalhada.
Como você quer ser levada a sério, se não tem atitude madura e séria?
Não tem como.
Até quando você vai ser a garota que usa e se deixar ser usada pelo primo?
Você está perdendo a sua juventude, tempo e a oportunidade de ser feliz de verdade.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e mudar de atitude, por só assim já é um começo para mudar de vida.
Se o fato de você ter perdido um membro te fere tanto, procure um médico especialista para ver se é possível colocar uma prótese ou não.
Procure um psicólogo para fazer um tratamento e você se aceitar mais e não ficar se inferiorizando por causa da perda do braço.
Conheço pessoas que não tem os dois braços, mas foram a luta e hoje são admiradas por todos.
Casadas com filhos e felizes.
Coincidentemente, assisti esta semana duas reportagens de duas mulheres que não tem o braço, uma faz tudo com os pés, trabalha, dirige, faz aula de natação, faculdade e outros.
Ela nasceu sem os dois braços, mas leva uma vida normal e até namora.
A outra teve que amputar o braço devido a um câncer e leva uma vida normal e tem um sorriso e uma alegria de viver que contagia as pessoas.
Faça do limão uma limonada.
Toca a sua vida para frente e mude de vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet