• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo assumir o risco dele contar pra ela sobre mim para ver se ela desiste?


Leitora:Meu namorado se separou a alguns meses. Logo após começamos a namorar, detalhe, ele tem dois filhos com a ex louca. No inicio eu não ligava com as ligações dela, achava que tava recente, que era normal, e que fosse pelos filhos, mas 5 meses se passaram e ela ainda continua ligando, e não é pelos filhos, é pedindo ele pra voltar pra casa. É irritante, quando liga anão quer desligar, já acordamos com ligação dela, e perto de meio dia ela tava atormentando ainda. O pior de tudo é que ela fica fazendo a cabeça dos filhos que liga pra ele dizendo que se ele não voltar pra casa que não querem ser mais filhos dele, mandado ele esquecer que tem filhos, tudo influenciado pela mãe. O pior de tudo é que ela não sabe de mim, se souber acaba com minha vida, e a mãe dele fingia ser minha amiga e esses dias me ligou pedindo pra terminar porque os filhos dele estavam sofrendo. O que devo fazer?  Devo assumir o risco dele contar pra ela de mim pra vê se ela desiste e ela ficar me infernizando? Me ajuda.
Na vida fazemos escolhas e a sua foi se relacionar com um homem que já veio com um pacote completo com exs e filhos e por isso está pagando o preço por ter tido esta decisão.
Você pode discordar, mas é a verdade.
Se você ainda não pensou nisso, comece a pensar.
Você poderia estar com outro rapaz e em um relacionamento sem ex e filhos, mas preferiu este homem com exs e filhos.
Relacionamentos nunca acabam bem o do seu namorado com a ex com certeza terminou mal.
Assuma as suas escolhas e se responsabilize pelo tipo de relação que você decidiu ter!
Já vivi isso de me relacionar com um homem que tinha ex e filhos que fazia barraco, mas vi que não era o tipo de situação que queria para minha vida amorosa, por isso terminei com ele e sou muito mais feliz hoje, solteira!
Agora esta mulher o quanto puder irá te infernizar e como os filhos estão sendo criados neste ambiente, pode ser que amanhã ou depois fiquem contra o pai e você.
A ex está tendo uma atitude errada, pois poderia tudo ser resolvido civilizadamente por causa dos filhos, mas prefere que seja da maneira mais difícil e complicada.
Se prepare, porque a tendência é só piorar, ainda mais quando ela descobrir você.
Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
O seu relacionamento será difícil e complicado e o seu namorado não tomará nenhuma atitude contra a ex por causa dos filhos.
O relacionamento dele com a ex era ruim e ele ainda ficou um bom tempo com ela e a ainda teve dois filhos, imagina se fosse bom, então?
Óbvio, que ele iria te contar o que era conveniente que você saiba e não como o relacionamento deles era de verdade.
A ex está sendo esperta e usando os filhos contra ele e agora conseguiu fazer a cabeça da sogra também, provavelmente porque está atormentando ela e utilizando os filhos para amolecer o coração dela.
Eu te aconselho a terminar este relacionamento, pois a ex não irá desistir dele ao saber da sua existência, se ele não contou a ela sobre você é porque sabe bem o que virá para frente e as consequências disso.
Se você escolher assumir o risco e decidir continuar com ele e esperar que ele conte para ela sobre vocês, esteja preparada para conhecer o inferno de perto, pois esta ex vai fazer de tudo e mais um pouco para tornar a sua vida insuportável.
Na vida, não vale tudo por amor. 
Mulher quando é rejeitada e trocada, dificilmente aceita, por ser mal resolvida e achar que o homem é obrigado a ficar do lado sem existir sentimento algum.
Infelizmente, você sempre viverá esta situação, se resolver continuar com esse relacionamento e se prepare para enfrentar um terremoto pela frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Oi florzinha, vou te dar um conselho, porque fiz uma pergunta parecida esses dias para a Milena, e agora vou te dizer o final dessa historia que aconteceu comigo. É identica, e no final ele volto pra ela sem mais nem menos, e foda se eu! Porque um homem que ama seus filhos não consegue ficar longe, e por eles ter tido uma historia longa, filhos, você e ele é apenas uma faisca no bolo e ela é o bolo. Caia fora enquanto a tempo, a ex do meu ex namorado descobriu que eu estava namorando ele, e até hoje esta fazendo um inferno na minha vida, e detalhe... os dois estão juntos agora! E ele ficou e esta do lado dela, mentiu o tempo todo pra ela dizendo que eu que ia atrás dele, negava toda verdade para não a chatear, e pra mim ele metia o pau nela, mas no fundo é ela que ele ama. Ela me ameaça, diz vir fazer barraco no meu emprego, diz que vai esfola minha cara no asfalto, me ofende em rede social pra todos verem, e eu estou aqui agora, sozinha, sendo ameaçada e ele lá com ela vivendo a vida lindo e belo, porque nós não vamos mudar e apagar nunca a ex que tem filhos da vida deles. Segue o conselho pra não passar noites de insônia e humilhação como eu passei querida. Todos são iguais, principalmente quando os filhos tão do lado da mãe. No meu caso o filho dele é um bebe ainda, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado a opinião de vocês contra homem que tem filhos, se fosse ao contrário estariam crucificando algum homem que falasse para o amigo não se relacionar com uma mulher que tem filhos.
    Não tenho filhos, mas minhas últimas 2 namoradas sim, nunca tive problemas com as crianças, mas com o ex de uma sim, ele ficava procurando e querendo volta mesmo depois de 3 anos.
    Para a mulher acima, segue o conselho de cobrar uma atitude dele para não atender mais, ou então falar somente o necessário, que no caso seria sobre os filhos. Fora os filhos os dois não tem mais nada a tratar. E também assumir logo que está namorando e que não há chances de volta. Se ele não o fizer, ele não quer estar contigo de verdade, então de passe livre pra ele voltar pra ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho nada engraçado, pois já vivi essa experiência e senti na pele o quanto é problemático o relacionamento.
      Para dar certo o (a) ex tem ser muito bem resolvido(a).
      Recebo muitos emails com pedidos de conselhos de mulheres cujo os namorados, noivos e maridos tem filhos com as exs e vivem sendo atormentadas por elas.
      Elas tem a filosofia de que se não deu certo com elas, eles não tem o direito de serem felizes com outras mulheres e usam os filhos para conseguir este objetivo.
      Também recebo emails de mulheres que tem filhos com os exs e ao arrumar outro homem, os exs as ameaçam porque também não querem vê-las felizes com outro homem.
      Cada um tem o direito de escolher o tipo de relacionamento que quer para sua vida.
      Eu aconselho homens e mulheres a não entrarem nessa roubadas de se relacionarem com pessoas que tem filhos, pois é difícil e complicada demais.
      Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um, a decisão de que atitude tomar.
      Recebo muitos emails me agradecendo e dizendo que eu estava certa.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet