• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo confiar em um homem mais velho que eu?Será que devo topar o encontro que ele tanto insiste?


Leitora:Devo confiar em um homem mais velho que eu,será que devo topar o encontro que ele tanto insiste? Olá.Estou muito apaixonada. E minha família não pode saber que estou querendo ir ao encontro com um homem dessa idade.Conheci um homem bem mais velho que eu por uma rede social,ficamos muito íntimos muito,muito. Eu acho que seria uma vergonha eu me casando ou namorando com um homem com quase a idade dos meus pais, porém ele tem 38 anos,eu 14 anos,meu pai 41, minha mãe 36. É mesmo uma vergonha isso? Porque eu gosto mesmo é de homens com essa idade. Ele é advogado aqui na minha cidade, perguntei pra ele e pra amigos dele se ele é casado todos disseram que não. Ele é legal,tranquilo,inteligente demais, gostou de mim, me elogia muito, meus olhos,corpo e tal. Mas eu sou virgem. Mas ainda não nos conhecemos pessoalmente,ele está insistindo em um encontro mas estou com medo porque ele já é homem e eu ainda de menor e também agente se conhece só tem  2 meses já. Ele perguntou se eu ia em alguma boate aqui na cidade,achei esquisito isso. Será que ele está pensando que sou coisa que não presta? Só tenho 14 anos, será que devo me envolver marcar encontro com um homem inteligente e esperto assim que tem 38 anos? Porque talvez ele só quer sexo se aproveitar de mim. Se ele perguntou  pra mim sobre boate como eu te falei eu achei estranho a pergunta,será que ele está pensando que sou dançarina de boate essas coisas que não prestam? Como eu disse eu sou virgem e pretendo conservar isso até quando eu ficar noiva e me casar. Será que quando eu ficar de maior ele se casaria comigo? Porque tenho medo de encontrar com ele e acontecer algo de ruim comigo e perder minha virgindade ele sumir e nem dá notícias e eu me sentir usada e humilhada. Então antes de fazer isso,gostaria de conselhos pra depois eu não me arrepender. Corre sério risco disso acontecer?  Por favor,por favor responda. Preciso muito,muito de conselhos antes de fazer isso pra depois eu não me arrepender ou acontecer algo pior comigo se encontrando com esse homem. OBRIGADA,ABRAÇOS!
Urgente é o que você deveria ter feito ontem e não fez, então não tem porque ter pressa para que eu o faça.
É uma lista de espera!
Enquanto o seu conselho não é respondido, aproveite para ler o site e fazer comentários sobre outras histórias que os leitores estão vivendo e dê sua opinião ajudando-o a tomar uma decisão do melhor a ser feito. 
Não adianta me enviar muito emails, o seu email entra numa lista de espera para ser respondido e se o assunto já foi falado ou é parecido com outro não será respondido.
A dúvida é a resposta para a sua pergunta, pois se você não tem certeza das intenções dele, o melhor a se fazer é não correr o risco e se arrepender depois e é exatamente isto que irá acontecer.
De homens com boas intenções o inferno está cheio.
Você conhece este homem somente através de uma rede social e só sabe dele o que ele te falou que pode ser verdade ou mentira.
Com certeza, ele te disse que é um homem perfeito e demonstrou isso para você, mas, ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
Mas, pode ser alguém que quer apenas se aproveitar de você e nada mais.
Pare e pense:Por que um homem de 38 anos, ainda está solteiro?E por que você?
Ele não quer relacionamento sério e por este motivo não se casou.
A diferença de idade faz uma grande diferença, pois você é nova e inexperiente e ele é mais velho, vivido e experiente.
Ele já passou por todas as fases da vida e você está apenas começando a sua juventude.
Homem mais velho com menina mais nova quer mandar e costuma se aproveitar e mais nada.
Ele não irá aceitar essa sua decisão de permanecer virgem e você acabará cedendo.
Eu vou te falar que internet tem muito lobo em pele de cordeiro ou seja homens que fazem de bonzinho, saem a procura de mulheres ingênuas para darem o golpe e se aproveitarem delas.
Eles se fazem de princípe encantado, seduzem, conquistam e quando menos se espera dão o bote.
Ele te perguntar se você vai a alguma boate é uma prova da má intenção dele, pois você é menor de idade e não pode frequentar este tipo de lugar.
Talvez ele esteja pensando que você é garota de programa e atende em alguma boate clandestina da cidade.
Se você acha que é uma vergonha se casar com um homem da idade do seu pai, então o melhor é não continuar conversando com este homem.
Eu te aconselho a não se encontrar com ele, pois ele está com má intenção contigo e se acontecer algo e óbvio que irá acontecer, você não terá como voltar atrás.
Parece que seus pais não sabem da sua intenção e se souberem não iriam gostar nada e tenho certeza que te aconselhariam como eu, de não se encontrar com esse homem que só quer mesmo é sexo contigo.
Muitas vezes nós achamos que conhecemos as pessoas e acaba que nos surpreendemos muito durante o tempo.
A grande maioria das pessoas que frequentam o mundo virtual, criam um fake ou seja um personagem onde tudo é maravilhoso e perfeito demais.
Mas, a nossa vida não é o mundo virtual e sim real.
A realidade no relacionamento é e pode ser bem diferente.
Simplesmente, porque uma relação a dois é convivência ou seja contato físico.
As pessoas podem ser na internet o que quiserem e ninguém, vai se mostrar ser um lobo mau, para afastar a outra pessoa de primeira.
Não fica caindo em conversa de homem na internet, todos eles no começo para conquistar uma mulher dizem que amam e falam coisas bonitas ou fazem declarações de amor.
Mas, na hora que conseguem conquistar uma mulher se mostram indiferente.
Quando alguém quer um relacionamento sério com outra pessoa a chama para conversar e aborda com maturidade.
Tenha cautela quanto a  relacionamento que começou na internet, pois é uma faca de dois gumes ou você encontra o amor da sua vida ou então poderá estar se relacionando com um inimigo.
Na maioria das vezes é o inimigo.
Você pode estar gostando do fake dele e de repente quando começar a se relacionar com a pessoa que ele é de verdade, pode vir a se decepcionar e muito.
Assim, como pode acontecer com ele o mesmo em relação a sua pessoa.
Eu no seu lugar não me encontraria com este homem e o esqueceria, pois tem tudo para dar errado e ele ser o tipo de homem que não presta.
Coloca um pouco de juízo nessa cabeça e se for para se relacionar que seja com um rapaz da sua idade ou uns dois ou três anos mais velho que você para viverem juntos as fases da vida.
Com este homem mais velho não, quando você tiver 20 anos, ele terá 44 anos, quando você tiver 30 anos, ele terá 54 anos.
Pesquise no site e leia, os casos de mulheres que se envolveram com homens com mais de 20 anos de diferença de idade e se arrependeram, pois não viveram a fase da juventude, já que esses homens preferem ficar mais sossegados em casa e não gostam de sair.
Aliás, você nem conhece este homem e está criando na sua cabeça um relacionamento com ele e pior ainda no futuro, casada com ele e com filhos.
Um homem de 38 anos com uma adolescente de 14 anos só pode ter má intenção mais nada.
Começa a assistir os noticiários com adolescentes que se relacionaram com homens mais velhos e o que aconteceu com elas.
Na maioria das vezes, os homens só queriam se aproveitar delas e mais nada.
Muitas são abusadas sexualmente e até mortas.
Pedofilia é uma realidade!
Na internet tem muito homem que não presta e só quer mesmo é fazer coisa errada e nada mais.
Você é nova e ingênua e não sabe nada da vida.
Não caía nessa de encontrar este homem porque você irá se arrepender depois.
Ele tem idade para ser apenas seu pai e nada mais.
Se a sua família não pode saber que este homem quer se encontrar contigo e será tudo as escondidas é porque coisa boa não irá acontecer, pois quando se faz algo escondido é por ser errado. 
Tudo que começa errado e escondido termina da pior forma possível.
Se este homem quisesse algo sério contigo, chegaria e conversaria com os seus pais e não marcava de encontrar em boate.
Não confie nele, porque você vai se dar muito mal.
Ele não é um homem confiável!
Não estrague a sua juventude por alguém que não vale a pena!
Você só tem 14 anos, então, aproveite  a sua juventude que é uma época que não se tem preocupações como na vida adulta.
Faça novas amizades, escolha um curso do seu interesse ou alguma atividade para fazer ou seja ocupe a sua cabeça com outros assuntos.
Estude que é o mais importante e deixe para namorar mais tarde, quando aparecer alguém que vale a pena que queira namorar sério contigo e vá falar com os seus pais, te apresente para a família dele e conheça a sua, mas também que te apresente para os seus amigos e os dele como sua namorada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Não faça isso! Namore um cara da sua idade ou um pouco mais velho!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet