• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Digo o que eu estou sentindo ou devo esperar mais um pouco?


Leitora:Olá,
Há mais ou menos 1 mês conheci um rapaz através de uma amiga minha. Na verdade já nos conhecíamos de vista mas nunca nos falamos. Começamos a conversar todos os dias através de uma rede social, pelas conversas vi que nos parecíamos muito e em muita coisa. Depois de uma semana de conversas fofas ele me chamou para sair e lá fomos nós para um barzinho, depois de muita conversa nós nos beijamos. Desde então não paramos de nos falar mais, ele sempre muito fofo comigo, se abriu a ponto de dizer ter sofrido muito com outros relacionamentos e que eu seria uma namorada perfeita se ambos quiséssemos compromisso agora (acho que ele não quer isso), saímos mais 2 vezes. Acontece que ele sempre puxava conversa comigo mas de uns dias pra cá ficou distante e chego a pensar que ele pode ter se cansado de sempre ser ele a puxar conversa e eu nunca dar o braço a torcer. No sábado ele me convidou para ir ao cinema e eu topei, depois de muitos beijos acabou acontecendo de dormirmos juntos. Eu me senti incrível e ao mesmo tempo culpada por não termos um compromisso, sinto que quero um namoro e tenho medo de afastá-lo se eu quiser propor algo mais sério. Marcamos de nos ver novamente em breve. Já conheço os amigos dele e vice versa, ele já me ensinou até o caminho da casa dele e sabe onde eu moro, nos damos muito bem de verdade. O meu problema é que eu tenho medo de me machucar outra vez, não consigo acreditar em nada do que ele fala pelo fato de ele ser lindo e popular e porque já me iludi muito com outras pessoas, acho que acabei me apaixonando e nego isso todos os dias para mim pois o que eu menos quero no momento é sofrer e ao mesmo tempo fico apavorada com medo de ele sumir igual os outros fizeram, tenho medo de não ser correspondida pois não sei o que se passa na cabeça dele, tenho medo de quebrar a cara. O que eu poderia fazer? Abrir o jogo e dizer o que eu estou sentindo ou esperar mais um pouco? Detalhe: Ambos temos 19 anos. Obrigada desde já.
Primeiramente, parece que você percebeu de cara que ele não quer compromisso sério.
O fato de você em pouco tempo já ter dormido com ele pode ser que o leve a pensar que você seja uma garota fácil e que é acostumada a ter este tipo de atitude com outros rapazes também.
Eu sempre falo para as garotas que somente, transem com um rapaz se tiverem namorando, pois muitas e isso você pode comprovar pesquisando algumas histórias aqui no site de mulheres que tiveram esta atitude e os homens só queriam na realidade uma noite e nada mais.
Eles somem depois que conseguem isso sem nem ter a consideração de dar uma explicação até porque estava óbvio que queriam só sexo.
Se a mulher é bem resolvida e só queria o mesmo, não liga, mas o problema é que a maioria se envolvem sentimentalmente.
Outra situação é o fato de você não acreditar em nada do que ele fala ou seja ele não está te passando segurança e nem confiança.
Isso pode ser coisa da sua cabeça, mas como nós mulheres temos um sexto sentido e dificilmente ele falha, então você pode estar certa.
Se você se sentiu culpada por transar sem ter compromisso e não acredita nas palavras dele, o que está fazendo ao lado dele ainda?
Existem duas situações, você dizer a ele o que sente e ele não sentir o mesmo por você e sumir da sua vida aos poucos ou de uma vez e falar a ele o que você sente e ele tentar ter algo mais sério contigo.
Já que você teve decepções em outros relacionamentos, o melhor é aprender com eles.
Não cometa os mesmos erros que teve nos outros relacionamentos, faça diferente, pois só assim dará certo.
Quando uma pessoa sofre muitas decepções tem uma tendência a não confiar tão facilmente nas pessoas achando que elas terão a mesma atitudes que os exs tiveram.
Mas, cada é cada um.
Eu te aconselho a não ter pressa e esperar um pouco para ver que atitude este rapaz irá ter contigo.
Sumir?Continuar nesse chove e não molha? Assumir algo sério?
Deixa as coisas acontecerem naturalmente...
Se tiver de ser, será...
Apesar que está dando todos os indícios de que não será, mas vamos ver o que acontecerá.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet