• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu já não sinto mais a mesma coisa pelo meu namorado, não sei se é porque o outro apareceu


Leitora:Olá, estou entrando em desespero, espero que possa me ajudar. Eu namoro a mais de 2 anos e meio, gosto muito do meu namorado, mas não sei se ainda o amo como antes, a gente tem se falado pouco por causa do trabalho dele e porque estudo a noite, nos vemos apenas nos fins de semana. Conheci um cara na faculdade a dois anos e ele é da minha turma, a gente já se sentiu atraídos, e na época ele insistiu muito pra fica comigo, mas como eu namorava eu deixei pra lá,depois de se passar um ano, a pouco tempo agora ele veio se declarar pra mim (atualmente ele namora) disse varias coisas românticas e até falou em largar da namorada para ficar comigo, disse que não consegue ficar sem mim e que já tentou me esquecer mais não consegue, que só arrumou namorada pra tentar me esquecer e afastar, mas,que viu que não tem jeito.Eu me senti balançada porque sempre senti uma queda por ele. Agora estou confusa e não sei o que fazer. Eu já não sinto mais a mesma coisa pelo meu namorado, não sei se é porque o outro apareceu, não sei o que fazer! Pode me ajudar? Obrigada, beijos!
Na vida sempre temos que tomar decisões, se você não ama mais seu namorado e está interessada em outro rapaz terá que ter alguma atitude.
Eu te aconselho a terminar o seu namoro já que não sabe se ama seu namorado ou não, provavelmente não, pois quem ama tem certeza do sentimento e ponto final.
Ainda mais quando surge outra pessoa na sua vida tem se a certeza desse sentimento e não trai.
Eu acho precipitado você achar que esse outro rapaz que se declarou para você irá largar da namorada, se ele fosse leal ao que sente não arrumaria outra e a usaria para te esquecer.
Isso é pura ilusão. 
Como assim ele não consegue ficar sem você?
Ele nasceu sozinho, sem você e viveu anos muito bem vividos sem te conhecer, por este motivo não caía fácil nesse conversa fiada dele.
Você pode se arrepender depois.
Não use e nem machuque seu namorado que não tem nada a ver com essa história.
Termine com ele e o deixe livre para encontrar alguém que o ame de verdade.
Se você escolher tentar algo com o outro rapaz só o faça quando ele terminar o namoro dele de verdade.
Não posso dizer que dará certo, pois é imprevisível.
Eu no seu lugar não ficaria nem com e nem com outro, mas, a escolha é sua.
Escrevi este texto:A Indecisão Feminina
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
O assunto "Estou na dúvida entre meu namorado e outro" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.A dúvida significa que você não ama seu namorado, pois está abrindo a porta para que outra pessoa entre na sua vida, mas isso não significa que o outro te ama também.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Um de cada vez, até porque temos uma boca só kkkk
    Não dá certo administrar dois homens ao mesmo tempo: vê o que você gosta mais, pede a direção de Deus nessa hora e escolhe.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet