• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido tem uma filha fora do casamento


Leitora:Sou casada a 1 ano , meu marido tem uma filha fora do casamento , quando casei estava ciente da filha que ele tinha , só que mesmo ele fazendo coisa errada, ele apoia ela e eu sou a errada , tudo o que acontece na minha casa quando e dia de ela ficar com ela.Ela fica tirando foto e mandando para a mãe dela.Ela tem 10 anos. Tudo se estou fazendo almoço , ela avisa a mãe , se estou varrendo a garagem ela avisa , até um dia que ela foi na casa da minha mãe e tirou foto da minha mãe dormindo e mandou par a mãe dela. Fica mexendo no meu guarda roupa, eu disse para ele repreender ela , porque minha casa parece o big bhother.Quando ela vai lá tudo que faço, ela passa para a mãe.Outro dia para você ter noção,  a mãe dela fica mandando recado para ela falar para o pai , estávamos sentado na sala e vi no celular dela que ela falou que não ia falar agora porque estava na sala.Tudo isso estou afirmando porque como estava desconfiada dela já teve um dia que ela saiu e vi tudo no celular dela, mas mesmo assim meu marido apoiou ela e diz que estou errada.Saiu uma briga muito feia por causa disso , ele disse que quando ela for em casa agora vai tomar o celular dela , só que já não confiava nela agora não confio mesmo. Será que pode me dar um conselho. Obrigada.
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Hoje vivo super bem com o meu marido lindo gato, sou apaixonada pelo meu enteado e amiga da mae dele(ex d meu marido).sou feliz e bem resolvida, tenho um marido que me ama e me respeita acima de tudo e eu o amo e respeito acima de tudo , por essa razão eu entendi o lado dele e aceitei a vida que ele tinha antes de me conhecer, aceitei o filho e a ex e me sinto muito bem com isso sou muito feliz! Hoje é niver da minha amiga(ex do meu marido)e vou lá me divertir muito!Bjos meninas!espero que a minha história de vida ajude alguma de vcs a ver q não vale a pena brigar por bobeira,passado é passado!nós devemos viver o hoje o agora!buscar a nossa felicidade!então parem de pensar bobeira, se tem desconfiança fala de uma vez, isso é o principal , conversem com os seus maridos e namorados , tentem ver o lado deles , o lado da ex deles e principalmente o lado dos filhos!pq as crianças não pediram pra nascer pensem nisso.

    ResponderExcluir
  2. O meu marido tem um filho cm outra mulher,e eu sempre fui mto ciumenta !O bom é que Meu marido nunca escondeu nada d mim,dsde o primeiro dia ele me falou que tinha um filho.(pensei comigo:Ond é q eu fui amarra meu jegue)no sétimo mês d namoro eu conheci o filho do meu marido(pois ele e a mãe moravam no rio de janeiro, então eu nunca tive contato direto com eles, mais como o menino ia entrar de ferias e ele visitaria o pai eu ai conhecer).
    Na hora que eu vi a criança(um menino mirradinho tímido, pensei que seria um desafio!ainda mais por saber que ele nunca gostou de namorada nenhuma do meu marido),nossa o menino foi tão gentil comigo,ele ficou o dia todo comigo(meu marido trabalhando não pod ficar e nós ficamos sozinhos,me apavorei)
    Mais eu me surpreendi, o menino se apegou a mim de um jeito, que no mesmo dia ele pediu para o meu marido dormir no sofá pra ele poder dormir comigo(vocês acreditam! eu não acreditei!) Eu pensei que teria que dividir meu marido com uma criança que nem minha é!mais foi totalmente o contrario ! meu marido que teve que dividir o filho comigo(ficou cheio de ciumes kkkkkkk).A mãe do menino me odiou! ficou possessa por que o menino dormiu comigo, e pior quando o menino quis ficar mais dias que o combinado!Depois de dois anos a mãe do menino teve problemas e resolveu voltar para a cidade natal e pra ajudar nos estávamos de mudança para a mesma cidade!Cheguei na casa da minha sogra, adivinhem quem estava morando lá!isso mesmo a ex do meu marido morando na casa da minha sogra,e meu marido sabia mais ficou com medo de me contar, como eu fui pega de surpresa fiquei puta nem queria ir na casa da minha sogra por causa da mulher, nos lugares que eu ia e ela estava,nossa eu ficava com cara de bunda o tempo todo, não falava com ninguém.Não suportando mais essa situação resolvi conversar com a mulher (ex do meu marido)pra saber qual era a dela, se ela estava lá pra tentar voltar com o meu marido ou sei lá oque ela pretendia.Foi a melhor coisa que eu fiz!conversando com ela eu vi que eu estava fantasiando muita coisa, ela nunca quis nada com o meu marido, estava lá pq estava gravida de outro cara e não tinha pra onde ir pq saiu da casa do marido dela pq a filha do cara estava agredindo ela física e verbalmente ( a guria batia na barriga dela, rasgou as roupas dela , batia no meu enteado, resumindo a menina tinha 17 anos e era o capeta em forma de gente )Então eu percebi que ela estava lá pq precisava e não pq queria tirar meu marido de mim!Ela conversou comigo e me agradeceu muito pela forma que eu trato o filho dela e disse"confesso que fique enciumada quando soube que o gabriel tinha gostado de vc.Mais eu te agradeço muito por amar meu filho!"Eu fiquei muito tocada com isso.Ela nunca tinha se aproximado de mim por medo de rejeição! se eu não tivesse tido a iniciativa de ir lá e conversar com ela, minha vida teria virado um inferno e provavelmente eu teria largado meu marido ! Mais eu não deixei nem chegar ao ponto das brigas, quando eu comecei a me incomodar já foi de cara , tomei a iniciativa e foi ver qual era a dela , ver o que realmente estava acontecendo.eu sou bem assim é 8 ou 80 sou bem pratica!

    ResponderExcluir
  3. Publiquei seu comentário, porque irá ajudar muitas mulheres!
    Obrigada pela sua contribuição no site!

    ResponderExcluir
  4. Essa dela ficar tirando foto da sua mãe e mandando pra mãe dela já foi demais. Aff que guria boba.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet