• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido vive se metendo na vida da ex dele


Leitora:Meu marido vive se metendo na vida da ex dele, com quem tem 2 filhas, vivem discutindo os erros  de não ter dado certo a relação entre eles, pouco falam sobre os filhos e sempre a mesma conversa, ele fala que me ama se preocupa pelas filhas que são de menor, mais o que me incomodar é o fato de ela ter traído ele, mente descaradamente e usar as filhas para extorquir dinheiro dele, e ele a trata como se não fizesse nada e agora ela vive dizendo que ama ele, e vive ligando se fazendo de coitada e ele a defende, mesmo sabendo que ela já teve vários relacionamento e já ate ficou noiva, e agora vive atrás dele dizendo a ele que o ama, e ele fala pra ela que me ama, e ela faz a filha pressionar ele pra voltar pra ela, ele fala que não tem mais volta, e que já tem outra mulher, mais ela não desiste, e eu brigo com ele porque vejo que ele alimentar as esperanças dela, mesmo sem intenção de voltar, o jeito como ele fala com ela, se importando muito com ela, eu não posso atender o telefone dele, porque ela fica brava com ele, é um inferno não sei mais o que pensar.
Eu vou te aconselhar como sempre faço com as outras mulheres que vivem nessa situação.
A história é a mesma só muda os personagens, mas as mulheres parecem que não aprendem e insistem em continuar vivendo este tipo de relacionamento.
Na vida fazemos escolhas e a sua foi se relacionar com um homem teve filhos com a ex e por isso está pagando o preço por ter tido esta decisão.
Você pode discordar, mas é a verdade.
Se você ainda não pensou nisso, comece a pensar.
Você poderia estar com outro rapaz e em um relacionamento sem ex e filhos, mas preferiu este homem com exs e filhos.
Relacionamentos nunca acabam bem o do seu marido com a ex com certeza terminou mal.
Assuma as suas escolhas e se responsabilize pelo tipo de relação que você decidiu ter!
Já vivi isso de me relacionar com um homem que tinha ex e filhos que fazia barraco, mas vi que não era o tipo de situação que queria para minha vida amorosa, por isso terminei com ele e sou muito mais feliz hoje, solteira!
Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
O seu relacionamento será difícil e complicado e o seu marido não tomará nenhuma atitude contra a ex por causa dos filhos.
Ele já fez a escolha dele entre você e a ex.
Escolheu a ex pois tem filhos com ela e não vai querer entrar em conflito por causa disso.
Eu te aconselho a se você quiser continuar esse relacionamento, continue engolindo sapo ou melhor a sapa que é a ex dele ou tome uma atitude e termine o casamento.
Ele diz que te ama e você o ama também, então o aceite dessa maneira.
Pare, pense e analise:Será que vale a pena?A que preço?
Ter a vida infernizada, pois uma ex rejeitada e que usa os filhos para tê-lo ao seu lado.
Ela está fazendo de propósito para destruir a relação de vocês.
Só dependerá de você tomar uma decisão continuar querendo este tipo de situação para sua vida ou se libertar disso tudo.
Seu marido não ficará contra a ex e nem com os filhos.
Ou você toma uma atitude ou ignora e aceita calada.
Parece que ele ainda vive do passado com a ex pode vive falando sobre os erros cometidos na relação.
Isso faz parte do passado e lá deve ficar.
A escolha é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
OBSERVAÇÃO:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet