• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não quero ser a causa do término deles


Leitora:Conheci um rapaz a dois anos atrás em uma viagem. Ficou claro a afinidade intelectual de ambos.Era visível que estávamos atraídos um pelo outro. Ele me disse que sentia como se me conhecesse a muito tempo, me abraçou e fez carinho em mim, e ficamos assim a maior parte do percurso. Mas ai me contou que tinha uma namorada a 6 anos. Que não era pra eu levar a mal mas que só poderia ficar comigo se terminasse com ela. Insistiu para eu add ele no face. Depois eu o add no face e me contou que tinha tentado me achar no face, mas assim que fomos conversando, ele colocou toda a culpa de a gente ter se atraído toda em mim, eu sempre respeitei o relacionamento dele, o que eu tinha proposto era que eu o beijaria uma vez naquele ônibus, já que eu tinha gostado muito dele, e que o tinha achado especial porque eu senti que era recíproco,e que eu nunca mais o veria,já que eu não tive coragem de falar para eles terminarem, eu não forcei nada, quando ele desceu na cidade dele, nos abraçamos e ele me deu um beijo no canto da boca, eu não fiz nada. Depois ficou parado olhando o ônibus ir embora. Recentemente, enviei algumas mensagens pra ele, e chamei ele para um evento de música, ele disse que ficaria atento, pedi algumas ajudas sobre alguns assuntos pois ele é muito inteligente, ele respondeu. Mas algumas mensagens ele é arrogante, o que faz eu pensar que ele pensa que estou dando em cima dele, então ele abre  e fecha a guarda. Perguntei porque ele estava diferente do que o cara que conheci. Ele disse que era o trabalho, pois estava em semana de provas. Eu tenho interesse nele, mas agora ele esta noivo a 8 anos, pelo que entendi falta dinheiro para casar. Parece que ele dá abertura, mas ai estou com medo de investir, porque eu gostaria que ele terminasse com ela porque não a ama mais, e não por causa de mim. Pensei em expor os meus sentimentos, mas penso, pois mesmo um namoro de muito tempo pode ser por comodismo. Mas não quero ser a causa do término deles. Então não sei como fazer, só me aproximei dele de novo, porque considero ele alguém que mexeu muito comigo.
Sinceramente, eu não sei como algumas mulheres não percebem que os homens não estão interessados nelas e ficam insistindo.
Ele tem namorada ou seja é um rapaz comprometido e você não se toca e continua insistindo em ter algo com ele.
Você não percebeu, mas vou te dizer a verdade, ele não está interessado em você, mas não quer ser grosseiro e nem indelicado te dizendo isso claramente, mas, se você continuar insistindo desta maneira será isso que irá acontecer.
Ele irá te dar um fora que você irá perder o rumo.
Ele está noivo e não vai largar a noiva por você ou seja uma simples aventura e que ele nem sabe se dará certo.
Você se humilhou, propondo até beijo?
A atração de vocês foi carnal, mas, o relacionamento que ele tem com a noiva é de sentimento.
Se ele realmente não amasse a noiva já teria terminado, pois ninguém fica ao lado de uma pessoa e nem assume um compromisso sério se não gosta.
Você criou ou melhor fantasiou tudo da sua cabeça e agora quer que as coisas aconteçam.
Ele abre a guarda quando pensa que você o vê como amigo, mas quando percebe que você quer algo referente a amor com ele, ele se fecha, pois não quer o mesmo contigo e você não percebeu isso ainda.
Você desrespeita o relacionamento dele quando fica mandando mensagens sem parar, convites para ele ir a eventos e insiste em ter algo com ele.
Você gostaria que uma garota fizesse isto com o seu namorado?Mandasse mensagens a ele?Convites para ir a eventos?Insistisse em ter algo como ele?Pedisse ajuda com outros assuntos com segunda intenções?
Com certeza não gostaria, então não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você.
Sentimento é espontâneo e recíproco, mas, este rapaz não tem nenhum sentimento amoroso por você e já declarou bem claro, pois disse que não trairia a namorada contigo.
Ele poderia ter feito ou seja te usado e jogado fora, mas não o fez e sim foi honesto de dizer que não quer nada contigo.
É só amizade.
Se você não quer ser a causa do término deles, eu te aconselho a colocar a cabeça no lugar e partir para outra, pois deste mato não vai sair cachorro.
Esqueça este rapaz e não fique indo atrás dele com o intuito de destruir o noivado para que ele fique livre para ter algo contigo, pois isso não acontecerá.
Tem muito homem solteiro e procurando alguma mulher para namorar, por este motivo não tem porque você se envolver com homem comprometido e nem querer roubar homem alheio.
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz de verdade com outro rapaz que queira algo sério e maduro contigo.
Toca a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Depois a mulherada reclama q é usada e jogada fora. Ai querida, me poupe da sua atitude de biscate e tenha um pouco de vergonha na cara e caráter q é isso q tá faltando no mundo e em mulherzinhas como vc. Tanto homem no mundo e fica dando em cima descaradamente de homem comprometido. Sim, dando em cima, pq é isso q ta fazendo. O máximo q ele tem por ti é educação e respeito, pq sinceramente, acho q disso aí nem amizade saiu. Vê se cresce e se dê ao devido valor. Já to cansada desse tipo de mulherzinha, viu.

    ResponderExcluir
  2. Millena, vc bate forte hein! Gostei muito de seu conselho. Parece que estamos enveredando para relativisar tudo, e em textos que leio por aí, tudo parece ser permitido, e quando críticamos, logo vem a crítica da crítica: Você é preconceituoso!
    Estarei em breve fazendo uma consulta. Deixa eu preparar as costas antes para a chicotada.
    Essa leitora parece que quer apanhar mesmo, aqui ou sofrendo na sua situação.
    A auto estima baixa e leva junto a calcinha. Levanta minha filha, e volta a andar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,
      Não passo a mão na cabeça dos leitores.
      O que é certo é certo, mas o que é errado é errado.
      As pessoas fazem coisas erradas e não tem como eu assinar embaixo.
      Precisam de um acorda para vida para se tocarem!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet