• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se o amo mesmo ou se é costume?


Leitora:Oi, boa tarde, espero que esteja bem. Bom, há quatros anos e cinco meses atrás conheci um menino, (que hoje é meu ex). Namoramos por 3 anos. Nesses três anos tivemos idas e vindas, ele fazia muita coisa errada e eu não aceitava pois acho que ele deveria agir como uma pessoa responsável, e também compromissado. Namorados dos 15 aos 18 anos, éramos muito jovens e no fundo sabia que uma hora ele iria querer terminar para curtir a vida dele! Nesses 3 anos terminamos algumas vezes, porém não demorava muito e nós voltávamos. Quando decidi terminar de vez , ele disse que não teria volta pois queria se divertir, não deu um mês e já começou a namorar com outra. Após uns 6 meses, ele resolveu se aproximar de mim e começamos a ficar escondido, pois ele namorava. Sei que fiz errado, mas eu amo ele. Em março desse ano terminaram, e nós voltamos a ficar, porém ele dizia que ia curtir agora, e diferente de antigamente, eu não coloquei ele na parede e perguntei se poderíamos tentar de novo, e não deu um mês , ele começou a namorar outra. Já faz quatro meses meses que ele está com essa outra, e parece estar super apaixonado, porém conheço ele, e sei que ele é assim no início. Até hoje vejo ele, ele brinca comigo e tudo, me vê na rua e cumprimenta, e todos falam que ele gosta de mim. Namorei 3 meses, e quando ele soube ficou feliz. Esses dias mandei mensagem para ele, e ele mostrou para um amigo nosso , não sei se é bom ou não. Todos falam que temos voltar, mas eu não sei mais, se ainda vale a pena. Não sei se o amo mesmo, ou se é costume!
Não é fácil superar um namoro de três anos, mas depois de um ano e cinco meses, gostar da pessoa ainda é demais, não? Ele me magoou demais, eu sou apaixonada pelo garoto que conheci , e não por esse :/. Sempre fiz de tudo por ele, sempre. Até algumas pessoas de nossas famílias falam que vamos voltar ainda.O que faço? Beijo!
Você se acostumou a ser a outra na vida dele e viver das migalhas que ele te dava.
Só perdeu seu tempo com este rapaz, pois poderia estar num relacionamento com outra pessoa que te amasse de verdade e que tivesse afim de ter um namoro sério, maduro e com respeito aos seus sentimentos.
Você está simplesmente perdeu a oportunidade de ser feliz se iludindo e esperando que seu ex volte, mas o que ele quer mesmo é curtição e nada.
Ele é imaturo demais.
Você merece um namorado melhor.
Os amigos e familiares te falarem que ele ainda gosta de você é totalmente fora de cogitação e as pessoas não podem fazer tal afirmação, pois não são ele para saber qual o sentimento que tem por você.
Se ele tivesse algum sentimento de verdade por você estaria do seu lado e tendo atitudes totalmente diferentes das que tem contigo.
Ele está apenas te usando e nada mais.
Ele te diz que não quer nada sério só divertimento, mas na primeira oportunidade que tem arrumar outra namorada e te coloca como estepe na vida dele e o  pior é que você aceita.
Mesmo sabendo que ele faz coisas erradas, você aceitou ser amante dele e o quis ao seu lado não por amor, mas por burrice.
Você o ama, mas, ele te ama?
Não.
Até quando você vai viver essa situação de ser amante?
Parece que começou a cair a sua ficha e você começou a se perguntar se este rapaz vale a pena ou se ainda tem algum sentimento por ele?
Antes tarde do que nunca.
Se você está colocando em dúvida é porque acordou para a vida e percebeu que já passou da hora de sair dessa e ter relacionamento escondido e procurar alguém que te ame de verdade.
O seu ex só está brincando com seus sentimentos.
Os homens só fazem conosco o que nós deixemos que eles faça..
Eu te aconselho a tomar uma atitude e aprender a dizer não a ele.
Até quando você vai ficar esperando esse seu ex crescer?Meses?Anos?
Tenha mais amor próprio  e não fique se submetendo aos caprichos do seu ex.
Pare de ficar mandando mensagens, tendo contato com ele e procurando saber com que ele está, o que faz ou deixa de fazer.
Exclua-o da sua vida e o ignore para ser feliz de verdade.
Se alguém te falar algo sobre ele, diga que ele faz parte do passado e agora você só pensa no presente.
Vire a página.
Ele gosta sim, mas, de si mesmo e por este motivo brinca com os sentimentos alheios e só tomará jeito quando se apaixonar por alguém de verdade  está pessoa fizer o mesmo que ele faz com as mulheres, assim aprenderá pela dor que amor é um sentimento muito sério.
Toca a sua vida para frente e parte para outra que é o melhor que você tem a fazer.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Você se acostumou a ser a outra na vida dele e viver das migalhas que ele te dava
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MORRI

    ResponderExcluir
  2. As mulheres de hoje em dia se contentam mais com um canalha como este apenas uma vez na semana, do que um nerd pra vida toda, porque voces são podres e merecem todas se fuderem! Cerebro de lombriga

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet