• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que posso fazer para atrair olhares dele?


Leitora:Primeiramente ótima semana querida Blogueira. A minha dúvida é... Tenho um filho de 1 ano, eu e o pai dele não tivemos relacionamento sério e quando aconteceu a gravidez fazia pouco tempo que tínhamos nos conhecido. Então decidi me afastar, e ele também, afinal era um momento difícil pra mim aceitar a gestação e ele. Hoje vejo ele com meu filho e sinto muita saudades, mais ele não esta nem ai pra mim. Queria reatar um romance com ele, até pelo nosso filho, começar tudo de novo sabe?  Mais ele não me vê como mulher, e sim como amiga, mãe do filho dele. O que posso fazer para atrair olhares dele? Como seduzir sem partir pra cima? Tivemos algumas briga e eu acabei o afastando mais, só que isso é o passado. Eu quero e meu filho também quer ele mais perto, mais unidos.. Não tem mulher na jogada. E mesmo eu sabendo que não se deve querer alguém que não queira você, eu acho que vale a pena reconquista-lo se der certo boa, se não legal também. Porque Deus sabe de todas as coisas... Um beijo!
Eu te aconselho a desistir dessa ideia de querer este homem de volta, porque você nunca teve um relacionamento sério com ele de verdade e sim uma relação casual e passageira.
Tem sentimento dá sua parte, mas da dele não.
Ele deixou bem claro para você que são somente amigos e nada mais.
O ideal seria que você dois lá atrás tivessem se relacionado com proteção e prevenido contra uma possível gravidez como mal se conheciam, mas, não foi o que aconteceu.
Sedução e atrair os olhares de uma pessoa tem que ser espontâneo, senão acontece e depois a pessoa levanta e vai embora como se você fosse apenas mais uma mulher que se ofereceu a ele e ele por ser homem aceitou e acabou depois que aconteceu.
Eu acho também que é complicado você dizer que ele não tem interesse por outra mulher, pois não está 24 horas com ele para afirmar isso e nem dentro dele para saber se ele tem algum sentimento por outra mulher.
Eu acho que você irá se surpreender e descobrir cedo ou tarde o interesse dele por outra pessoa.
Filho não prende homem algum ao lado de uma mulher, senão não existiria tantas mães solteiras.
Não tem como querer conquistar um homem que nunca foi nada seu.
Vocês sempre estarão unidos porque tem um filho juntos, mas é só isso e mais nada.
Se ele tivesse interesse por você já teria demonstrado, mas, não tem.
Toca a sua vida para frente e parta para outra, mas, lembre-se agora você tem um filho e será mais difícil encontrar alguém que aceite esta situação, porém não será impossível.
Te Cuida!Espero ter ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto "Ele não me liga mais" ou  "quero ele (a) de volta"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Se a pessoa realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Na minha opinião querida, você tem chances sim de reatar com ele. Pois nem todo homem que está solteiro, tem uma mulher no caminho, como a blogueira disse, eles também trabalham, e também ocupam a cabeça com outras coisas, não é necessariamente só vivendo de mulheres. Mulheres que tem filhos sempre tem um carinho maior pelo pai do bebê! E ele também por ti. O melhor é você demonstrar carinho e cuidado a ele, assim como ele para você e seu filho! Tente ser carinhosa, amorosa, e amiga dele, pois é da amizade que se vem o amor... E acho que a Milena não pode dar conselhos referente de amor e filhos, porque ela não tem filhos para saber que nem toda mãe solteira é encalhada ou esta com o pai do filho porque não consegue arrumar outro por causa de uma criança, tudo pra ela é desistir, ele tem outra, vai ser difícil porque você tem um filho, meu Deus mande luz a ela, que mulher negativa, pessimista...A vida minha fofa não é baseado na musica ''a fila anda'' não, a mulher quando ama tem que lutar por isso nem que tenha que trabalhar em silencio, até ele voltar a enxerga lá, desistir é para gentes mal amadas que não tem capacidade de superação, as que desistem não ama, ou não querem tentar! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um a decisão de que atitude tomar.
      Dei a minha opinião baseada não só no relato dela como também de tantas outras mulheres que tem filhos com seus exs e eles deixam bem claro que só querem mesmo é serem pais e não companheiros.
      São pedidos de conselhos como estes:
      http://www.mulherzices.com/2013/06/por-que-as-mulheres-se-afastam-quando.html
      Sinceramente, eu não me envolveria com homens que tem filhos já o fiz e me arrependi amargamente.
      Recebo muitas reclamações de mulheres e homens que tem filhos e não conseguem arrumar outras pessoas dispostas a quererem uma relação.
      A Convivência com as (os) exs é sempre complicado.
      Só quem passou por essa situação sabe.
      http://www.mulherzices.com/2013/12/meu-marido-tem-um-filho-com-ex.html
      http://www.mulherzices.com/2013/08/ele-tem-filho-com-ex-e-ela-vive-ligando.html
      Eu não tenho filhos, mas, tenho experiência e vivência.
      As mães solteiras não são encalhadas, mas mulheres que deveriam ter pensado bem antes de colocar um filho no mundo.
      A leitora não tinha nenhum relacionamento sério com este homem e sim uma relação casual já que ela mesma disse que mal o conhecia.
      Com o tempo percebeu que sentia algo por ele e era natural, já que ele está sempre presente por causa do FILHO e não dela.
      Você quer tentar tente, depois me conte se deu certo.
      Aposto que não pela minha experiência de vida.
      Através do meu conselho estou mandando a luz que a leitora precisa que é tocar a sua vida, cuidar do filho e de si mesma.
      Na vida é necessário saber perder, pois nem tudo que queremos temos, mesmo lutando, persistindo, insistindo e fazendo dar certo, muitas vezes não acontece e tem que se ter maturidade, bom senso e discernimento para saber o momento de tirar o time de campo.
      Ela vai ficar quanto tempo tentando?Meses?Anos?
      A vida vai passar e ela estará perdendo a oportunidade de ser feliz.
      Não adianta, eu passar a mão na cabeça dele e dizer palavras bonitas a iludindo, pois, não irá surgir sentimento da parte dele para com ela.
      Prefiro a verdade dita, por mais que a faça sofrer do que uma mentira.

      Excluir
    2. Concordo com a Millena em ser verdadeira e falar o que a leitora ou leitor precisa ler.
      Esse é o diferencial do site, pois se fosse para ouvir palavras de consolos e bonitas, ela teria pedido ajuda aos amigos e não para a Millena.
      Homem não consegue ficar muito tempo sozinho, aliás no máximo três meses.
      Ele pode estar ficando com alguém, interessado em outra mulher ou fazendo com fez com a leitora tendo seu rolinhos por aí, mas, sozinho duvido que ele esteja.
      Não adianta você amar uma pessoa e ela não te amar.
      Como diz a Millena: amar só é bom quando se é amada, pois senão perde o sentido.
      Parece que a anônima sofre de falta de amor próprio e excesso de amor incondicional pelo outro.

      Excluir
  2. A mulher saiu umas vezes com o cara, engravidou e ainda quer ser levada a sério?
    É brincadeira...
    Se quisesse algo sério com ele tivesse atitude de mulher direita e que quer namorar.
    E ainda arrumou uma defensora para dar apoio.
    Só rindo para acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a mulher que escrevi para a Milena, a que não deve ser levada a sério por causa de uma gravidez, um filho, que tive com um homem que sai em poucos meses, e você ai de cima que escreveu a ultima postagem, essa arrogância, é típica daquelas depravadas que caso engravidasse abortaria, e depois iria ao altar se passar de virgem, falsas hipócritas, apenas para mostrar as pessoas que é mais sensata e certa de todas mulheres! Remédios falham, camisinhas furam. Acontece minha filha, e você reza pra sua boa criação de preconceito não atingir seus futuros filhos, que poderiam te surpreender. Afinal estamos vivendo nas décadas de quem julga, amanha será julgado, juventude perdida, eu já tenho 26 anos, decidi ter e fui mulher pra assumir meu erro. Sua filha não vai ficar só nos beijinhos até o namoro ou até o casamento, sexo hoje é comum, que mundo você vive hem?!

    ResponderExcluir
  4. Continuo a escrever ainda, de que adorei tudo o que a Milena disse, você não está errada, realmente não podemos ficar parada no tempo... Também não morro de amores, e levo minha vida normalmente, apenas cogitei se seria uma fácil missão. Não sou dessas loucas que vai infernizar a vida do pai do filho, então levo o conselho comigo, porque tenho maturidade para criticas construtivas e conselhos inteligentes.. Referente ao primeiro post eu acredito sim que quem ama luta e consegue sim, deis que seja muito dedicada e uma mulher admirável que tenha paciência, não é meu caso, odeio esperar pelo (Quem sabe amanhã). Obrigada a todas.

    ResponderExcluir
  5. A mulher saiu umas vezes com o cara, engravidou e ainda quer ser levada a sério?
    É brincadeira...
    Se quisesse algo sério com ele tivesse atitude de mulher direita e que quer namorar.
    E ainda arrumou uma defensora para dar apoio.
    Só rindo para acreditar nisso.(2)
    Eu que sou homem não levaria uma mulher dessas a sério de jeito.
    É atitude típica de mulher que não quer nada sério e não é para casar.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet