• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que as mulheres são tão complicadas?


Leitor:Olá Milena tudo certo ?!
Vira e mexe estou fazendo ronda aqui no seu blog, e venho notando o quanto as mulheres são confusas.  Mas a final de contas, por que as mulheres são tão complicadinhas? Não sabem nem o que querem, dizem uma coisa mas fazem outra... Um dos milhares de exemplos dessa complexidade é quando estão em um relacionamento bom e seguro, mas se deixam levar pra se ariscar em alguma aventura por ai em que é quase certo levarem pau na cabeça.
Afinal, o que as mulher precisam pra ter paz e satisfação?
As mulheres são complicadas mesmo, mas, acho que o ser humano tem sempre a mania de ao invés de ir pela maneira mais fácil prefere a mais difícil.
As mulheres são assim: querem o princípe encantado, mas, se o tem ao seu lado acham muito chato, pois ele é perfeito demais ou seja é como um doce que quando você coloca muito açúcar fica impossível de comer de tão ruim.
Então, elas preferem o sapo, mas, ele pinta e borda, trai, humilha, agredi e  faz sofrer e de repente as mulheres caem si que o melhor seria ter continuado com o princípe.
E tem aquelas que não tem o princípe e invejam o das outras.
As mulheres trocam um relacionamento certo pelo duvidoso e depois ainda querem que este tipo de relação dê certo.
Trocar o certo pelo duvidoso tem sérias consequências e na maioria das vezes o arrependimento bate a porta.
Não tem como.
Se um homem trata uma mulher bem, abre porta do carro e é romântico, ela diz que ele é homossexual, mas, se um homem a trata com grosseria é o amor da vida dela.
Vai entender?
As mulheres de hoje são tão indecisas e mal resolvidas, pois nunca sabem o que querem direito.
Um pouco culpa dos hormônios! 
Ao contrário dos homens, que tem pouca variação hormonal durante um mês, as mulheres tem taxas hormonais subindo e descendo constantemente.
Quando eu era mais nova, e não tinha ainda essa montanha russa de hormônios, eu achava que era tudo frescura. 
Mas agora eu vejo que é algo incontrolável.
Eu nesse período me dá vontade de colocar fogo em Roma.
Aprenda a aceitar e a conviver. Porque mudar vai ficar difícil! 
As mulheres são complicadas na medida em que um homem se enrola e se complica, pois quando se trata de objetividade, elas são mais diretas, quando se trata de organização, elas são mais cuidadosas, quando se trata de relacionamento, elas são mais assertivas, claro que existem as exceções.
Quanto mais nova mais complicada.
Tentar não compreender as mulheres é achar que elas são complicadas. 
Um pouco dessa complicação toda vem da criação, pois hoje em dia parece que as mulheres são criadas sem rumo, princípio e formação.
Anda tudo muito solto e largado.
Sem limite e equilíbrio.
Afinal, o que as mulher precisam pra ter paz e satisfação?
Difícil a resposta, pois muitas mulheres dizem que querem amar e serem amadas, mas nunca estão satisfeitas com nada e sempre querem a grama do vizinho que é sempre mais verde.
Para as mulheres ficarem satisfeitas e terem paz precisam saber o que querem de verdade, mas elas ficam sempre indecisas e nunca sabem.
Mudam de opinião como se trocasse de roupa.
Eu acho que é por isso que estou solteira, por ter opiniões diferentes das outras mulheres!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Vou te confessar que estou tendo uma certa dificuldade em acha uma mulher mais equilibrada, menos instável e sincera (ênfase no sincera). Eu fico indignado com algumas coisas, por exemplo: no começo do relacionamento elas geralmente são princesas muito atenciosas e compreensivas, mas com o passar do tempo as coisas mudam e mudam muuuito. As mulheres normalmente tentam esconder esse lado doido delas dizendo que são resolvidas, que sabem o que querem e que estão decididas. Como não cair nesses truques de ser o que não é ? Você tem alguma ideia ? Por que eu pelo menos levo um tempo pra perceber essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é que relacionamento é como a história do chapeuzinho vermelho.
      O lobo mau se fez de bonzinho e só no final demonstrou quem era na verdade.
      Isso todas as pessoas fazem, porque é um jogo de conquista, se elas demonstrarem que são ciumentas, obsessivas, briguentas, oferecidas, liberais e outras não conseguiram encontrar alguém que esteja disposto a se relacionar.
      Eu acho isso uma bobagem, pois não se consegue fingir um personagem por muito tempo e cedo ou tarde se demonstra que a pessoa que é com seus defeitos.
      Para não cair nesse truque é necessário prestar atenção nos indícios que a pessoa dá ou seja no início de um relacionamento procure observar mais a pessoa como ela reage diante desta ou daquela situação.
      Vou te dar um exemplo, uma amiga iniciou um namoro com um rapaz e me confidenciava que ele tratava tão mal a sua família e dizia achar estranho essa atitude dele.
      Eu falei para ela que o melhor é que ela não continuasse o namoro, pois ele não era uma pessoa boa.
      Ela me disse que não tinha nada a ver, pois ele a tratava bem.
      Passou uns meses e ele óbvio começou a fazer o mesmo com ela.
      Pensa comigo se ele é capaz de maltratar alguém da própria família que tem o seu sangue era evidente que faria o mesmo com ela.
      O que as pessoas se esquecem dentro de um relacionamento é que tem que ser feita a conquista todos os dias, porque senão um dia acontecerá o término.

      Excluir
    2. Eu tenho a opinião que a maioria das pessoas, tanto homens como mulheres, não sabem o que é equilíbrio. Desde pessoas que me relacionei, amigos, e até coisas que acontecem durante o dia-a-dia, noto muitas pessoas tendo atitudes e pensamentos extremistas, ou é tudo ou nada.
      Muitos não tem controle, domínio, sei que muitas vezes o corpo grita uma coisa, o coração outra e as circunstancias outra, e por isso acredito que uma das coisas mais difíceis para os relacionamentos de hoje é encontrar alguém que encontro um meio termo para viver, deu pra entender ?
      Por exemplo, o modelo liberal que as pessoas vem adotam para fazer suas escolhas. Não acho errado ser liberal, não ter muitas amarras é até saudável e bom para poder desfrutar melhor da vida, mas o que acontece é que as pessoas perderam o bom senso, agora absolutamente tudo é permitido e se você tenta dar uma opinião diferente do “tudo” te chamam de preconceituoso, machista, quadrado, inferior, e até acham que pra ser feliz só se for adepto ao “liberado geral”.
      Se você é jovem como eu e quer namorar por exemplo, todo mundo, pelo menos todos que eu conheço, disseram que tenho que “curtir” a vida antes (acredito que esse curtir, seria meio que, “não sei quem jogou água, mas vou passa o rodo em tudo”, ou melhor em todas), como se um relacionamento serio fosse sinônimo de infelicidade, tristeza, rotina, decepção. Por que uma coisa deu errado não quer dizer irá dar errado de novo.
      Mas o pensamento de muito é ou tudo ou nada. Não sei se esta ficando inteligível meu texto?!.
      Quando uma pessoa fala que é resolvida geralmente é alguém que esta tentando provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguém. As resolvidas que eu encontrei ou acabavam lá na frente se mostrando não tão resolvidas assim, muuuito carente, inseguras e problemáticas ou eram alguém muito egoísta que se colocava em um tipo de pedestal, tentava passar com invulnerável, tipo um supermen ou supergirl sei lá.
      É claro que pra tudo tem exceções, e espero um dia encontra uma dessas exceções, alguém que seja sincera, que quando falar que é alguma coisa e deseja alguma coisa realmente o seja e deseja e que principalmente saiba definir as coisas com bom senso.
      Agora fala sério Milena, se acho que tem conselhos pra resolver esse tipo de problema ou é só tentativa e erro mesmo ? Será que tem um manual de sobrevivência pra essa selva ?

      Excluir
    3. Eu acho que não tem um manual, mas, o problema está em como as pessoas são nos dias de hoje.
      A minha geração foi criada com muito repressão e falta de liberdade.
      Para você ter uma ideia tínhamos que chegar até as 22 horas em casa, pois quem ficava até mais tarde na rua era considerada mulher que não prestava.
      Mesmo com toda essa educação repressora, todo mundo virou gente e tem a sua vida e profissão.
      Mas, já hoje em dia tudo é permitido e liberal demais, por este motivo e a facilidade de tudo poder e querer as pessoas não tem limites não só nos relacionamentos como na vida de uma maneira geral.
      Nos relacionamentos é um tal de matar ele ou ela porque terminaram o relacionamento como se as pessoas fossem obrigadas a estar do lado de quem não quer e não gosta.
      Eu vou te dar como exemplo eu, já passei por tantas coisas na vida que dava um livro e foi todos estes relacionamentos com decepções, mentiras, traições que me fizeram ser quem sou hoje.
      Quando eu falo que sou bem resolvida é no sentido que na vida e dentro de mim está tudo muito bem definido.
      Desde cedo tive uma certeza na minha vida de que seria livre, leve, solta, desimpedida, solteira...
      Os homens olhavam para mim e viam a Millena corpo e não a pessoa.
      Isso me incomodava demais, pois dava a impressão de que era um pedaço de carne exposta no açougue.
      Não sei explicar, mas, minha solteirice nunca me incomodou, ao contrário das outras pessoas que sempre me questionaram qual o motivo e não me entendiam.
      Ao mesmo tempo muitas pessoas admiravam minha coragem e diziam que se pudessem fariam o mesmo, pois tinham se agarrado na primeira pessoa que apareceu por medo da solidão, carência, comodidade, pressão familiar, dar satisfação a sociedade, solução de problemas, cobranças e não sofrerem críticas.
      A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha, não espero que as pessoas aceitem, mas respeitem!
      Não tenho vergonha nenhuma de ser solteira.
      Eu teria vergonha de matar, roubar ou cometer qualquer crime.
      Quando se tem uma certa maturidade e se é bem resolvida lidar com a solteirice se torna fácil.
      O importante é estar feliz consigo mesma.
      Relacionamento é como uma loteria para acertar os números pode demorar, nunca acontecer ou ser de primeira.
      Quando falo que sou bem resolvida é porque não saio procurando homem para me relacionar e na minha idade me tornei mais exigente e me acostumei a ser sozinha.
      Chego em casa, me esparramo na minha cama, como o que quiser, vou para cozinha e faço a comida que estou com vontade de comer, curto minha tpm sem ficar descontando em ninguém, saio para ver lojas e volto quando quero...
      Muitas pessoas me dizem que vai aparecer alguém, mas, eu sinceramente não quero que pareça, pois estou bem feliz solteira.
      Não estou a procura e nem quero ser encontrada.
      Não dê uma de Millena e desanime não, pois você é bem mais novo e por ser homem tem mais chances de achar a mulher ideal.
      Os seus amigos falam que você tem que aproveitar é no sentido de fazer coisas que quando se está namorando as pessoas não costumam fazer.
      Lógico que não é para você sair beijando cada dia uma, mas, viajar, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, ler, meditar, fazer academia ou algum curso de seu interesse.
      Geralmente quando as pessoas namoram elas se anulam e se esquece de si mesmas.

      Excluir
    4. Quando me referi sobre as “resolvidas” me referia sobre as pessoas que conheci, me deu parecer que você me entendeu o meu texto como sendo um pouco ofensivo, peço desculpas se aparentei isso. Me pareceu que você entendeu que ao me referir as “resolvidas” também falava de você, mas não. Respeito totalmente sua opinião e seu estado, não a conheço para formar qualquer juízo de valor não tenho esse direito.
      Concordo plenamente com a falta de atenção da maioria dos pais em se esforçar em formar a criança antes de informar. Mas o problema é muito mais complicado, pois conheço pessoas que tem bons pais, mas que não tem caráter, lealdade, que sempre procuram levar vantagem em tudo sem se importar com terceiros. Os porquês são sempre complicados quando se trata do ser humano !
      Foi muito bem dito que um dos motivos de tanto pal que se leva ao se relacionar é pela facilidade em tudo poder e querer, sem antes pensar nos próprios limites éticos, morais, sem antes mesmo de defini-los.
      Discordo de uma coisa que geralmente todo mundo fala. As pessoas costumam dizer que “antigamente” não era assim que antigamente era melhor. Não acho que seja bem assim.
      O que muitas pessoas não sabem ou nunca se questionaram, é que o amor é um sentimento novo, e que não era empregado, como base, para a união entre homem e mulher, antes da revolução industrial e da conquista da abolição da mulher entre séculos VIII e XX. As uniões eram apenas negócios.
      Para os vikings por exemplo, o amor era visto como destruidor da sociedade, e mesmo para os cristãos o essencial não era o amor entre os casais, e sim o apoio e a estabilidade social, o que por sua vez constituía o papel do casamento.
      Nos dias de hoje, a guerra dos sexos sempre usa o amor como desejo de tudo tentar monopolizar.
      Não é preciso ter muitas experiências para notar como o amor nos dias de hoje é uma complicação, isso devido ao fato do mesmo ser em sua simplória essência não menos que revolucionário nas vidas de quem o vivi.
      Sinceramente não acho que a vida deva ser vivida de qualquer forma, tanto para homens como para mulheres, tudo é permitido, mas nem tudo é bom. Acredito que antes de se tomar qualquer decisão que seja, primeiro, você deve saber exatamente quem é o que deseja, por simplesmente as possibilidades de viver serem infinitas.
      Acredito que a realidade só existe no plural, assim como a verdade, que nada mais é, que vários anglos de visão sobre um mesmo objeto.

      Excluir
  2. Mulher é bicho tão volúvel, que nem elas mesmas se entendem e sabem o que realmente querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu acho que não são especificamente as mulheres, mas, o ser humano de uma maneira geral é assim.
      Isso é devido a criação.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet