• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que os homens tomam essas atitudes, parecem bipolares, falam uma coisa e depois tem outro comportamento?


Leitora:Primeiramente, quero que você mantenha meu anonimato. Eu escrevi uma outra oportunidade, mas acredito que não chegou meu email, pois caiu a conexão na hora que estava enviando a minha história.
Quero lhe parabenizar pela iniciativa de ajudar as pessoas nas demais diversas dúvidas que abalam seu interior. Adoro seu blog e vejo sinceridade nele. Te desejo muito sucesso!!!
Vou procurar resumir minha história. Conheci um rapaz pelo facebook, embora não conhecesse ele pessoalmente, conhecia alguns de seus familiares. Começamos a conversar pelo Whats, ficamos assim por 1 mês, todos os dias sem exceção, conversávamos cedo, na hora do almoço, a noite ou durante o dia quando surgia algum assunto, ele começou a confidenciar diversas coisas da sua vida comigo. Porém, eu como já havia sofrido em outras oportunidades, com outros "relacionamentos", eu não me abri tanto.
Então, exatamente 1 mês de conversa, ele veio me ver (moramos em cidades diferentes). Combinamos de sair, ele me buscou em casa, demos algumas voltas e paramos em um barzinho, ficamos lá por 5 horas. Ele conversa muito sobre ele, a vida dele, relacionamentos que ele teve... e eu ia me interagindo na conversa, como nos conhecêssemos a muito tempo. Até que então, começamos a trocar carinhos e nos beijamos, longamente... senti uma emoção tão grande, um friozinho na barriga tão gostoso... que me deixei somente a me levar pelo momento que estávamos vivendo.
Saímos do barzinho, ele me convidou para ir na casa de um parente dele, eu logo disse, não posso demorar e sem segundas intenções (na verdade não devia ter ido). Fomos, ele colocou uma música, começamos a dançar, e ai começou a rolar muitas coisas, muitos sentimentos (bom da minha parte, pelo menos, rsrs).
Depois, ele me levou embora, disse que eu era uma mulher muito especial para ele, meiga, atenciosa, carinhosa, inteligente, bonita e que gostou muito de ter passado a noite comigo, tinha se divertido demais, e que devido a isso, queria me ver novamente.
Então, quando foi para nos encontrarmos, ele disse que não daria, que tinha combinado algo com um amigo que faz tempo que não via, eu disse que tudo bem, que nos veríamos outro dia, ele perguntou o que eu iria fazer, e disse que iria provavelmente sair com minhas amigas, depois que eu disse isso, ele logo em seguida, disse que não iria sair mais com o amigo e que dava para nos vermos, eu muito boba, aceitei.
Ele passou em casa, ficamos dando voltas na rua, e novamente rolou de ficarmos... só que não foi tão legal, senti ele distante. Ficamos por 1hora e 30 min. No outro dia cedo, mandei mensagem pra ele, perguntando como ele estava, disse que queria vê-lo, ele inventou uma desculpa. Ai preferi perguntar, "você está afim de mim?", ele demorou muito tempo para responder, disse que não tinha certeza de nada, que ele tinha refletido muito, gosta da minha pessoa, da minha essência, mas não nos ver como casal, não é amor (claro que amor não poderia ser neh, nos encontramos pessoalmente apenas à três dias). Enfim, doeu muito ler aquilo, pois eu nutria um sentimento verdadeiro por ele, e estava torcendo para que desse certo.
Bom, ele queria me ver pessoalmente, para me dizer isso, eu aceitei, ele me pegou em casa, fomos em uma praça, e levei mais bomba, ele disse que havia me alertado pela possibilidade de não dar certo (agora é culpa da mulher, a pessoa ilude, demonstra interesse e depois joga a responsabilidade para mulher), que não veio aqui me conhecer com a mesma expectativa que eu estava em querer conhecer ele. Disse que não queria que eu o deletasse das redes sociais, e que gostaria de ser meu amigo. Nessa hora foi inevitável, escorreu lágrimas em meu rosto, mesmo forçando para que isso não acontecesse. Disse que meu sentimento por ele não iria mudar, não deixo de gostar da pessoa só porque levei um chute, que não iria exclui-lo de nada, pois não era criança... mas que não queria a amizade dele, por quê, ao contrário dele, eu gostava dele, queria algo mais, e só amizade não é suficiente pra mim e iria me deixar mais triste ainda.
Por fim, pedi para ele me levar embora, e não nos falamos mais à três dias, está doendo muito, sinto falta dele, porque conversávamos sempre, mas sei que isso vai um dia passar, e só vai ficar a lembrança e a experiência que tirei disso tudo.
Detalhe, ele tem 30 anos, teve 10 namoradas, com uma ele ficou noivo, no entanto, ele terminou alguns dias antes do casamento. Algumas coisas em nosso encontro achei estranho, exemplo, o fato dele ficar falando muito das ex, e o que elas faziam pra ele que o deixa mal, sabe... não achei isso legal para um primeiro encontro, mais deixei pra lá; ou o fato dele ficar se gabando por ficar com mulheres lindas, que ele sempre teve uma vida muito boa, de gostar só de coisas caras e isso é culpa dos pais que o criaram assim... sei lá viu.
Por que os homens tomam essas atitudes, parecem bipolares, falam uma coisa e depois tem outro comportamento... qual o problema dele? Ou será que é o meu?? Tenho certeza que um dia ele vai me procurar, porque vai sentir falta, criamos um vínculo não há como negar. Mas e aí, o que faço? Obrigada por ler meu depoimento, e esperarei o conselho ansiosamente, e ficarei muito grata e feliz se recebê-lo.
O anonimato é uma situação que você não precisava nem falar, pois ele é respeitado.
Não tem nenhum conselho com o nome e nem email das pessoas que me escrevem e mesmo quando elas mencionam nas mensagens, tenho o bom senso de retirá-los para que elas não sejam identificadas.
Relacionamentos que começam em Facebook e Whatsapp dificilmente dão certo, pois as pessoas criam personagens e histórias no mundo virtual e costumam ser totalmente diferentes na vida real.
Uma situação é você conhecer pessoas da família desse rapaz e outra é conhecê-lo.
Em pouco tempo de conversa e só sabendo da vida dele, o que ele tinha interesse que você soubesse, você resolve dar uma oportunidade e foi conhecê-lo, mas, se deixou levar pelo momento e se entregou fácil demais a ele.
Essa conversa dele para cima de você que era uma mulher muito especial para ele, meiga, atenciosa, carinhosa, inteligente, bonita e que gostou muito de ter passado a noite contigo, tinha se divertido demais, e que devido a isso, queria te ver novamente era apenas uma cantada barata e uma maneira de devagar ele te dizer mais tarde que não estava interessado.
E foi isso que aconteceu.
Se você é essa mulher tão perfeita, por que ele não a quer como namorada?
Primeiro, ele inventou que tinha que sair com um amigo para não ter que te ver e depois voltou atrás, porque você disse a ele que iria sair com uma amiga e decidiu vê-la, provavelmente para tirar a prova dos nove e ter certeza absoluta de que não tinha interesse por você.
Você não deveria ter mandado mensagem a ele perguntando se ele estava afim de você, pois, estava bastante óbvio que não e tudo dava indícios de que ele não estava querendo nada sério contigo, pois se quisesse teria agido completamente diferente.
Quanto mais explicação ele te dava sobre não estar interessado em você, pior ficou a situação.
A realidade é que todas as explicações foram desculpas esfarrapadas masculinas de quando usa uma mulher e não a quer mais.
Nenhuma delas foi convincente.
Se não tem certeza do que quer ou não tem vontade de se relacionar com a pessoa ou não sente vontade de conhecê-la no mundo real, simplesmente diga a verdade por mais que vá doer, pelo menos seja verdadeiro e não brinque com os sentimentos alheios.
Ele te pediu para que não fosse excluído da sua rede social,mas, depois de tudo que aconteceu entre vocês dois é difícil demais manter uma amizade com essa situação, a pessoa tem que ser muito bem resolvida para não cair na tentação de ficar espionando a outra.
Eu te aconselho a esquecê-lo e não ficar se iludindo, achando que ele irá te procurar, porque não vai e deixou bem claro isso para você.
Então, não seja boba de ficar parada no tempo e no passado, esperando que ele vá te procurar para ter algo, enxergue a realidade com maturidade.
Ele é um homem de 30 anos e por mais que tenha feito com o perdão da palavra essa "sacanagem " contigo, não te quer nem como amiga, pois sabe que amizade seria uma maneira de aproximação de vocês dois e ele não te quer por perto.
Ele já está com outra garota, só não te disse isso claramente para você não se sentir pior ainda, mas saiba que cedo ou tarde, você irá descobrir.
Se você achou estranho as atitudes dele no primeiro encontro já era um indício de que vocês não dariam certo e que o melhor que você tinha que fazer é não cair na conversa dele, mas, você caiu feito uma boba.
Não uma, mas, duas vezes.
No primeiro encontro, ele ficar falando das atitudes das exs que o incomodavam, de gostar de coisas caras, ter uma vida boa e ficar se gabando de ter apenas mulheres bonitas é atitude típica de homem babaca, bobo, idiota, convencido e inconveniente.
Se um homem começasse a falar para mim, essas coisas no primeiro encontro, eu o deixaria falando sozinho.
Isso demonstra que esse rapaz é apenas o rótulo e que falta mesmo o contéudo.
Ele age como se fosse criança, mas, tem 30 anos e já é um homem feito.
Ele foi noivo e terminou dias antes do casamento, já pensou como ficou a moça, gastou dinheiro e tudo para no final esse rapaz dizer que não quer se casar com ela?
O que ele quer na verdade é não assumir compromisso com ninguém e aproveitar a vida boa e cara que ele tem, pois casamento é responsabilidade e ele com essa imaturidade não quer nada com a dureza.
Levanta as mãos para o céu de ter se livrado deste traste e tranqueira, porque foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
Por que os homens tomas essas atitudes, parecem bipolares, falam uma coisa e depois tem outro comportamento?
Nem todo homem tem este tipo de atitude, você deu azar de se envolver com um rapaz que não tem atitude de homem, mas de adolescente que não sabe o que quer da vida e nem se quer algo.
Muitas mulheres também costumam ter este tipo de atitude com os homens.
Ao invés das pessoas serem honestas e verdadeiras e dizerem que não querem um relacionamento sério fazem o contrário iniciam uma relação e quando a outra pessoa está envolvida dão uma justificativa que não é convincente tipo: nós somos diferentes, você é a pessoa certa, mas não agora; você é especial e não te mereço; estou em uma outra fase...
Ninguém nasce ou tem uma estrela na testa dizendo se é a pessoa certa ou errada para cada um de nós.
As escolhas somos nós que fazemos, por isso não se envolva rápido demais como fez com este rapaz.
Não investigue qual foi o real motivo do término, porque você poderá vir a sofrer mais ainda.
Em um próximo relacionamento, procure conhecer melhor a pessoa, para só depois se envolver totalmente.
Não deixe que os maus relacionamentos que você teve, faça com que você se feche para outros.
Fica tranquila, um dia você encontra a pessoa certa, aonde e quando menos esperar.
Sofrimento, as pessoas procuram e você está encontrando o seu a partir do momento que acha que esse rapaz irá vir atrás de você.
Você merece um homem melhor ao seu lado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários:

  1. Millena, somente uma pequena observação. Ele pediu para ela não excluir ele dos contados e que quer ainda ser amigo dela. No seu conselho você disse ao contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque como o contato deles era por rede social, aplicativo e moram em cidades diferentes e ele fez o pedido para ela excluí-lo dos seus contatos não tem como eles terem amizade.

      Excluir
    2. Leia novamente... ele pediu para NÃO excluí-lo das redes sociais.

      Excluir
    3. Foi um erro meu, peço desculpas.
      Mas, acho difícil manter uma amizade depois de tudo isso que aconteceu, pois a pessoa tem que ser muito bem resolvida para querer ser amigo da outra depois de tudo.
      Na minha opinião, nem tem clima para ter amizade.

      Excluir
  2. Sendo mais e mais direto, ele queria transar com vc, se frustou qd não conseguiu isso no primeiro dia, daí depois começou a ligar o foda-se.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mellena, obrigada pelo seu conselho. E você está certíssima, o que devo fazer e estou fazendo é seguir em frente. Quanto ao comentário da colega acima, ela está correta... ele disse para eu não excluir ele das redes e que quer continuar a ser meu amigo, tanto que ainda fica curtindo fotos minha (afff...)... enfim, vamos que vamos!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Será que você não tem mau hálito? Estranho um homem ficar um mês de tititi no tel/wats e na hora H da uma vaza dessa....

    ResponderExcluir
  5. sou homem e acho desnecessario um texto tao grande pra dizer algo obvio, esse cara nao da a minima pra mulher e só queria transar e nao leve nada do que ele disse em consideraçao pois sao só baboseiras que um otario diz pra poder transar e depois sumir, e esse negocio de continuar amiga no facebook e´só pra tentar transar com vc algum dia que ele nao tenha nada pra fazer e curtir fotos ou qualquer coisa do tipo é pra manter o vinculo e criar falsas esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas reclamam que eu escrevo textos até pequenos demais.
      Mas, o tamanho do texto é de acordo com as informações que o leitor ou leitora dão para pedir o conselho.
      Quanto mais informação melhor para analisar a história e dar o conselho.
      Obrigada por sua contribuição no site!

      Excluir
  6. SERÁ QUE ELE GOSTA DO SEXO OPOSTO OU É GAY?COMPORTAMENTO MUITO EXTRANHO!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho mau hálito... kkkkk. O cara é tonto e aproveitador mesmo, depois de um tempo, caiu a ficha e percebi isso... porque na verdade ele não fez nada pra me agradar, era só satisfação dele e pronto! No entanto, a culpa foi minha também, pois fui muito boba e se envolvi rápido demais. Eu já cortei relações com ele, se não quer nada sério comigo, então não terá nem minha amizade!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet