• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque as mulheres reclamam tanto dos homens, que eles não prestam e que não querem nada a sério?


Leitora:Porque as mulheres reclamam tanto dos homens, que eles não prestam e que não querem nada a sério, sendo que você mulher está se relacionando com um cara que acabou de largar da ex que tem um filho? Alguém já parou pra pensar, no tão lixo esta a nossa feminilidade, o tão desvalorizada está nossa imagem, por causa dessas carentes mulheres que se jogam pra qualquer um? O Brasil esta estragando a imagem feminina e "protetora do lar",  a mulher é da casa, e não da zona, e o homem é que esta errado? Mulheres que hoje matam porque o homem não a quis, batem nos filhos porque são mal amadas, mal ama ela mesma, chifram maridos por vingança, brigam na rua a tapa por causa de ex, falam e bebem como homem pra se dizerem independentes, abortam ou tem seus filhos e deixa com a vizinha pra ir ao baile funk porque elas pagam as contas dela mesma, deixando um ser (filho) se criar sozinho enfrentando tudo, pra no futuro, não ter medo de rouba a sociedade, e por culpa nos políticos ainda pela falta de estrutura, e não na maldita mãe que teve! Na falta de educação do lar. Você mulher independente não se incluem com essas, mais somos mulheres com um significado só, existe um único nome pra todas nós. Então nós que estamos nos qualificando para um futuro casamento, estamos tomando no tobá desculpa a palavra, por causa desse monte de periguetinhas de 15 anos que estão atrás de sexo contexto "PERDER A VIRGINDADE", ao invés de ser uma mocinha direita para ter um bom marido, ou esperar pra se tornar uma mulher dos seus 20 anos estudada e trabalhadora, decidida e prepara, para então soltar a perseguida sem depender de ninguém nem dos pais para comprar a camisinha e não fazer "caca" na sociedade, com bastardos mal criados e violentos, porque uma garota de 15 anos mãe, mal sabe o que é amar, quanto menos tem estrutura para cuidar de uma criança para ser uma pessoa do bem, o filho segue exemplos dos pais sempre!!! A juventude de hoje está sem limites estragando casamentos, namoro, roubando e desejando aquilo que juntos já foi construido a anos. Pegar o marido da outra é fácil, porque hoje ele esta bem sucedido, todas barreiras a esposa já passou, então pegue agora que esta fácil e tudo pronto! Porque? Mulheres, porque a sociedade feminina está tão lixo assim? Poderia voltar a moda antiga, quando o pai escolhia o namorado, o pai aprovava ou não seu futuro esposo, e segurava as filhas nas rédia, assim não teria tanta novinha acomodada e perdida no mundo, transmitindo a DST que pegou no banheiro no baile funk. Desabafo.
Infelizmente, está havendo uma inversão de valores.
A virgindade é um dos assuntos que as pessoas sempre me escrevem para pedir os mesmos conselhos: se devem perder, qual a idade, com quem, estão ficando a uma semana com um rapaz se já podem perder, que o ficante ameaçou largar dela se não perder com ele, se dói, se ganha peso, tem medo,que estão desesperadas para perder e por este motivo será com algum conhecido e outros, mas, o que assusta é que são meninas de 12 anos que mal saíram das fraldas, não sabem nada da vida e já querem perder a virgindade com o primeiro que aparece.
Onde está a família dessas meninas?
Perder a virgindade não é como trocar de roupa.
Para você ter uma ideia já recebi email de uma menina de 14 anos que é amante de seu professor que é casado.
A história neste link:Eu tenho um caso com o meu professor de inglês.O que eu faço?
Hoje, eu recebo uma história e falo que é a pior que recebi, mas daqui a dois dias recebo uma pior ainda.
É uma juventude clichê, sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch.
Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter.
Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas.
Consideram Beatles música antiga e amam Funk Ostentação.
Sites de Humor? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche.
Balada? Psy e Trance.
Fim de semana? Shopping.
Literatura?Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado da internet ou fotolog de alguém.
O internetês ou miguxês são linguagem obrigatória para se escrever uma simples frase ou texto.
Tirar fotos sensuais ou insinuantes para postarem no Instagram ou Facebook é normal para eles e não tem nada demais.
Eles seguem as modinhas de alguns famosos que tiram fotos pelados e depois que tem suas fotos divulgadas na rede acham um absurdo e invasão de privacidade.
Se não querem ter a privacidade invadida, por que tiram fotos?
Apesar de tudo, são seres pretensiosos, barraqueiros, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros.
Por que as pessoas querem ser assim?
Se perder a conta de quantos beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena e é ser moderna... Então, eu sou careta. 
Prefiro ser taxada de careta e antiquáda do que fazer parte dessa modernidade.
Eu acho que é por isso que estou solteira.
Foram séculos e séculos de luta.
As mulheres lutaram muito por liberdade e aos poucos vieram conquistando o direito ao voto, de trabalhar fora, de dar opinião, de realizar e de ser independente, diante de uma sociedade extremamente machista.
Muitas mulheres conseguiram a tão almejada liberdade, mas hoje algumas não sabem o que fazer com ela ou melhor fazem jogam a fora no lixo.
É um amor incondicional e sem limites por um rapaz que não vale a pena, mas uma falta de amor próprio.
Muitas se humilham, apanham, se submetem aos caprichos dos homens, mas falam que fizeram tudo isso por amor.
E eu te pergunto:Valeu a pena?
Não, ninguém merece tamanho amor.
As mulheres reclamam dos homens não querem nada sério, mas muitas delas não tem atitude de mulher madura, séria e direita.
Então, como querem que os homem a levem a sério?
Fica difícil.
Os homens também tem reclamado bastante da postura feminina e que muitas delas só querem curtição e nada mais.
O que eu recebo de emails com pedido de conselho de mulheres que mal conhecem os homens saem algumas vezes e já transam, sem pensar nas consequências e pior ainda engravidam.
Infelizmente, vivemos numa sociedade machista, onde muitos homens definem as mulheres que são para casar e as que são para transar.
Se algumas mulheres querem sair com os homens apenas para transar que assumam o risco deles não as levarem a sério depois, pois muitos deles tem a visão de que elas são fáceis demais e são acostumadas a fazer isso com outros também.
Os homens as usam e jogam fora como se fossem objetos.
Se você fizer uma pesquisa no site verá várias histórias dessas.
Traição, transar com alguém que mal conhece direito, perder a virgindade com o primeiro que aparece, ser a outra, engravidar com pouco tempo de relacionamento e ter uma caso extraconjugal virou rotina na vida de muitas mulheres.
Sexo e amor são complementos, só sexo não segura nenhum relacionamento.
A palavra amor foi banalizada.
Lendo algumas histórias, você se decepciona não só com as mulheres, mas com o ser humano, a promiscuidade impera nos dias de hoje.
No caminho contrário tenho recebido o pedido de algumas pessoas que querem que eu fale sobre a perda da virgindade após o casamento.
Eu nem sabia, mas, tem muitas pessoas adeptas dessa filosofia.
Não posso deixar de mencionar que algumas mulheres já me escreveram pedindo conselho dizendo que se arrependeram muito de terem se casado virgens, pois seus maridos tiveram várias experiências e elas não.
Para os homens é mais difícil manter a virgindade, muito respeitam a decisão das suas mulheres, mas, o que não tem com elas fazem com outras ou seja buscam outras mulheres para transarem já que não podem fazê-lo com as que escolheram como companheiras, só após o casamento.
Vai ser um assunto que falarei em breve aqui no Mulherzices.
Essa semana, eu estava conversando com uma leitora e ela estava me contando que já teve tantas decepções amorosas com homens que resolveu tentar se relacionar com mulheres para ver se seria diferente, mas, também sofreu desgostos.
Ela falou para mim que não sabe o que está acontecendo com as pessoas.
Eu disse que o problema são as pessoas que ela escolhe para se relacionar, pois ela procura pessoas em baladas.
Todo mundo sabe que baladas são lugares não adequados para encontrar alguém que queira algo sério.
A culpa disso tudo é da criação que os pais tem dado aos seus filhos.
Como a maioria deles trabalham fora de casa acabam por querer compensar a ausência dos filhos mimando e dando tudo o que eles querem.
Eles não falam não e não colocam limites por trabalhar fora querem compensar de outras formas.
Estamos criando uma legião de garotas novas com filhos no colo e que não tem ideia do que é criar uma criança e abdicar de algumas coisas da sua vida.
Eu vi um documentário na tv a cabo mostrando algumas histórias, são meninas que tem de abandonar os estudos, que são largadas pelos pais das crianças que são novos demais para assumirem alguma responsabilidade, elas tem que deixar de lado sonhos,a família ajuda na criação dessas crianças e elas perdem a melhor fase da vida que é a juventude.
Não tenho nada contra com quem tem filhos, mas se tem formas de evitar, então o faça, não só com o uso de preservativo e sim de métodos contraceptivos também.
O problema é que o homem empurra a responsabilidade para mulher, já que muitos não gostam de usar preservativos e as mulheres embarcam nessa.
Essa história de que os remédios falham é conversa furada de quem não sabe ou não toma direito e de que o preservativo estoura está ficando velha demais.
O preservativo até estoura, mas se previna não só com ele, mas com outros métodos também.
Muitas garotas novas me escrevem com tantas dúvidas pois não tem liberdade para conversar em casa e acabam falando com as amigas que por não terem experiência também não sabem muito sobre o assunto.
Os pais tem dado aos seus filhos muita informação ou seja são aulas de inglês, judô, natação, balé e tantas outras mais e se esquecendo de dar a eles a formação que são os princípios, o certo e o errado, que nem tudo na vida se leva um sim e que todos nós levaremos um não de alguém um dia, honestidade, amor próprio, sinceridade e tantos outros.
Li numa revista outro dia que a moda agora é mandar crianças fazerem intercâmbios no exterior.
Para quem não sabe a idade ideal para se aprender outras línguas é de 8 anos.
A reportagem mostrava que crianças de 10 anos já tinham ido para o exterior para o intercâmbio no Canadá, na Alemanha e outros países.
Não acho certo deixar crianças nessa idade ir para o exterior sem os pais e serem colocadas em casas de famílias que se mal conhece, mas, alguns acham que é bom para a independência da criança.
Voltando ao assunto, existem mulheres e homens que não prestam, mas cabe a cada um saber escolher o que quer para sua vida.
Quer ter um amor incondicional por quem não vale a pena? Quer amar e ser amada?Quer ter ao seu lado alguém que você ama e a pessoa não te ama?Quer ter alguém que sempre te traía?Quer ter alguém que não presta?
A escolha é sua.
E se cada um faz a escolha consciente não tem porque reclamar depois.
O que anda faltando as pessoas é um pouco de amor próprio, porque amor incondicional por outras pessoas, elas tem em excesso.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Difícil acreditar que o desabafo seja verdadeiro já q muitas fazem isso e na primeira oportunidade agem como as mulheres q vc descreveu, se for sincero meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que falta pessoas decentes para se ter um relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexualidade não se escolhe. A gente opta apenas o que fazer com ela: Assumir, esconder, reprimir... Cara que exige virgindade não pode dar boa coisa. Pessoas não são produtos para perder o valor porque rompeu o "lacre". Existe muita valorização do pegador, tanto por parte dos homens como das mulheres. E depois vem a reclamação...

      Excluir
  4. As próprias mulheres dão moral para quem não presta e ficam ai falando mal de homens,vocês não sabem oque querem,só pensam em se dar bem e só olham para seus próprios umbigos,egoismo puro se o cara for legal, bacana,honesto para vocês não prestam:se o cara for pegador,mal caráter,xavequeiro ai tem tudo,ai ficam reclamando.

    ResponderExcluir
  5. Finfluente uma mulher que pensa como eu. Cara Milenar, sua descrição das mulheres que denigrem nós mulheres verdadeiras está corretíssimo. Meu esposo luta a 9 ano para poder ser pai, já perdeu a infância... justamente por causa de uma mulher como esta que vc descreveu...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet