• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que pode virar namoro?


Leitora:Olá, boa noite.
Quero compartilhar minha história com vocês e espero pelas opiniões sinceras.
Minha cabeça está uma confusão...
Namorei durante dois anos um cara 9 anos mais velho do que eu. Todo sério. Mas o namoro caiu na rotina, cheio de briguinhas, e ele terminou comigo. Só pedi pra voltar uma vez, e como ele é orgulhoso e, cabeça dura, achei melhor me afastar.
Faz 4 meses que terminamos.
Conheci alguns caras depois dele, mas só me faziam lembrar do ex e acabava não dando certo, claro.
Até que conheci um moço que mexeu comigo. Faz menos de um mês. Ficamos 4 vezes. É o primeiro que, quando estou junto, esqueço do ex, me abstraio. Além disso, o papo e o beijo são bons, e temos gostos em comum.
Mas a diferença financeira entre nós é grande.
Eu sou professora universitária e estudante de doutorado. Porém, venho de uma família super pobre. Ele nasceu em uma família muito rica, já rodou o mundo. E eu só conheço o Paraguai (risos).
Ele não é de mandar mensagens todos os dias. Mas de vez em quando manda. E eu estava acostumada com o ex me ligando todo dia.
Dia desses, ele passou a noite de sábado em uma festa de aniversário e me ligou no domingo de manhã, antes de ir dormir... meio bêbado. Disse que estava com saudade, que queria me ver, se entregou no telefone. Depois ficou com ressaca moral.
Só que fora isso ele é bem sério nas mensagens. Hoje mesmo (terça-feira) está fazendo dois dias que ele não me manda nada. Saímos na sexta-feira e no sábado fui para cidade dos meus pais.
Ele mandou mensagem no sábado e no domingo. Depois, nada mais.
Eu estou insegura e acho que isso se deve ao fato de ter sido largada por um namorado a pouco tempo. Além disso, fiquei sabendo que meu ex está ficando com uma aluna da universidade que eu e ele trabalhamos (sim, trabalhamos juntos, mas em cursos diferentes, graças a Deus). Isso me decepcionou muito, pois a visão que eu tinha dele era outra. Está doendo bastante, mas acho que não é amor, pois se fosse eu não estaria interessada em outro cara. Acredito que seja rejeição e orgulho ferido.
O fato é que eu gostaria muito de namorar com esse outro cara. E gostaria de uma opinião. Será que pode virar namoro?
Eu acho que você procura o seu ex nos outros homens, mas, como não o encontrava, nenhum de seus relacionamentos davam certo.
Você ainda procura o seu ex nesse rapaz quando o compara a ele.
E no fundo ainda gosta do seu ex, pois se importa com o fato dele já estar namorando uma aluna, se decepcionar com o fato e dizer que sente muito, mas acha que não é amor.
É amor?
Parece que você ainda tem algum sentimento pelo seu ex, porque senão não tinha dúvida e nem se importaria com o que ele anda fazendo da vida sentimental dele.
O seu problema é que você terminou a pouco tempo o seu namoro e já está querendo iniciar outro rápido demais.
Você está muito ligada ao seu ex e me deu a impressão que só quer namorar este outro rapaz para mostrar a ele que apesar de ter sido rejeitada, se ele não te quer, tem quem queira.
O problema maior é que você está usando este outro rapaz para isso, pois vocês mal se conhecem direito e já quer que ele te assuma como namorada.
O seu ex é seu ex e deve ficar no passado.
Este rapaz é este rapaz são criações, personalidades, hábitos e pessoas totalmente diferentes.
Eu te aconselho a primeiramente resolver este sentimento que ainda tem pelo seu ex para só depois iniciar um relacionamento com outra pessoa, senão nunca dará certo.
O que você está fazendo é usando este rapaz para esquecer o seu ex que ainda está dentro do seu coração e da sua cabeça, mesmo que você negue isso.
Na maioria das vezes quando isso acontece os dois lados saem machucados, o que usou e o que está sendo usado.
Coloque a sua cabeça no lugar.
Pare, pense e analise.
A dúvida é a resposta para seus questionamentos.
Sempre que estamos com alguma dúvida é porque não temos certeza de aquilo está bem resolvido dentro de nós e na maioria das vezes não está mesmo.
Mas, será que pode virar namoro?
Isso vai depender muito da atitude dos dois.
Não se precipite em querer engatar um relacionamento com este rapaz, pois tudo que feito com pressa acaba mal.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente...
O que tiver de ser, será...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet