• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A ex dele começou a enviar mensagem ao meu namorado pedindo coisas para o filho


Leitora:Boa tarde. Há passados dois anos, conheci meu namorado, logo após 3 meses juntos, surtiu um comentário em que havia uma mulher grávida do meu namorado, sendo ela , sua ex namorada e que faziam aproximadamente dois anos que estavam separados e em uma noite juntos, veio a engravidar. Questionei a ele sobre esse comentário da suposta gravidez,mas ele disse que seria apenas boato.O bebê nasceu após três meses juntos com ele, logo com 7 meses de vida do bebê assumiu paternidade por meio de DNA.Eu estava tranquila pois ele tem magoa da ex, alega que ela tramou a gravidez para eles se casarem, mas ele relata que não toma atitude de maneira forçada, já que o filho é dele, vai assumir , mas não ficar com ela.Eles não se falam , há mais de dois anos, possui vinculo diário com ele , os seus pais são quem buscam o bebê e levam para casa da mãe.No entanto, houve uma discussão por parte da mãe do bebe e minha sogra que sempre pegava o bebê, estava próxima, agora, a ex começou enviar mensagem ao meu namorado pedindo leite..fralda..etc, pois até então, antes da discussão quem intermediava era minha sogra. A ex dele no inicio da nossa relação quis nos atrapalhar, tenho medo que ela inicie novamente,sou insegura em relação a isso,embora ele afirma que não volta com ela,pois é independente e nada o força agir como ele não queira.
A realidade é que seu namorado te enganou com essa história da gravidez da ex namorada, pois sabia que você não iria reagir bem a situação.
Ele sabia que o filho era dele, mas preferiu te falar a mentira que era apenas um boato e nada mais.
E você também teve uma atitude errada, pois a partir do momento que surgiu o boato e os comentários deveria ter procurado saber a verdade e não acreditado cegamente no seu namorado que te contou uma mentira. 
As pessoas só falam das outras quando elas dão algum motivo e no seu caso, as pessoas estavam falando a verdade sobre seu namorado que engravidou a ex.
Se ela tramou a gravidez ou não para eles se casarem, o fato é que ele engravidou ela e se realmente não tivesse interesse pela ex não teria tido relação sexual e a engravidado.
Para que a ex não fique perturbando seu namorado excessivamente, o ideal é fazer tudo pelos meios legais ou seja que ele dê pensão alimentícia para o filho e seja estipulada na justiça as visitas.
Porque amanhã ou depois ele poderá ter sérios problemas com a ex em relação a isso.
Eu te aconselho a terminar esse relacionamento pois a tendência é só piorar e a sua vida virar um inferno.
Procure no site e leia os diversos casos de mulheres que tem a vida atormentada pelas exs com filhos e pare, pense e analise, se você quer o mesmo para si.
E até quando, irá aguentar essa situação?
Ele já te mentiu no início do relacionamento e pode ter uma recaída com a ex de novo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
 


O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet