• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Continuo a falar com ele ou me distancio aos poucos?


Leitora:Bem... No ano passado conheci um garoto em um cursinho pré vestibular que estava fazendo, logo em que vi ele e a camiseta que estava usando (da minha banda favorita) já senti algo diferente. Com o passar dos dias começamos a conversar e a nos conhecer, porém ele não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos estudos do cursinho e resolveu sair. Depois não nos falamos mais, e então em julho desse ano ele resolveu puxar assunto comigo no Facebook, depois fomos para o WhatsApp. Conversamos bastante de julho até agosto, quando ele me chamou para sair, fomos a um cinema e em uma lanchonete de comida mexicana. Foi divertido, a conversa entre nós fluiu bastante e percebemos que tínhamos várias coisas em comum, mas não rolou nada (apesar dele ter pego na minha cintura ao atravessarmos a rua e ao nos despedirmos ele ter ficado meio tímido, como se estivesse pensando no fato de nos beijarmos). Depois continuamos a conversar diariamente como antes e já estavámos quase marcando um segundo encontro, mas aí em um final de semana teria um show da banda dele (ele é o vocalista) e me chamou para ir (disse que ficaria muito feliz se eu fosse), aceitei e disse que levaria uma amiga para ir junto comigo. Chegando na frente do local onde seria o show, eu e a minha amiga ficamos esperando por ele, quando de repente me viro e vejo ele de mãos dadas com uma garota e a beijando (me senti como se tivesse levado um soco no estômago), tentei agir normalmente como se nada tivesse acontecido. Paguei o meu ingresso e o da minha amiga com ele, porém ouve um atraso no show e como eu e a minha amiga tínhamos que ir embora cedo (e também queria ir pra casa o mais rápido possível) pedi a ele o reembolso. E então pareceu que ele não queria me devolver de jeito nenhum, tentou me convencer a ficar e quis até saber o motivo de irmos embora. Sai de lá super chateada, com o fato da garota e por parecer que ele só tinha me chamado para ganhar algum dinheiro e ocupar o espaço vazio do show, pra depois dizer que estava "lotado". Achei que ele fosse um cara legal e diferente dos outros, mas infelizmente muitas vezes o diferente é igual. O que faço agora? Estávamos conversando diariamente, ele perceberia algo estranho acontecendo. Continuo a falar com ele ou me distancio aos poucos?
Parece que você ficou amiga deste rapaz, mas viu a possibilidade de ter algo com ele, pois bem lá no fundo mesmo que negue, algum sentimento tem por ele.
Eu te digo que parece preconceito meu,mas não é, pois geralmente os músicos que trabalham na noite tem uma certa oportunidade de conhecer vários tipos de meninas e acabam se envolvendo com elas.
O fato da profissão dele e da distância de cidades facilita para que ele arrume outras garotas e te falo que com ela não será diferente.
Daqui a alguns dias, ele a trocará por outra e assim por diante até chegar o dia que se apaixonar de verdade e querer algo sério e verdadeiro com alguma menina.
Apesar de que ele não prometeu nada e nem te pediu em namoro, mas, você viu e criou na sua cabeça a oportunidade de ter um namoro com ele.
O fato de você pagar ingresso para ele também é demais e só demonstra que o interesse que ele tem em você é financeiro.
Isso é atitude homem cafajeste que acha que mulher tem que sustentá-lo.
E você quer que ele devolva o dinheiro?Sabe quando ele irá te devolver?
Nunca.
E se você continuar, ele irá sempre tentar tirar proveito para que você pague as coisas para ele.
Eu te aconselho a não ficar sofrendo por quem não merece e erguer a sua cabeça e dar a volta por cima.
O melhor que você tem a fazer é se distanciar dele.
Procure encontrar um rapaz direito, maduro e sério que queira namorar de verdade contigo e te trate como uma princesa.
Não fica caindo em conversa de homem em Facebook e nem WhatsApp porque é só ilusão e decepção.
Aliás, WhatsApp você só passa o número para amigos e familiares e não para rapaz como este que você mal conhece.
Os leitores vivem me pedindo para colocar meu WhatsApp aqui no site.
Já pensou se eu colocar, o que vai virar?
Deixarei de ter vida, pois recebo por email uma média de 20 pedidos de conselhos pelo aplicativo então, além de receber mais, muitas pessoas irão querer que eu dê o conselho na hora e terão aquelas que começaram a me ligar pedindo o conselho, disso tenho certeza.
Por email, muitas pessoas querem a resposta para ontem e não tem a paciência de esperar.
Imagina por WhatsApp?
Que tudo isso que você esteja passando agora sirva de lição e aprendizagem para não cair fácil e de primeira em conversa de homem por rede social e aplicativo, pois, neles, eles demonstram ser um tipo de pessoa e na vida real são outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet