• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo dar uma oportunidade a ele ou devo deixá-lo de lado?


Leitora:Em 2012 me relacionei com um rapaz que tinha acabado de sair de um relacionamento de poucos anos, porém, eu não sabia, depois que começamos a ficar ele me contou. Ele é da minha cidade, mas mora numa cidade perto para fazer faculdade. Ele vinha para minha cidade sexta no horário do almoço, quando era a tarde saímos e ficava até a noite juntos, no sábado e no domingo passávamos a manhã, a tarde e a noite juntos. Ele já me levou para almoçar na casa dele e em restaurantes, nunca me escondeu dos amigos dele, e sempre falava para os amigos que estava gostando muito de mim, ele quase me pediu em namoro, falou que queria me levar a sério, mas queria esperar uma semana para ter a certeza que eu gostava dele (eu era muito seca, podia gostar muito de um cara que não demonstrava, e se bobear, tratava o cara de modo seco e curto, mas já consertei este defeito). Quando foi pra ele me pedir em namoro a ex dele apareceu e fez maior confusão entre nós 3 (hoje ela é uma das poucas amigas de verdade que eu tenho), nisso ele voltou com a ex, deletei ele do Facebook para diminuir o tamanho da confusão, depois de seis meses eles terminaram e ele logo me adicionou e me chamou pra sair, ele ficou um pouco seco dessa vez, e eu mal mal liguei pra ele, ele começou a namorar com outra, essa ele já traiu, inclusive comigo, eles namoraram um ano, porém eu comecei a namorar, mas agora estou solteira. Ele voltou a ser o mesmo cara de 2012, querendo me ver sempre, sempre querendo saber onde fui e com quem fui para os lugares, sai comigo para todos os lugares, quando estou na rua e ele me vê com os meus amigos ele se oferece para se juntar e fica maior carinho comigo.
Ele não traiu a primeira namorada dele (a que fez a confusão), mas traiu a segunda.

Devo dar uma oportunidade a ele ou devo deixa-lo de lado? Já desvalorizei muito homem bom, não quero fazer isto novamente.

Desde já, muito obrigada!
Parece que você está fechando os seus olhos para o óbvio com este rapaz. 
Numa história mal contada dele, ele acabou voltando com a ex e depois traiu uma outra namorada contigo ou seja você na vida dele sempre esteve na reserva e nada mais.
Ele sempre vai atrás de você, porque sabe que é só estalar os dedos que você vai correndo para os braços dele sem se questionar sobre nada.
Na primeira situação, ele não tinha sentimento algum por você, pois se o tivesse diante da confusão, você, ele e a ex teria te escolhido e não voltado com a ex.
Na segunda situação, ele já estando namorando outra garota também demonstra que não tem sentimento algum por você já que você foi apenas mais uma mulher com quem ele traiu a namorada.
A intenção dele contigo é de apenas te usar e você está se deixando ser usada.
Você está valorizando um homem que nas duas situações não merece e não tem nenhum valor pelas atitudes que teve contigo e com as exs namoradas.
Aonde que este rapaz é bom?
De bondade como as dele o inferno está cheio.
Se você der uma oportunidade para ele irá acontecer tudo de novo.
Como ele já errou contigo duas vezes, você permitir um terceiro é burrice.
O que ele quer contigo é suprir a carência dele e como sabe que você sempre cai na conversa fiada vai atrás de você.
Eu te aconselho a deixá-lo de lado e procurar um homem que te mereça e valha a pena.
Tenha mais amor próprio e aprenda a dizer não para esse rapaz.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixemos que eles façam.
Acorda para vida e toca sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    Minha querida você já começou um relacionamento pela porta errada. A gente não vai se envolvendo com uma pessoa e se entregando sem antes saber alguns detalhes importantes sobre a vida da pessoa. Isso que você fez, foi errado deu um tiro no escuro e acabou batendo no seu pé, mas podia ser pior.
    Você viu, ele ainda tinha rolo com a ex, da próxima vez tenha mais cuidado, não se entregue assim tão fácil se valoriza mais.
    Desejando boa sorte para o próximo e que não seja você a vitima.
    Agradecendo por compartilhar seus rolos.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet