• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela é a mulher que eu amo e sempre amei, e como fui idiota de durante tanto tempo não mostrar isso para ela.


Leitor:Fui casado por 22 anos, a pouco mais de 1 mês, por uma briga boba, acabamos brigando sério e nos separamos. Ela disse que não foi só por causa da briga, ela disse (é verdade) que nos últimos anos (uns 3 ou 4) eu não notava mais ela, eu bebia todo dia, não conversava com filhos, não dava carinho a ela, somente uns beijinhos para ganhar sexo,  e muito mais. Ela diz que não tem outro, eu até acredito. Ela me disse que ficou muito magoada comigo, e até hoje diz que ainda está. Estou morando com meus pais, ainda não decidi se vou para uma casa sozinho. As vezes quando conversamos, tenho a impressão que podemos voltar, outras vezes não. A questão é que eu amo muito, e parece que tudo que falo e faço não esta adiantando. Parei de beber, parei de fumar, comecei academia, comecei a cuidar melhor do meu visual, enfim, estou tentando ser outro homem, mas ela diz que ainda não acredita em mim. Eu ainda tenho que manter a casa, ela não trabalha, e tenho 2 filhos (16 e 14 anos). Estou sofrendo demais, ela é a mulher que eu amo e sempre amei, e como fui idiota de durante tanto tempo não mostrar isso para ela. Se tiver algum conselho que me seja útil, estou esperando.
Oportunidade só se tem uma vez na vida.
Infelizmente, algumas coisas na vida só se tem uma vez e não se tem novamente.
Relacionamento é como você estar num ponto de ônibus esperando que ele passe.
Se ele passar e você perdê-lo (se o amor da sua vida tiver nele), não terá como voltar no tempo para tentar pegá-lo, só resta esperar e pegar o próximo.
Assim, também acontece nos relacionamentos você tem o amor da sua vida ao seu lado, mas, não valoriza e acaba perdendo.
Quando descobrir que aquela pessoa é a sua alma gêmea será tarde demais para tentar de novo.
Foi justamente o que aconteceu no seu caso ou seja é aquela velha frase: as pessoas só valorizam quem estão ao seu lado quando perdem ou melhor, ainda, não valorizou perdeu, amor! 
A sua mulher cansou de viver essa vida ao seu lado e na primeira chance que teve quis se libertar disso tudo.
Ela foi aguentando tudo da sua parte calada, mas chegou um dia que resolveu dar um basta nesta situação.
A briga boba foi apenas a ponta do iceberg, pois o motivo foi bem maior.
No fundo, você tinha essas atitudes e nunca parou para pensar que um dia ela iria cansar dessa situação e se separar.
Eu vou te dizer que não acredito que uma pessoa possa mudar, ainda mais tão rápido como você o fez,pois se vocês voltarem aos poucos, você voltará ser o que era antes ou seja demonstrará que não mudou nada, apenas o fez por interesse em tê-la de volta ao seu lado.
Reconquistou, ponto, voltou a ser o marido de sempre.
Para ela acreditar em você vai ser muito difícil e terás que demonstrar a sua mudança que diz que teve.
Na minha opinião, vocês voltarão, simplesmente, por causa dos filhos e pelo fato de que ela não trabalha e não tem condições financeiras de manter uma casa.
Se ela não o quisesse mais, estaria procurando um emprego para manter a casa e pedido pensão alimentícia para os filhos, mas, parece que ela ainda não abriu os olhos para isso.
Não sei qual as suas condições financeiras, mas, presumo que você não seja nenhum milionário e não terá condições de manter duas casas ao mesmo tempo, por enquanto você está morando com seus pais, mas, se decidir morar sozinho não será fácil de fazê-lo.
Ela se desiludiu demais contigo e por mais que você se esforce e faça o possível e impossível, não vai adiantar muito pois não a trará de volta devido a mágoa e ressentimento.
Perdeu o encanto.
Eu te aconselho a dar tempo ao tempo para que ela decida se vocês voltam ou não, provavelmente, isso poderá acontecer.
O primeiro passo você já deu assumindo que teve atitudes de um idiota, basta que ela enxergue sinceridade nas sua palavras e óbvio que seja demonstrado na prática, pois na teoria é fácil, já na prática são outros quinhentos.
Agora, se você perceber que está demorando demais para reatarem, então, tome uma atitude, pois você não pode ficar se iludindo, criando esperanças e esperando uma definição da parte dela a vida toda.
Chame-a para conversar e proponha uma separação judicial com pensão alimentícia para os seus filhos.
Ela está tranquila e numa posição confortável, porque você saiu de casa, mas, continua bancando tudo, se ela tivesse que se virar sozinha para sustentar os filhos e a casa, a situação mudaria de figura.
A vida dela não mudou nada, pois está sendo sustentada por você, você só não está dentro de casa.
Até porque você não pode ficar muito tempo sustentando ela, ainda mais se arrumar outra pessoa, o que não será impossível e não tem nem cabimento, você com outra namorada e mantendo a sua ex, os seus filhos tudo bem, mas, ela não.
Se ela continuar dando bobeira, você arruma outra mulher fácil, fácil, ainda mais agora que está cuidando mais de si mesmo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet