• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele resolveu desabafar dizendo que não sabia se queria continuar, pois as vezes tinha vontade de ficar sozinho


Leitora: Estou com um menino fazem 3 meses, no começo era tudo perfeito apesar do ciúmes excessivo dele, até que um dia ele resolveu desabafar dizendo que não sabia se queria continuar, pois as vezes tinha vontade de ficar sozinho. Eu disse que quando ele quisesse ficar sozinho, era só me avisar. Aparentemente tudo ficou certo... Mas a partir daí, nós não conseguimos mais ficar estabilizados, toda semana ele pedia um tempo ou terminava, e dias depois acabávamos voltando. Duas semanas atrás nós saímos e foi tudo muito bom, mas no dia seguinte ele simplesmente parou de falar comigo. Eu mandava mensagens enormes e ele ignorava, fez isso o final de semana inteiro, e depois me disse que fez isso porque queria ficar sozinho. Terminamos mais uma vez, e continuamos nos falando, mas hoje disse a ele que é melhor a gente não se falar até ele ter certeza absoluta do que quer... O problema é que eu tenho medo que ele nunca mude! O "sozinho" que ele se refere, não é ficar solteiro e fazer o que quiser, é apenas parar de falar comigo, e eu não entendo o motivo. Ele não se importa com nada nem com ninguém, muito provavelmente não sentirá minha falta, mas eu queria ser diferente pra ele, queria ser uma exceção. Decidi que não vou mais atrás, agora é com ele, se ele decidir voltar nós tentamos, caso contrário eu tento esquecê-lo... Será que um dia ele vai mudar? :/
A dúvida dele é a resposta da sua pergunta.
Se ele te amasse de verdade e tivesse algum sentimento por você estaria ao seu lado, pois quem ama, cuida, protege, quer estar sempre por perto, respeita e sente falta da pessoa quando está longe.
Este rapaz está deixando claro para você que quer estar solteiro sim e apenas ficar contigo de vez em quando ou quando bater uma carência afetiva da parte dele.
Você será a solução dele somente nestas horas, porque no restante ele não precisa de você.
O querer e ter vontade de ficar sozinho dele é ser um rapaz solteiro que faz o que bem entende da vida sem ter que dar satisfações a ninguém.
Até quando você vai ficar esperando ele decidir se quer ou não ter algo sério contigo?
A vida toda?Meses?Anos?
Eu te aconselho a acordar para vida e esquecer este rapaz, pois você tampou os olhos e não quer enxergar que ele não te quer e só está mesmo é fazendo hora com a sua cara.
As pessoas são o que são ninguém muda por amor, apenas finge que teve alguma mudança, mas, na primeira oportunidade volta a ser o que era antes.
Mudar por imposição de outra pessoa também é uma ilusão, pois algum dia a  pessoa mostra quem realmente é.
Não espere alguma mudança deste rapaz, pois isso não irá acontecer.
Ele é muito imaturo e infantil.
E fica sempre nesse termina e volta, porque sabe que você fica como boba sempre disponível quando ele quer voltar.
Se você tivesse mais amor próprio e atitude com ele e aprendesse a dizer não, a situação poderia ser diferente.
Encontre um rapaz que esteja disposto a ter algo sério e maduro contigo que queira te namorar de verdade, apresente para a família e amigos como sua namorada, te trate como uma princesa e conheça a sua família.
Amar só é bom quando se é amada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet