• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou interessada num comediante e não paro de me questionar se teria chances com ele.


Leitora:Eu nem sei como começar, porque me sinto constrangida por ter 25 anos e vivenciar o que irei retratar, pois afinal desejar se envolver com celebridades é o tipo de coisa que rola na adolescência! No entanto, é o que está acontecendo, tenho estado absolutamente fixada num comediante (do qual prefiro não identificar) e não paro de me questionar se teria chances com ele.
O momento chave em que concluí “isso está passando dos limites", foi quando me percebi perguntando pra um amigo: “você acha que eu teria chances com ele?" A sorte foi ele não ter rido de mim, o que me surpreendeu e aliviou.
A grande questão de tudo é que estou fixada nesse cara e fico assistindo vídeos dele no you tube com grande frequência e suspirando com o quanto ele é lindo e engraçado, e isso tem me preocupado, porque primeiro: me sinto infantil apesar de não o ser, sou uma garota culta, curso faculdade pública, sou escritora amadora e com mentalidade adequada para a idade que tenho, segundo porque ele tem namorada (linda por sinal), terceiro por que quando assisto os vídeos dele sinto ciúmes quando vejo ele dando em cima de alguma mulher gata, e quanto porque oras, me sinto estúpida e com a sensação de que isso tudo não tem pé, nem cabeça!
Entretanto, tenho certeza que não farei nada quanto ao que sinto por ele, mas isso tem afetado minha auto estima, já que ele é tão popular, auto confiante, divertido, inteligente, bonito (não que eu não possua nenhuma dessas características, mas a gente sempre tende colocar o cara lá em cima quando e está abobalhada)e faz parte do mundo das celebridades, onde todo mundo é tão confiante e extrovertido (coisa que não sou tanto) e mesmo se eu tivesse chance com ele sempre iria me sentir inferior ou pouca coisa pra ele!.
Enfim, queria desabafar essa loucura com alguém, porque se eu fosse desabafar isso com a minha irmã (amiga do peito) ou qualquer outra pessoa iriam rir de mim! E você, o que acha disso tudo?. Me dê um conselho!
Não se sinta constrangida, o site Mulherzices foi criado exatamente com este objetivo para que as pessoas que não tenham com quem desabafar sobre o que estão vivendo o faça me enviando email.
As vezes não temos coragem de contar aos amigos, aos parentes, familiares ou alguém mais próximo alguma situação e acabamos ficando sem rumo do que fazer mesmo.
Não coloquei meu sobrenome no site,justamente para que as pessoas que me conhecem no mundo real e precisam de um conselho não se sintam constrangidas em me escrever pedindo algum aconselhamento.
Vamos ao seu caso. 
O fato de você estar interessada em um artista famoso e se perguntar se teria alguma chance com ele parece ser típico de fase de adolescente, pois é nesse período que ficamos meio que apaixonadas por este ou aquele artista e com o tempo e o avanço da idade parece que vai passando.
Eu já vi algumas entrevistas de mulheres que eram fãs de alguns artistas e sempre falaram que iriam se casar com eles e acabou acontecendo.
De um jogador de vôlei, de um comediante mais velho e outros.
Não sei se foi o destino ou a intuição ou o querer algo até conseguir facilitou a situação.
Nós seres humanos temos uma tendência a querermos os mais difíceis e óbvio que muitos famosos se envolvem com fãs ou pessoas desconhecidas da mídia é normal e não tem nada demais.
Há possibilidade desse comediante se envolver contigo tem?
Isso tem.
Vai acontecer?
Isso é difícil dizer, pode ser que sim como pode ser que não.
O problema dessa sua fixação por esse rapaz é até que ponto está te atrapalhando a vida.
Se tornou uma obsessão no seu caso, pois você vive assistindo os vídeos dele e sente ciúmes pelo fato dele dar em cima de outras mulheres.
O mundo das celebridades não é um mar de rosas e as pessoas não são tão divertidas e confiantes como você pensa.
De acordo com uma pesquisa uma das pessoas que mais tem depressão são os comediantes.
Eles fazem graça na televisão, mas, depois que apaga a luz e saem aqui fora, a vida é real e como a nossa é cheia de problemas e dificuldades.
Na frente das câmeras são comediantes , mas, atrás são pessoas reais como nós de carne e osso.
Então, não se iluda com o mundo das celebridades que não tem nada de cor de rosa e glamouroso.
O seu amor é platônico e fantasioso já que você mesma diz que não fará nada quanto a este sentimento que tem por ele.
Eu não vejo muita graça nesses comediantes, eles apelam muito apontando o dedo para os defeitos das outras pessoas e se esquecem de olhar para si mesmos e verem os seus próprios defeitos.
Eu te aconselho a procurar uma ajuda profissional de um psicólogo para te dar uma orientação do que fazer na sua situação.
Você admirar um artista pelo seu trabalho, não tem nada demais, mas, ficar obcecada nele ao ponto de ter ciúmes é porque tem algo de errado contigo.
Talvez por você ter vivenciado alguma situação traumática na vida e  canalizou esse seu interesse por este rapaz por este motivo.
Sentimentos nós não escolhemos, quem dera pudéssemos fazer a escolha de por quem nos apaixonarmos, seríamos até mais felizes.
Muitas vezes fantasiamos e nos iludimos com um amor platônico na esperança que um dia aquela pessoa perceberá o nosso sentimento.
O seu sofrimento como se fosse uma relação concreta é porque você se iludiu e criou na sua cabeça uma relação que pode nunca existir.
Seu amigo não riu de você, porque provavelmente levou um susto tão grande que ficou sem reação nenhuma na hora e deve ter pensado que era uma brincadeira sua.
Você tem que sair dessa, pois existe um mundo aqui fora e você está perdendo oportunidades na sua vida por causa desse amor platônico ou seja de se relacionar com outros rapazes.
E nada de ficar com a auto estima baixa por este motivo.
Você é uma mulher bonita e tenho certeza que atrai os olhares de muitos rapazes.
Pare de endeusar esse comediante, pois ele tem defeitos como todo mundo tem.
Tenha mais amor próprio.
Já que você é uma escritora amadora, se quiser escrever algum texto para ser postado aqui no site, pode me mandar um email e a todos que quiserem fazer o mesmo, também podem fazê-lo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. concordo com a Milena. O melhor que tu fazes é esquecer essa tua paixao platónica , esta a fazer te mal e a impedir te de viveres a tua vida com paixao! Tu precizas dum homem, nao de um ator. Lembra te que o destino esta tracado e que tens um futuro lindo cheio de experiencias boas à tua espera. Nós lutamos por aquilo que acreditamos, mas nem toda a luta saimos a ganhar...beijinhos e forca. Vive a vida..

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet