• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu ainda a amo mas estou achando essa situação forçada e sem futuro.


Leitor:Casado a 15 anos e alcoólatra, já nos magoamos muito, separamos várias vezes e agora novamente porque ela se cansou.Porém, depois de três semanas voltou para casa dizendo que não se deu com a sua mãe e está tentando me fazer ciúmes o tempo todo. Eu ainda a amo mas estou achando essa situação forçada e sem futuro.Temos quatro filhos, fiquei com todos e tive de parar de beber  para poder cria-los.Me dê uma luz.
Eu tenho que ser sincera e honesta contigo não acredito muito que as pessoas mudem em um pouco espaço de tempo, mas que fazem que mudaram por algum motivo.
Você assumir que é alcoólatra e que mudou de vida ou pelo menos está tentando para criar seus quatro filhos merece uma nova chance e a vida está te dando ela, então, não a jogue fora.
Nunca é tarde para recomeçar e assumir os erros.
A sua esposa não é o que se pode chamar de mãe, pois foi para a casa da mãe dela e nem pensou em deixar os filhos para trás.
Para uma filha não se dar bem com a própria mãe é porque é uma pessoa de personalidade difícil  e você pode bem falar sobre isso, já que conviveu 14 anos com ela.
Mãe que é mãe não abandona os filhos como ela fez por três semanas e sim os carregaria junto.
Lógico que você não é nenhum santo e ela aguentou por muito tempo essa situação ao seu lado e decidiu tomar uma atitude, mas, se esqueceu de pensar nos filhos.
O casamento de vocês não foi tão ruim, senão vocês não teriam quatro filhos.
Você está certo quando diz que a situação está forçada.
Eu não sei se ela trabalha ou não, mas, tenho certeza de que ela não tem condições financeiras de assumir uma casa e ainda mais com os quatro filhos.
Ela só voltou para casa, porque não tem onde morar, já que com a mãe dela, não dá certo.
Ela é bem imatura e infantil por estar querendo fazer joguinhos e cenas de ciúmes para que você caía na dela.
Antes, de você dizer que a ama, ame a si mesmo e acima de tudo e todos os seus filhos, pois, você não abandonou a sua casa e esteve estas três semanas junto deles, demonstrando ser um pai de verdade.
Eu te aconselho já que você percebeu que da parte dela não é de livre escolha e nem tem futuro, mas, por pressão e falta de opção que ela retornou para casa, chame-a para conversar e proponha a separação e que você fique com os filhos, faça tudo judicialmente para não ter problemas depois.
Se a casa onde você mora com seus filhos é dos dois proponha a venda dela e dê a parte que caberá a ela dependendo como foi o regime de casamento de vocês dois.
Procure um advogado que te dará uma orientação sobre o assunto.
Comece vida nova ao lado dos seus filhos.
Seja feliz!
E se algum dia, pensar em ter uma recaída, pense que seus filhos precisam e muito de você!
Pense duas vezes, antes de voltar a sua antiga vida e procure uma orientação especifica para que isso não ocorra de novo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet