• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido resolveu sair de casa, mas, me dá de tudo.


Leitora:Olá,preciso muito de um conselho fui casada 5 anos e agora meu marido resolveu sair de casa, já tem um mês que ele saiu,mesmo ele saindo de casa ele me dar de tudo no momento estou sem trabalhar.Segundo ele é porque a gente estava brigando demais na verdade ele não me dá uma resposta concreta.Pedi pra ele para ir conversar com meus pais e ele diz que vai e nunca vai nem com a família dele.Ele ainda não contou, na verdade ele não conta pra ninguém.Quando eu cobro pra ele contar ele fala que é pra eu contar.Eu não sei mas o que fazer ele  diz que quer ser meu amigo, não consigo entender ele ninguém sabe onde ele esta.Pergunto se é mulher e ele me responde ainda não.As pessoas só sabe por boatos mas, pele boca dele ninguém sabe.Ele continua bancando tudo não disse até quando.Ele saiu de casa escondido quando eu estava na academia quando cheguei tinha levado as roupas dele.Me deixa muito confusa não dá pra entender porque ele disse por irmão que esta sendo muito difícil,mas mas o que ele fala é que eu não mereço ele e que ele não é a pessoa que eu penso.As pessoas que converso não consegue entender o que ele quer porque nem ele mesmo sabe.Preciso muito de um conselho, não sei o que fazer,agora mesmo ele pediu pra eu comprar o fogão que eu estou precisando.Como o homem não quer mais a mulher e continua bancando.Mas como eu não sei o que passa pela cabeça dele tenho medo que de uma hora pra outra ele pare de pagar as coisas,porque não consigo trabalho.Ainda,não sei como fazer preciso de ajuda.
Eu tenho que ser sincera e honesto contigo, o seu marido aprontou e continua aprontando, mas, você parece que não abriu olhos e enxergou isso.
Essa conversa de que você não merece ele e que ele não é a pessoa que você pensa é o típico sintoma de homem que faz coisa errada, mas não tem coragem de assumir para a mulher.
Ele banca tudo para você apenas por remorso ou seja  por se sentir culpado de estar agindo errado contigo.
A prova disso é que ele saiu de casa escondido e não foi homem suficiente para chegar em você e contar a verdade do que estava acontecendo e o motivo real da separação.
Quando ele diz que o motivo ainda não é mulher significa que é outra mulher e até pode ser que ele esteja se relacionando com um homem.
Independente de ser homem ou mulher, ele está com outra pessoa e provavelmente a família dele já sabe, mas não querem se envolver e fazem cara de azulejo fingindo não saber de nada.
A família da pessoa sempre é a primeira a saber das coisas e geralmente pela boca da própria pessoa.
Se você sabe de coisas da boca de outras pessoas te digo que as pessoas só comentam quando alguém dá motivo e o seu marido está dando todos.
Ele não te achou na rua para sair de casa do nada e esta atitude é de como você fosse uma mulher qualquer.
Parece que ele assumiu que não presta e nem vale 1 centavo.
Ele não irá conversar com os seus pais, pois não falou nem contigo, imagina se ele vai encarar os seus pais.
Eu te aconselho a tomar uma atitude, pois se depender dele, você não irá sair dessa.
Primeiramente, já que você está desempregada no momento e ele está te bancando,  a melhor atitude a se tomar é contar para a sua família o que está acontecendo contigo, pois eles irão te amparar neste momento.
Ninguém melhor que a sua família para ajudar a se levantar.
Se você não tem condições financeiras de se manter no momento, por estar desempregada, procure um advogado, pois você se separa do seu marido e pede uma pensão  dizendo que ele abandonou o lar e com isso ele não terá direito na casa que você mora se forem de vocês dois e peça uma pensão baseada no fato de você não conseguir sobreviver devido a sua atual situação.
Faça tudo através da justiça.
Ele vai parar de te dar as coisas, pois manter duas casas é impossível e vai chegar uma hora que ele terá que decidir entre você e a outra.
Com certeza decidirá pela outra.
Esqueça-o.
Não procure saber o motivo da separação para não ter mais sofrimento.
Ainda bem que você não tem filho com ele.
Acorda para a vida, pois o tempo está passando e você está só se iludindo que seu marido irá voltar, mas, ele não vai.
Toca a sua vida para frente que outra pessoa melhor aparecerá na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Você esta mais preocupada com a ajuda que ele está dando se será temporária, do que seu próprio casamento. Você pelo jeito é típicas daquelas que dependem de homem pra tudo, e o fato do termino do seu casamento é esse! Homens gostam de mulheres ativas que reagem perante a qualquer circunstância, que são dominadoras e independentes... Com certeza ele achou alguma MULHER de verdade e deixou a bobinha que não soube manter o relacionamento... Parem de culpar só os homens por tudo, ninguém aguenta ter uma morta viva dentro de casa. Primeiramente que ele já vem te traindo a muito tempo pelo jeito, e você nem notou, sinal que não o ama, mal conhece teu marido... Desistiu, certo ele, porque brincar de casinha sozinho não tem graça. Um abraço querida. Michele.

    ResponderExcluir
  2. fui abandonada pelo meu marido com 12 anos de casamento ele saiu de casa escondido qdo fui trabalhar ele retirou as coisas dele e outras que ate o momento não consegui verificar tudo que levou estou. fiquei sabendo da saída dele por MSN fiquei e estou sem chão ate o momento ainda mais nesta epoca de festas de final de ano nao sei o que fazer ,so que ele sempre envia mns quer ser amigo ser for possivel e fala que sabe que esta sendo dificil mas vai passar e tudo que diz estou desesperada estou muito ruim preciso de ajuda em tudo pois estou muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site.Não costumo dar conselhos por meio dos comentários.Se você quiser me mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.Muitos sites cobram para dar conselhos, criam personagens ou fazem graça com a dificuldade de relacionamento que o (a) leitor (a) está contando.Aqui no Mulherzices é tudo muito sério, não tem nada de brincadeira.As histórias e as pessoas são reais e os conselhos também.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet