• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se eu devo terminar ou ter mais paciência pra ver o que dar?


Leitora:Olá, tenho 19 anos e estou muito confusa e sem saber o que eu deveria fazer! A história é um pouco grande mas vamos lá...
Namoro um rapaz a quase 2 anos, e eu me apaixonei loucamente por ele desde a primeira vez que o vi, chegando até a deixar de ter meus próprios amigos por conta do ciúmes doentio dele e a constante mania de falar que meus amigos podem querer dar em cima de mim a qualquer hora...
Mas até alguns meses atrás cada dia eu tinha uma surpresa desagradável, começou no 1º mês de namoro, quando ele disse para um amigo que não sabia se ia conseguir me amar, por que ainda amava a ex. Até então ele já dizia que me amava. Mas eu perdoei...
No 6º mês de namoro, ele estava na minha casa, e foi tomar banho, deixando o Facebook aberto, eu estava incomodada com umas atitudes dele, então tomei a decisão de fuçar as mensagens dele (Sei que isto é errado, mas não podia evitar)... E então descobri que ele estava dando muita ''moral'' pra professora dele do Ensino Médio, ela também tinha namorado e dentre muitas conversas melosas e elogios exagerados ele a convidou pra ''sair escondido dos namorados''...E ela aceitou numa boa, porém diz ele que esse encontro nunca aconteceu, a desculpa dele foi: ''Só queria explicar pra ela que não poderíamos ter mais essas conversas pra não me deixar mais triste, inclusive chamei 2 amigos pra ir junto' ...
O que além do fato que ele poderia ter dito isso a qualquer hora nas mensagens do Facebook, após conversar com esses ''amigos'' logo vi que era mentira...
Eu me senti uma idiota, e logo toda a confiança que eu tinha por ele morreu ali, afogada em muitas lágrimas.
Após esse acontecimento, ele já aprontou coisas do tipo:
Ficar de conversinhas e risadinhas com uma garota que ele sabia que eu odiava...
Dar em cima de uma garota que jogava o mesmo jogo online de computador que ele jogava..
Até pediu pra que ela aparecesse ''Sensualmente na Webcam'' a desculpa foi que
''Não foi ele que falou isso, devem ter entrado na conta dele e falado isso'...
Após algumas confirmações eu vi que também era uma mentira, afinal o jeito de conversar que ele teve com a moça é o mesmo jeito que ele conversa comigo... E muitos eventos desagradáveis aconteceram.
Eu resolvi perdoar, por que o meu amor por ele era maior do que minhas decepções.
Mas chegou uma hora, que eu percebi que eu devia Me amar mais, então assim o fiz, hoje em dia ele demonstra que me ama, que não faria mais nada disso, que ele viu que estava errado... e até agora, não descobri nada.
Mas ele é possessivo, vê coisas aonde não tem, me sufoca as vezes, eu comecei a trabalhar agora e conheci um rapaz que pode até ser que não me veja do mesmo jeito que eu o vejo, mas eu constantemente penso nele.
E sinto que não o amo mais como antes, apesar de gostar da companhia dele,também não confio nele, e gostaria de viver mais sem ter ninguém me pressionando como ele faz...
Não sei se eu devo terminar, ou ter mais paciência pra ver o que dar...Ou se for pra terminar não sei como o fazer, o que falar pra não magoá-lo...

Preciso de uma ajuda urgente !
Primeiramente, você cometeu um dos maiores erros que as pessoas cometem dentro de um relacionamento que é se anular e mudar por causa de outra pessoa.
O fato de você ter abandonado os seu amigos e direcionar a sua cabeça apenas para seu namorado é uma atitude errada, pois namoro é passageiro, mas, amigos, os verdadeiros são eternos.
Eu te digo que ele forçou você a abandonar as suas amizades porque sabia que seus amigos iriam te contar que ele só aprontava pelas suas costas e por isso teve essa atitude de te afastar deles.
Os seus amigos sabiam e sabem o que seu namorado faz de errado.
Outro erro foi você ter continuado o namoro com ele sabendo que ele tinha dito que ainda amava a ex ou seja ele estava apenas te usando para esquecê-la e não tinha nenhum sentimento por ti.
Ele está dando indícios de que continuava fazendo coisas errada pelas suas costas e você, boba só perdoando por amor ou burrice.
Fico com a segunda opção, pois amor próprio é essencial e isto te faltava neste namoro.
Você aceita fácil demais as desculpas esfarrapadas dele e ele te leva no bico direitinho.
Quando você resolveu investigar achando que tinha algo mais de errado descobriu que ele queria marcar encontro as escondidas com a professora dele para te trair, mas mesmo com essa prova concreta, ainda sim continuou o namoro e acreditou nas mentiras dele.
Se o encontro aconteceu ou não, você não sabe e nem nunca irá saber, mas, a intenção dele era clara de traição, mas, você mais uma vez acreditou nele.
Depois disso tudo, ele ainda aprontou mais coisas como pedir para uma garota ficar sensual na webcam e ainda disse que alguém se passou por ele e fez isso.
Você acredita em Papai Noel?Coelho da Páscoa?
Parece que sim, poi sempre acredita e engole a mentirada do seu namorado.
Não é que o amor que você tem por ele era maior do que suas decepções e sim que a sua falta de amor próprio é amor que as suas decepções.
Eu não consigo acreditar que as pessoas mudem como este seu namorado, pois como você sempre o perdoa, ele pode estar fazendo algo de errado e você só não descobriu ainda.
Caráter é uma das poucas qualidades que a pessoa tem.
Traição para mim é falta de caráter.
Caráter ou você tem ou não tem.
O seu relacionamento sempre deu todos os indícios de que não dá certo e continua dando, pois seu namorado é possessivo, vê coisas aonde não tem e te sufoca as vezes, isso é típica atitude de quem faz coisas errada e tem medo que a pessoa faça o mesmo.
Uma coisa é certa de tanto levar pedrada do seu namorado, o amor que você sentia por ele foi minando e acabou.
De tanto ter decepções e sofrimentos com ele, você começou a vê-lo com outros olhos sem ter confiança que é a base de um relacionamento e sem ter o mesmo sentimento que antes.
Demorou, mas, você acordou para vida e viu que existe um mundo lá fora além do seu namorado e que você pode ser feliz de verdade.
Você está calejada de tanto que ele aprontou.
Ele pode ter mudado, mas, acho um pouco tarde demais.
Eu te aconselho a terminar seu namoro e dizer a ele o que me escreveu que não mais o mesmo sentimento por ele e o melhor é que vocês acabem o namoro.
Não conte sobre o seu interesse por outro rapaz a ele.
Término de namoro sem sofrimento não tem como, mas, tudo na vida passa e não seria diferente quando se acaba um namoro.
O problema não é ter paciência, mas sentimento e esse você não tem mais pelo seu namorado devido as ilusões sofridas.
Isso não significa que o outro rapaz que você tem interesse irá querer algo contigo, mas, o melhor é ser honesta com seu namorado do que arrastar esse namoro por mais tempo.
Escreve no seu caderninho de aprendizagem o que vou te falar:"Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam!", por isso num próximo relacionamento não deixe que homem nenhum tenha a mesma atitude que seu namorado teve contigo.
Tenha mais amor próprio.
Amar só é bom quando se é amada.
Quem ama, respeita, demonstra, cuida e não trai.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet