• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O contato dele com a ex irá acabar ou a tendência é só piorar?


Leitora:Tenho 20 anos, moro junto com um cara que de 29 anos há mais ou menos 3 anos, tem uma filha de 4 anos. Ele nunca teve nenhum relacionamento com a mãe da criança, apenas teve a filha. Ele diz que não gosta da mulher, já provou isso algumas vezes. Eu o amo, já brigamos várias vezes pelo fato dela ter que conversar com ela, ter que fazer aniversário junto etc.. Isso eu não me conformo, não consigo aceitar, sinto raiva só de pensar. Inclusive um tempo atrás eu sai de casa pois vi umas fotos da criança no celular dele, perguntei de onde ele arrumou, ele mentiu dizendo que foi das redes sociais da irmã dele,sendo que não foi! No fim sai de casa e voltei no outro dia..TOLA!! Gosto muito dele e  ele diz que me ama. Mais o fato é que não quero aceitar essa comunicação entre eles.Mas também não quero terminar o relacionamento, pois quando somos só nós dois somos um belo casal, toda sintonia bate, química perfeita, se não fosse esse fato! Amigos próximos dizem que sou muita nova para passar por esse tipo de situação, ás vezes até concordo mais fico perdida sem saber o que fazer, que decisão tomar! Acho que tenho medo de ficar sozinha, apesar de saber que tudo nessa vida passa!O que eu penso é que essa fase vai acabar e quando ela crescer esse contato vai acabar porque ele vai se comunicar somente com a menina e meus problemas vai acabar... Mais será que penso certo dessa maneira? Ou será que a tendência é só piorar? Preciso de ajuda quero ser feliz.
Você é mais uma garota que caiu no conto dos homens que tem filhos com as exs mulheres.
As mulheres se envolvem com homens que tem filhos e não param para pensar como serão suas vidas, só pensam no amor que tem por esses  homens e se esquecem do restante.
É ter contato com a ex sempre por causa do filho, ter que ir em festa de aniversário, deixar de sair nos fins de semanas, pois é o fim de semana que ele terá que ficar com o filho...
Muitas exs atormentam os homens com o intuito de fazê-los sofrerem, jogam os filhos contra eles ou os utilizam para obrigá-los a estarem perto delas.
Qualquer problema que surgirá com o filho independente da idade a ex acaba procurando o homem para ajudá-la, afinal de contas, ele é o pai.
Eu concordo com os seus amigos, você é uma garota muito nova e bonita e não precisa estar passando por este tipo de situação com um homem que já tem uma filha com a ex.
Você poderia estar com um rapaz da sua idade ou uns dois anos mais velhos e sem filhos em um relacionamento totalmente diferente.
A tendência é só piorar e aumentar ainda mais os seus problemas, pois a criança está crescendo e vai cada vez mais precisar do pai e ele terá contato com a filha e com a ex.
Vai chegar um dia que a filha desse rapaz começará a frequentar a sua casa.
Já ouvi falar daquela fase adolescência, então a filha dele irá passar por essa velha etapa conhecida que é sempre difícil e complicada.
Existe ex mulher, mas, não existe ex filho, então não tem como você querer que ele não tenha contato com a filha e consequentemente com a ex.
Não se iluda,pois você não vivenciou ainda nem metade do que está por vir mais para frente.
Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
Nunca será um relacionamento de só vocês dois, pois ele tem uma filha com outra mulher que sempre precisará dele.
É um relacionamento a quatro:você, ele, a ex e a filha.
Ele e a ex tem uma ligação para o resto da vida que é esta criança.
Você está pensando errado, pois ele sempre terá contato com a ex por causa da filha e será para o resto da vida.
Você foi muito boba e burra de ter acreditado que ele não teve nenhum relacionamento com essa mulher e apenas teve uma filha com ela, pois é mentira, imagina se tivesse tido relacionamento, então teria tido um time de futebol.
Você quer ser feliz?
Para isso te aconselho a terminar esse relacionamento, pois você só tem 20 anos e já está morando com um rapaz mais velho e deixando de aproveitar a melhor fase da vida que a sua juventude.
Ao invés de ficar morando junto com um homem mais velho deveria estar aproveitando a vida com seus amigos
Você já perdeu três anos da sua juventude e vai perder mais quanto?
Cinco?Oito?Dez?
Essa perda não tem como voltar atrás mais e lá na frente você irá se arrepender dela.
Se ele quisesse algo sério mesmo contigo tinha se casado e colocado uma aliança no seu dedo.
Vocês mulheres são engraçadas ficam arrumando homens que tem filhos ou seja sarna para se coçarem e depois reclamam.
Não tem como um homem ter filho com a ex mulher e não conviver com ela.
Acorda para a vida, enquanto é tempo!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Ah, gente, sério mesmo isso? Eu concordo q não existe ex-filho, mas eu discordo completamente de vc, Millena, dizer q ela é tonta por ter acreditado q o pai não teve relacionamento com a mãe da criança. Tipo... no q a garota contou, nada prova q ele teve algo com a mãe ou não. Gente, pelo amor de Deus. Infelizmente hoje é super comum uma pessoa conhecer a outra numa balada, por exemplo, e ser coisa de um dia ou uma ficada e acontecer de terem um filho. Não quer dizer q pq a pessoa fez sexo com a outra e por isso teve um relacionamento e estava apaixonado, sei lá. Já ouviu falar em sexo casual? Bom, particularmente não sou adepta, mas existe e essa pode ser uma das consequências. Me poupe disso. Acho q não tem pq ficar sugerindo algo q vc sequer tem provas.

    Otra coisa, eu acho sim a atitude da garota compreensível em relação a ex, mas infelizmente o filho q eles tem é um vínculo eterno, como vc disse. Então acho q se a pessoa não sabe lidar com isso, o mais sensato é terminar mesmo, mas em último caso, até tudo ficar esclarecido.

    Agora o q me deixa pasma é vc tb, Millena, meio q por um filho de um relacionamento anterior como um monstro no relacionamento, um empecilho, um câncer, sei lá. Eu acho q o problema desse tipo de relação não é a criança. Gente, criança geralmente é um ser inocente, não tem culpa da merda q os pais fazem. O problema é a ex ficar infernizando ou o cara não saber lidar com a ex, em vez de deixar claro que o único vínculo q tem é uma criança e nada mais.

    Eu acho q o maior problema da leitora é o ciúme e tb acho compreensível, pq ninguém merece ver seu namorado tendo contato com a ex, é de lascar mesmo. Mas o meu conselho é: moça, se vc gosta do seu namorado, se ele te respeita e se ele realmente demonstra que NÃO quer nada com a ex e só tem uma relação com ela por causa do filho, então pare com as neuras. Pq nesse quesito, eu acompanho o blog há mt tempo e a autora vai dizer pra terminar. Eu não sou tão radical assim, mas se vc realmente não souber como lidar com isso, bom, de fato devo concordar q é nova demais pra isso e q deve buscar alguém sem esse tipo de bagagem. Vc realmente vai precisar de muita maturidade pra lidar com um filho q não é seu e com seu amado tendo contato com a ex, vai ser sempre inevitável. Ele é pai, então é óbvio q ele vai ter q estar presente sempre na vida do filho. Eu só acho q vc deve pensar muito se realmente quiser terminar, avaliar toda a situação. Acho q a sua decisão vai ser algo muito pessoal, pq só vc mesma vai saber se pode aguentar seu namorado tendo contato coma ex por causa do filho ou se não quer mesmo passar por isso. Já li comentário aqui duma moça que era casada e q a ex do marido dela foi pra casa da sogra dessa moça. Ela disse q podia ter ficado puta e enchido a cabeça de minhocas, mas o q ela fez foi conversar com a ex do marido e ela viu q ela só estava naquela situação pq estava num momento difícil e pq não tinha pra onde ir e q sequer sentia algo pelo então ex marido. Agora, se vc tiver maturidade o suficiente pra fazer isso q ela fez, faça e tire as suas próprias conclusões. No mais, eu te desejo muita sorte!

    PS: meu pai tb tem uma filha de um relacionamento anterior e ele nunca manteve contato com a ex, só quando a menina ainda era muito nova pra isso. Ele só mantinha contato com a minha meio-irmã. Então isso vai de cada um. Não dá pra generalizar, né. Logo a ex dele nunca infernizou nossas vidas, nunca tivemos problemas com relação a isso. É questão de cada um ter maturidade com toda situação ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu pai é um caso isolado, pois a grande maioria das exs infernizam as atuais, como você pode ler neste tópico que só tem este tipo de casos aqui no site:
      http://www.mulherzices.com/search/label/Ele%20tem%20filho%20com%20a%20ex
      Eu já vivi isso na pele e não desejo isto para ninguém, por este motivo falo para terminar.
      E o que eu não quero para mim, não irei querer para os outros.
      O que eu sempre falo é que tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
      Óbvio que existe sexo casual, mas na maioria das vezes por serem apenas curtição e diversão devem ser praticados com preservativo e as pessoas se protegem justamente por este motivo, porque sabem que talvez não irão se ver nunca mais.
      Nada prova que ele não teve nada com a moça e já fez um filho mas, o lógico é que tenha tido, pois essa é uma das desculpas mais comuns masculinas.
      No seu lugar, eu terminaria, mas, se você, quer continuar nesse tipo de relacionamento aceita e atura a ex e o filho.
      Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um a decisão de que atitude tomar.

      Excluir
    2. a criança é o de menos, com a criança eu acho q dá pra conviver bem, pq ela não tem culpa, o foda é essas ex, q algumas enxem o saco, parece q não se tocam q o relacionamento acabou e não arranjam outro cara, não toca a vida pra frente....a única coisa q elas tem q exigir é pensão e q o cara dê amor Somente pra CRIANÇA, se a ex do seu namorado inferniza a vida dele pq gosta dele ainda e ele dá trela, sai fora desse relacionamento, agora se eles só tem contato por causa da criança mas não há nada de romance entre eles, vc tem q aceitar né fia, não tem jeito, é a filha dele né, ai é ciúmes demais da sua parte, vc tem q saber distinguir se a ex se poe no lugar dela, se o contato q ela tem com ele é somente por causa da criança nada mais, ou se tem coisa a mais aí, se tiver, saia fora, se não, saiba controlar o seu ciúmes.

      Excluir
  2. Concordo com a Millena.
    A garota só tem 20 anos e já está morando junto com um rapaz mais velho e pior ainda com filho.
    Só quem viveu ex atormentando sabe o que é um relacionamento com homem que tenha filhos com outra mulher.
    E é ruim demais.
    Infelizmente, as exs não são civilizadas e vivem a atormentar e nada mais.
    A tendência é só piorar.
    Já passei por isso e não recomendo a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em número, gênero e grau com a Millena.
    O diferencial do site é falar a realidade para os seus leitores e não tampar o sol com a peneira de que tudo na vida é um conto de fadas, porque não é.

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Kelly, sou casada a 3 anos e meu marido tem um ex na qual está separado a 10 anos.
    Ele teve vários relacionamentos depois dela, mas sempre ficava com ela entre um relacionamento e outro.
    ele 'diz" que não gostava dela e nunca gostou, somente ficava com ela pra não ficar sozinho, o que sempre alimentou as esperanças dela. e mesmo assim teve um filho com ela.
    Eu até cheguei a falar com um outra ex dele, e ela me alertou dizendo que a peste que ela era, pra eu tomar cuidado.
    Hoje tenho um filho com meu marido e depois disso a ex faz de tudo pra chamar a atenção dele, com o filho deles ela manda videos no whats, manda fotos, vive pedindo pro meu marido ligar no celular dela pra falar com menino, pq agora até depressao o menino tem, segundo ela...
    Umas das coisas q eu fico puta da cara são essa ligações.Pq meu marido deu um celular pro menino que tem 9 anos, mas ele não usa... então tudo é feito pelo celular da ex.
    Os parentes do meu marido são mega puxa sacos dela, morrem de amores por ela, e não estando bom ela ligar e mandar msg no celular do meu marido, manda recado pelos parentes, sempre dizendo alguma do menino, que ele fez isso, foi em tal lugar, que os pelo pubianos nasceram etc...
    Eu não acho errado o contato do menino com o pai, nunca achei, o que não suporto e não sei o que fazer é com essa ex.
    Antes que eu começasse a namorar ela pediu aos meus sogros que falassem com meu marido, porque ela queria voltar com ele de todo jeito, mas ele não quiz.
    Então ela partiu pra cima e falou com ele mesmo, meu marido, ele falou que não queria que estava entrando em um novo relacionamento, mas caso não desse certo, eles poderiam conversar após ela acabar a faculdade.
    A ex do meu marido não mora na mesma cidade que a gente, e sempre que meu marido quer ver o filho ele vai ate a cidade que nao fica muito perto daqui, eu vou junto claro.
    Quando eu intimo meu marido para parar de tanta conversinha com a ex dele e tanto mimimi ele fala que não vai cortar ela, que ela não tá fazendo nada de mais e só conversa coisas do filho dele. Q eu eu q sou a mulher da vida dele e que ele trata a mulher somente com educação; E que estou ficando louca de ciumes.
    Mas eu sei que ela fica só esperando pra ter a oportunidade, ela só se casou uma vez e nunca deu certo com ninguem...
    Ela já me enfrentou uma vez, não aceita contato comigo, já tentei me aproximar ser educada, mas ela não quer.
    Ela vive um jogo de me jogar contra meus parentes, sogros e cunhados, como ela sendo a queridinha, e que tem ciumes de mim... como se eu fosse de fora da familia.
    Até pouco tempo ela usava nas redes sociais o sobrenome do meu marido, até q um dia eu coloquei sobrenome dele no meu perfil e percebi que ela tirou do dela.
    Eu não sei mais o que fazer, a familia do meu marido parece que tem uma preferência por ela, e fica sempre mencionando o nome dela quando estou junto.
    Eu fico brava, viro a cara mas sempre volto a falar com eles, pq não adianta eu falar nada.
    duas situações que me matam, meu marido não toma uma atitude e deixa ela fazer o quer e os parentes dele defendem e ficam dando recadinhos sobre ela.
    Eu já falei q uma hr eu vou perder a paciencia com ela, e dá o que ela merece, pra ela aprender a respeitar o casamento dos outros. Meu marido disse que só vai me defender se eu tiver razão, eu falei pra ele que se ele defender ela, ele vai morar com ela....
    O que que devo fazer, vou ficar louca com essa ex ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, pois a culpa é do seu marido que diz que entre um relacionamento e outro nesse intervalo se relacionava com a ex.
      Isso deu forças e esperanças a ela que se um dia ele te largar vai direto pros braços dela.
      Para não se comprometer nem com uma e nem com outra ele prefere ficar na zona de conforto e ser um frouxo ao deixar claro para a ex que ela fez parte do passado.
      Ele não gosta dela, mas, se relacionava quando estava só?
      Me engana que eu gosto, imagina se gostasse?
      Você se colocou nessa situação, pois o aceitou com a ex e os parentes que estão do lado dela.
      Agora não tem muito o que fazer a menos que você tome uma atitude e se separe, pois só assim não terá contato com a ex é a única solução, senão aprenda a conviver com ela e ignore.

      Excluir
    2. Olha obrigada pela sinceridade, achei impactante mas é a realidade...
      Me separar eu não vou pois o amo muito e temos um filho para cuidar.
      Duro é engolir os desaforos e provocações da maldita ...

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet