• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque eles não me enxergam como uma mulher que tem sentimentos?


Leitora:Boa tarde Millena, gosto muito de se seus conselhos e gostaria que me ajudasse a entender a situação, meu ex instrutor de musculação depois de 7 meses sem nos vermos me chama para conversa, fala em sairmos para nos divertirmos, pergunta se sou solteira, do que gosto, mas quando pergunto a ele do que gosta só diz sexo gosto.Diz que me acha gostosa que adora meu bundão. Até ai não dei muita importância, queria me dar a oportunidade de conhecê-lo, mas em uma conversa pelo whats ele disse que quer me dar um trato, e falei com ele para não colocar o carro na frente dos bois, que podemos sair e nos conhecermos sim, disse que tudo bem mas, tem muito tesão por mim que vai ser difícil segurar. Agora não sei se devo me dar oportunidade de conhecê-lo pois, a gente nunca saiu ele já quer me levar para cama o que fazer? Este já é o terceiro cara seguido que se aproxima só para isso.Será que é algum sinal para eu mudar meu jeito de ser? Não sou sarada, estou acima do peso, tenho corpo violão mas porque eles não me enxergam como uma mulher que tem sentimentos? Ou eu tenho algum problema? Pois, eu só quero um namorado que possa frequentar minha casa, conhecer minha família, enfim ter o namoro normal. Me ajude.Estou confusa e isso me deixa muito chateada, pois nenhum rapaz decente tenta se aproximar de mim porque? Porque isso tem acontecido com tanta frequência.
O seu ex instrutor está  deixando bem claro que está interessado em apenas ter relação sexual contigo.
Quando uma pessoa está interessada na outra com sentimento, chega de uma forma adulta e madura para conversar num primeiro momento e para só depois realmente ter algo sério.
Ele já chegou em você dizendo que te acha gostosa e que adora sua bunda, mas, você não é só uma bunda e um corpo, e sim uma mulher que tem sentimentos.
Depois pelo WhatsApp diz que vai te dar um trato ou seja uma noite e pode ser nada mais.
Eu te aconselho a não dar a oportunidade de conhecê-lo, pois é decepção na certa, já que ele está te dando todos os indícios que não quer nada sério.
Você pode pagar para ver, se machucar e arrepender muito depois.
Por você ter um corpo tipo violão, talvez esteja passando para os homens a imagem de ser o tipo de mulher que só quer curtição e nada mais.
Muitos homens acham que nós mulheres somos como um pedaço de carne exposto no açougue, que eles compram, comem e jogam as sobras fora.
Eu já passei por isso quando era mais nova, por ter um corpo tipo violão, todo homem que chegava perto de mim só queria sexo, mas, como eu sempre fui muito esperta sempre saía fora deste tipo de homem.
Eu acho que você não deve mudar a sua forma de ser e sim encontrar alguém que veja que por trás desse seu corpo tem uma mulher de verdade que quer amar e ser amada.
O problema não é você e sim os homens que não estão querendo nada sério contigo.
Ultimamente, as pessoas tem colocado o sexo acima de qualquer relacionamento.
É um tal de sexo casual e nada mais.
Sexo e sentimento são complementos.
Só sexo não segura nenhum relacionamento.
O que você fez de errado para com seu ex instrutor é que deveria ter deixado bem claro para ele que a sua intenção não é diversão e sim encontrar alguém que queira algo sério contigo.
O melhor é já de primeira ter dado um fora nele.
A intenção dele é clara, te usar, mas, cabe a você se deixar ser usada ou não.
Não é de primeira que as pessoas encontram alguém que queira algo sério e que dê certo, leva um bom tempo e isso acontece com todo mundo.
Não se apresse em encontrar alguém.
Tenha paciência.
O que é seu está guardado e apareça um homem sério e maduro na sua vida que namorará contigo cedo ou tarde.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Putzz. Fala sério. De duas uma: ou bem lá no fundinho você gostou e quer mais ou você é meia lenta mesmo. Partindo da premissa que você quer um relacionamento sério e com tudo isso que já rolou, você ainda pensa em continuar ??! Não sei, mas tive a impressão que você até gostou.
    Pelo que você escreveu, não tem intimidade nem muito contato com esse cara, mas logo na lata ele já soutou que gosta mesmo é do seu “bundão”, que quer te dar um trato, e ainda só fala em sexo gostoso com você ...? Pode ser o homem mais sem noção do mundo, mas nenhum de nós, se não estivermos bêbados ou drogados, não vamos chegar numa guria do nada e jogar uma dessas. Talvez você esta passando alguma imagem propicia a isso, talvez por isso ninguém com interesses diferentes de apenas sexo se aproximou.
    É minha cara, é uma verdade, aceitando ou não, todos nós ao conhecermos alguém sempre criamos uma imagem mental desse pessoa. É uma ideia que fazemos em relações as atitudes e mentalidade de alguém. Todo mundo tem preconceito, isso é normal, dizer que você não julga é mentira. O preconceito pode ser positivo ou negativo, isso depende das suas próprias experiencias.
    Não estou dizendo para você ser um esteriótipo, mas ter uma maior consciência das suas ações.
    Por exemplo, só de você considerar em dar crédito a esse sujeito já me faz pensar que ou você gostou ou é meia burrinha mesmo.
    Milena, você já disse que recebeu muitas contadas por apenas escrever os posts, e olha que ela nem tem fotos aqui, se eu te enviasse um e-mail dizendo que gostou do seu bundão, que a acha gostosa que gostaria de te dar uns apertos nas carne, você conscideraria sair para um cineminha, talvez um jantar a luz de velas num lugar bem romântico ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      Eu recebo muitas cantadas baratas tanto na rua como no site.
      Essa semana recebi uma de pedido de casamento.
      Pode?A que ponto chegaram...
      Se recebesse uma cantada como a que leitora levou, ignoraria, pois este instrutor é o tipo de homem que não presta.
      Ele levaria um fora meu que jamais esqueceria.

      Excluir
    2. Acho que essa era a hora de ter atitude, essa era a hora dela mostrar que é uma mulher de atitude, mostrar que não é assim que a banda toca que não é um objeto para ser usada e descartada, mas infelizmente muitas hoje em dia não sabem quando tomar atitude e o controle da situação, geralmente o fazem desafiando seus próprios parceiros, como se para provarem que não são submissão que são independentes e resolvidas. Poxa vida, vocês mulheres lutaram tanto durante muito tempo e ainda lutam para serem reconhecidas como “iguais” e terem seus direitos assegurados, poderem ter o direito de escolha, mas numa hora dessas acabam se deixando ser manipuladas. O que pensar então ?
      Nós vivemos em um tempo em que nem o homem nem a mulher sabem seus lugares, limites, nem o que pensam.


      Milena não posso acreditar kkkkkkkkkkkkk foi hilário. Mas e ai, já marcaram o dia do casamento, você me convida ?

      Excluir
    3. Pois é Daniel, as pessoas pedem em namoro e casamento muito rápido, sem ao menos conhecerem.
      Por este e outros motivos que alguns relacionamentos não dão certo é tudo muito artificial demais.
      Quanto ao casamento, a resposta foi não, então não vai ter como te convidar.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet