• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque está tão difícil arrumar um homem que queira namorar?


Leitora:Boa noite, estou tentando arrumar um bom namorado já tem algum tempo e não consigo. Gostaria de entender porque está tão difícil arrumar um homem que queira namorar? O que aconteceu com homens que eles não tomam mais iniciativa e nem tentam conquistar uma mulher? E o que devo fazer para o conseguir um bom namorado? Já eles pensão que só sirvo para os finais.
São tantos motivos, mas vou tentar fazer uma síntese deles.
A concorrência desleal é um deles, existem muitas mulheres e poucos homens.
Devido essa diversidade e opção de escolher entre tantas mulheres, alguns homens tem dado preferência a quantidade e não a qualidade das mulheres. 
Li esses dias atrás uma matéria que falava que a moda agora era ficar com várias pessoas no mesmo dia e que alguns homens, se chegassem numa mulher e ela dissesse não o homem a agarrava e a beijava a força.
Um absurdo como se estivéssemos no tempo das cavernas para sermos arrastadas pelo cabelo e obrigadas a beijar quem nós não tivéssemos vontade.
Isso assusta!
Hoje não é difícil namorar, mas, encontrar a pessoa certa!
Ninguém é igual a ninguém e outra não existe o verdadeiro culpado pra isso!
A culpa é compartilhada entre homens e mulheres.
Tenho que te dizer que parece que não existe mais amor,pois com com meia hora de conversa, as pessoas já dizem que se amam.
Muitas mulheres  não estão se valorizando e diante dessa situação, ninguém quer compromisso sério. Já que está tudo tão disponível e com isso pessoas sérias não são vistas como devem ser como mulher realmente para casar,formar família e tudo mais. 
As mulheres estão fáceis demais por isso os homens não querem nada sério, porque não precisam ter nada sério com algumas mulheres para conseguir o que se quer.
Dá a impressão que ninguém quer mais nada com ninguém e infelizmente a situação se agrava porque algumas prejudicam as outras, então se cria a visão geral das mulheres que não prestam.
Claro que existem culpa dos homens, mas maior parte de culpa acredito ser das mulheres nesse ponto.
As mulheres inocentes estão pagando o pato pelas pecadoras.
E como, somos nós mulheres que colocamos os homens no mundo e o educamos, também temos uma certa culpa por essa visão machista.
Para que os homens vão conquistar as mulheres, se elas já estão se oferecendo para eles?
Não precisa nem de conquistar, por algumas já se mostram conquistadas e envolvidas por eles, sem eles terem feito nenhum esforço.
Escuto muitas mulheres atribuírem o fato de não conseguirem alguém ao homossexualismo, pois tem muito homem que é homossexual e como já tem pouco homem diminui a chance de encontrar alguém, mas penso e acho que isso não tem nada a ver.
Na verdade e realidade é que a culpa é de todos, o ser humano não está mais levando as coisas a sério,  realmente é difícil achar alguém que te dê valor, e os valores não mudaram, mas, sim as pessoas. 
Mas,no meio de tanta gente tem pessoas que ainda acham alguém que vale a pena. 
Escolher alguém para se namorar, envolve muito (mais muito mesmo) a sua subjetividade e aquilo que você espera viver em um relacionamento.
Conheço pessoas que reclamam do fato de não encontrarem alguém especial. 
No entanto, costumo dizer que, em muitos casos, a pessoa especial passou bem ao seu lado, mas você não percebeu.
Existem pessoas que são muito exigentes, tanto quanto ao aspecto "beleza", quanto ao aspecto social (se tem estabilidade financeira). 
Isso não é nenhum mal, no entanto, a pessoa acaba limitando o seu leque de relacionamento.
Quantas vezes conhecemos uma pessoa bacana, interessante e legal, mas já começamos a limitá-la em nossa pretensão? 
Você conhece uma pessoa legal, mas acha ela um pouco gordinha, ou que fala demais! 
Busca-se atribuir defeitos, que, às vezes, seriam irrelevantes na relação.
Seja mais flexível. Não quero que você entenda que toda e qualquer pessoa pode te namorar. 
Quero dizer que você deve flexibilizar suas exigências, aquilo que você espera do outro. 
Quem sabe assim você consiga enxergar alguém especial em sua vida.
Acredito que isso é só uma fase ou talvez o envolvimento com pessoas que não procuram os mesmos ideais que você.
Pessoas que estão afim de apenas curtir, enquanto, você está afim de ter algo mais sério.
Eu te aconselho a fazer melhor as suas escolhas, pois as vezes está óbvio que a pessoa não quer nada sério contigo, mas, você não percebeu.
Olhe menos a aparência e mais as atitudes dos homens.
Diminua o nível de exigência também.
Quanto mais exigências, você colocar menor são as chances de encontrar alguém.
E quem muito escolhe acaba escolhido e geralmente é por quem não quer.
Não existe uma poção mágica pra arrumar um namorado legal, basta você prestar mais atenção nas pessoas nos ambientes que você frequenta, conhecer a pessoa e saber se vocês combinam e isso varia muito pode levar anos como pode levar alguns dias pra você achar alguém legal
Para encontrar alguém que queira algo sério contigo, você tem que estar disponível e disposta.
É assim mesmo, a gente encontra várias pessoas erradas, até encontrar a pessoa certa. 
Mais cedo ou mais tarde você vai conseguir encontrar um homem legal como você quer, e que te aceite do jeitinho que você é. 
Tenha paciência!Não deixe isso virar uma neurose. 
Com o tempo as coisas se arrumam e esse homem aparece. 
Mas lembre-se, alguns defeitinhos todo mundo tem, não vá criar um homem ideal na tua cabeça e querer que ele se materialize na tua frente. 
Saiba dosar as coisas.
Eu acho que essas coisas não se encontra procurando não viu, aparece sem procurar.
Aliás, vou te dizer que você pode estar procurando nos lugares errados também, evite procurar em baladas, barzinhos e boates, pois são lugares que geralmente, as pessoas querem mesmo é diversão e nada mais. 
Não posso esquecer de te dizer que as vezes, você pode estar passando a ideia para alguns homens de ser o tipo de mulher que não quer nada sério e só serve para os finais de semana.
Talvez pelo tipo de roupa que use, pela conversa ou por algum outro motivo pode ser este problema de não estar conseguindo arrumar um namorado sério.
Se eles pensam isso de você, melhor que não dê certo e você arrume alguém que vale a pena e te mereça.
O que tiver de ser, será...
Ainda irá aparecer um homem bom na sua vida e que esteja disposto a te namorar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

96 comentários:

  1. Leitora o negócio é o seguinte, arrumar alguém para namorar por namorar não está nada difícil, na verdade está muito fácil. Agora, achar alguém que queira um relacionamento para toda a vida, e mais ainda, que esteja preparado para encarar a vida a dois... Nossa!!! Isso é quase uma lenda nos dias de hoje. Bom, pelo menos é isso que tenho vivido, não sei se por ser novo estou tendo tanta dificuldade (dificuldade em até aceitação dessas minhas ideias) ou se o pane é geral mesmo. A grande maioria das pessoas não são maduras nem tem base para um relacionamento serio para toda vida. Num relacionamento você passa por mais guerra do que flores. O que muitos não intendem é que a guerra deva ser passada com a outra pessoa, quer dizer, aliada a ela e não contra ela, que é o que vem acontecendo MUUUITO por ai !
    Não te conheço mas me passou a impressão de ser alguém que espera muito pelos outros quando deveria você mesma pegar as rédeas da situação (“O que aconteceu com homens que eles não tomam mais iniciativa e nem tentam conquistar uma mulher?”). Olha é melhor você não esperar por homem nenhum ou vai acabar ficando na vontade. Toca o barco e não desista, um dia chega lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, faz bastante tempo que você escreveu este comentário então nem sei se vai tomar conhecimento de que eu li e gostei muito . Me identifiquei com suas palavras e gostaria que soubesse. Acho que hoje as pessoas valorizam demais os relacionamentos superficiais e banalizam o companheirismo, a cumplicidade que as relações duradouras podem trazer.Enfim, concordo com você, mas infelizmente acho que estou na situação da leitora. Ainda não consegui tomar as rédias. Ainda estou na fase de sonhar e esperar que o homem ideal apareça(Romantismo tolo). De qualquer forma fiquei feliz em saber que nem tudo está perdido. E que existe no mundo pessoas dispostas a compartilhar as "guerras e as flores" de uma relação séria, adulta.

      Excluir
  2. Milena você falo algo muito curioso!
    Mulheres reclamam do nosso machismo, mas geralmente o filho é mais apegado a mãe e geralmente passa mais tempo com a mãe, logo a mão tem todas as chances de formar o filhote com acho mais prudente. Bom minha mãe é o tipo zuera, muito simpática e cabeça aberta, com certeza não é nenhuma santa rsrs, mas certo dia me disse que a mulher com quem deveria me casar, deveria ter “selo de qualidade”, hahaha, tudo que pude fazer foi dar muita risada com ela. Não acreditei, que logo ela dentre todas, poderia me dar essa opinião.
    Acho que a minha geração vai mudar um pouco esses conceitos para passar ou filho. Mas e você acha que muda ? Ou você mudaria para passar ou seu filho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      Sua mãe é como todas as mães querem que seus filhos arrumem uma pessoa boa para se casarem.
      Algumas pessoas da sua geração podem mudar essa situação, mas a maioria ainda nem pensa neste tipo de assunto.
      Se tivesse um filho o criaria sem machismo e nem feminismo.

      Excluir
  3. E hj esta mt dificil arrumar um bom namorado a maioria dos homem so queqem pega e aproveita e ja era. Eu queru mt um namorado um homem direito trabalhador que seje de familia direita que queira coisa seria um alguem que possa me faça feliz ..mas cmu ate agora nao apareceu vamu esperar

    ResponderExcluir
  4. E hj esta mt dificil arrumar um bom namorado a maioria dos homem so queqem pega e aproveita e ja era. Eu queru mt um namorado um homem direito trabalhador que seje de familia direita que queira coisa seria um alguem que possa me faça feliz ..mas cmu ate agora nao apareceu vamu esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou solteiro e tenho 41 anos e sem filhos moro no rj

      Excluir
  5. Desculpem mulheres, mas tentem vcs dar a cara a tapa e sair tentando conversar com as supostas interessadas. Vcs na realidade não querem esse sujeito, querem o cara perfeito. Eu canso de ouvir, nossa pq vc ainda ta solteiro? Pq não da pra afixar meu curriculum na testa, e ad srtas. Não tem interesse de ouvir nada, ou pq o cara é direto demais, ou pq enrola demais, ou pq é romântico, ou pq é safado... Nunca está bom.... Tentem dar chance a quem chega, e conversem..... Depois tirem as conclusões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tentem dar chance a quem chega e conversem... depois tirem as conclusões..." Muito bem cara! Disse exatamente o que eu penso!!! A verdade é que tem muitos homens querendo um relacionamento sério, mas as mulheres não dão a menor chance. E porque isso? A resposta está lá no texto "... Olhe menos a aparência e mais as atitudes dos homens. Diminua as exigências também. Quanto mais exigências colocar, menor são as chances de encontrar alguém". Pronto! Matou a pau! E pensar que estou lendo esse texto e os comentários 02 anos depois e nada mudou. Quanta desgraça!!!

      Excluir
  6. Minha cara, realmente acho que está difícil para ambas as partes.
    Porém acho que o mais importante é você buscar ser a pessoa que você deseja encontrar.
    Me considero uma pessoa de sorte, pois sou casada com um homem maravilhoso, no qual tenho enorme admiração e temos muito interesses em comum:academia, carreira, nós dois não queremos ter filhos. Se eu não tivesse encontrado alguém como ele, não teria me casado. Vocês podem ter temperamentos diferentes, mas precisam ter interesses em comum. Como você vai ter intimidade com alguém que não convive ?
    Como você pode ser feliz num relacionamento se você generaliza que todas as pessoas são iguais e que ninguém merece a tua confiança ?
    O grande mal das pessoas é querer moldar o outro. Eu sempre procurei alguém pronto, independente. Não quero um filho pra criar, mas um homem viril, inteligente, honrado. Assim como ele não teria casado se eu fosse fútil..!!
    Quando eu casei com meu esposo, não fiz questão de festa, dei apoio na carreira dele e hoje estamos colhendo os frutos !! Somos parceiros !!
    Já disse inclusive pra ele: o dia que não formos mais felizes, que ele procure a felicidade dele e eu a minha !!

    ResponderExcluir
  7. Oi eu quero namorar. As mulheres que não dão chance. Acho que elas querem só se mostrar, aparecer, se sentir popular. Amor está em extinção faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você.Você está procurando as mulheres erradas.O problema que eu vejo em você homens é querem as mulheres dos comerciais de TV, das passarelas e das capas de revistas masculinas, mas, vocês não tem esse biotipo.
      Quando começarem a quererem mulheres mais reais encontrarão.
      Eu sou uma mulher solteira disponível, tenho 1,68 e 55 k, mas não aparece homem disposto a se relacionar seriamente comigo e quando aparece acha que eu sou carne de vaca em açougue.
      Só querem saber do meu corpo, mas, da Millena pessoa, nada.
      Pare de olhar só a aparência e escolher demais que você encontrará uma namorada.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a Millena. :)

      Excluir
    3. concordo , querem escolher d mais

      Excluir
    4. Uma coisa certa toda vez que vi for conversar com uma menina nus primos 30m ela levar a conversa para q carro e o seu q sua profissão onde vc trabalha.não perca seu tempo encerra a conversa ela já estar pensando se vale a pena conheço umas q fala q quem gosta de homem gay m gosta de grana não perco meu tempo conversando com figura deste tipo

      Excluir
    5. Uma coisa certa toda vez que vi for conversar com uma menina nus primos 30m ela levar a conversa para q carro e o seu q sua profissão onde vc trabalha.não perca seu tempo encerra a conversa ela já estar pensando se vale a pena conheço umas q fala q quem gosta de homem gay m gosta de grana não perco meu tempo conversando com figura deste tipo

      Excluir
  8. Infelizmente, em face da carência, existem muitos "atiradores", ou seja, não analisam as coisas com calma e vão sede ao pote; erros cometidos principalmente pelas mulheres!
    Os homens geralmente não entram ou escapam das bombas, pois não mistura a razão com a emoção!

    ResponderExcluir
  9. Acabei saindo de um provável namoro com uma menina, pois estava sempre em cima do muro! Ela não tinha iniciativa alguma!

    ResponderExcluir
  10. Mulher não gosta de homem, mulher gosta de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo , so querem homens casados , baladas , homens de carro e motos

      Excluir
    2. concordo , so querem homens casados , baladas , homens de carro e motos

      Excluir
  11. Foi muita bobagem dita. Acredito que está difícil namorar alguém porque hoje as mulheres estão exigentes com elas mesmo. Pensam encontrar o príncipe encantado. Há outras mulheres que também não ficam esperando o príncipe encantado e vai a luta. Faz amizades e não deixam de ser mulher para isso. As mulheres também só querem deixar ser conquistadas pelo príncipe e não pelo homem que mesmo tendo os seus defeitos mais na frente pode se tornar o príncipe. As mulheres sim que idealizam o homem perfeito já o homem fica nessa complicação da mulher, vive a vida mas por não ter paciência pra procurar aquela que vai fazer feliz vai vivendo loucamente. Ou aberto a outras coisas na vida. Homem gosta de mulher inteligente, com iniciativa, bonita, delicada + também aberta no sentido de ser agradável. É isso daí. O que a mulher exige do homem sobre sorriso, o homem também gosta, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu ponto de vista está bem fantasioso, porque príncipe encantado não existe!
      Dependendo do defeito a convivência é impossível como ser humilhada, agredida e maltratada.
      Dificilmente, uma pessoa muda o comportamento.
      Uma boa parte dos homens me escrevem reclamando de mulheres que tomam iniciativa e não deixam que eles a conquistem.
      E homem não exige da mulher sorriso mas, muito mais que isso.
      Dê uma lida melhor no site pra você ter uma ideia de como os relacionamentos funcionam hoje em dia.

      Excluir
    2. Grande parte dos relacionamentos que acabam em casamento e família começam com casais jovens (até 25 anos) ou mulheres jovens e homens um pouco mais velhos. Uma mulher quando passa dos 30 já fica mais exigente e vista como experiente, assim, cedem ao sexo casual ou vários namoros de curta duração. Com certeza a maioria das mulheres que está comentando aqui tem mais de 30. Já os homens que passam dos 35 e nunca se casaram são vistos como mal sucedidos financeiramente, instáveis, aspirantes a gay, etc...

      Excluir
  12. Oii.adorei o blog texto muito bem escrito. Queria falar que as vezes é preciso desencanar com isso e ser mais feliz, li muito a palavra culpa mas a real, é que os homens não querem mais saber de mulheres acho que tem que chamar atenção dele nunca antes a mulher precisou ser mais ativa, buscar mais...

    ResponderExcluir
  13. tbm as mulheres querem escolher homens , so querem homens que tem carros e moto que bebe e fuma de baladas

    ResponderExcluir
  14. Aposto que a mulher do e-mail tem 20 e tantos pra cima!

    ResponderExcluir
  15. p mim não está difícil, está praticamente impossível! tenho 33, corpo atlético, faço musculação, trabalho, sou divertida e simpatica, qnto a pessoa eu só quero um homem que queira dividir tudo comigo, inclusive a dieta rígida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é você procurar um homem com esse perfil na academia que frequenta.
      Deixe de lado essas exigências e encontrarás alguém.

      Excluir
  16. Vocês são muito seletiva,ainda impõe o "status" como criterio determinante de conquista

    ResponderExcluir
  17. Concordo em partes ,acredito como você que a concorrencia está desleal .Tenho 41 anos e não sou tão exigente assim ,hoje em dia algumas mulheres não se valorizam e quando somos um pouco tradicional fica difícil competir e vejo também que homens na mesma faixa de idade minha dão preferencias a meninas muito novas.Não há compromisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nos teus 'bons tempos', aposto que era muito exigente... um dia a conta chega!

      Excluir
  18. Quanto maior a exigência menor a chance de encontrar alguém.
    Os homens de 40 anos só querem meninas de 13 anos que não tem nada na cabeça e acho que esses homens são mais crianças que essas garotas, pois ao invés de querem mulheres de verdade querem adolescentes infantis demais.
    Eu tinha uns amigos de faculdade que diziam que namoravam estas garotas apenas porque elas eram fáceis de manipular.
    Mulheres dispostas e disponíveis para ter algo sério de verdade tem, basta os homens quererem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comentário de mulher revoltada.
      O que ocorre em geral é que, quando novas, as mulheres se fazem de excessivamente doce, possuem um monte de demandas (que no caso de algumas não desaparece com a idade). Resultado ? Descartam os homens a fim de compromisso.
      Quando o jogo vira com o passar do tempo (e ele vira mesmo a favor dos homens com algum dinheiro e status) aí a mulherada fica revoltada e vem com argumentos do tipo "homem de 40 quer pegar menina de 13". Primeiro que aí não se trata de homem, mas de pedófilo, criminoso.
      Em segundo lugar, não generalize.
      Por fi, sim as mulheres depois dos 35 começam a cair, e muito, em termos físicos. Se não tiverem conteúdo, como a grande maioria não tem, não irão mesmo segurar homem nenhum, minha cara!
      Se for pra ter mulher sem cérebro do meu lado, prefiro uma de 25 do que uma de 40.
      Eu não vou querer uma mulher caída e que ainda não consegue dizer algo inteligente ou enriquecedor de vez em quando (não precisa ser sempre, senão fica chato).

      Excluir
    2. A realidade é que está cada mais frequente homens de 40 anos com garotas de 13 pelo menos aqui no site é o que mais tem nos pedidos de conselho.
      Não é argumento de mulher revoltada, mas, realista.
      Se um homem prefere ter uma mulher novinha por causa de corpo e não de sentimento, prefiro este homem bem longe de mim.
      Você não é nenhum Brad Pitt!
      Com o tempo os homens também caem e você não é lá grandes coisas!
      Um machista idiota a mais no mundo!
      Cuidado com ema de 25 você pode ser traído com esse pensamento retrogrado!

      Excluir
    3. Todo mundo envelhece inclusive você que além de feio é burro e tem uma mentalidade atrasada que relacionamento é só corpo.
      E você lá é um galã?
      Parece ser mais um imbecil!

      Excluir
    4. Relacionamento não é corpo e sim convivência. Duvido que quando você ficar velho e precisar de cuidados a novinha estará do seu lado!

      Excluir
    5. Millena,
      Vagando pela internet acabei encontrando seu blog e achei bastante interessante.
      Queria dar os parabéns pelo trabalho e sempre que puder estarei lendo mais artigos.

      Excluir
  19. Bom o jeito que eu me sinto hoje em dia, é que parece que todas as pessoas que eu me relacionam se distanciam de mim. O começo é flores. Mas não que eu não acredite mas no "amor"
    mas as vezes é melhor ter uma base financeira ou mesmo um trabalho. Por que namorar e a mesma coisa que pensar em casar.

    ResponderExcluir
  20. Pelo menos cada um tem uma história e eu, eu não entendo eu tem bom papo, sou extrovertida, sou bonita não sou que digo são homens e mulheres, enfim sou inteligente, homens só olham isso me da muita raiva quando é aquele cara que eu gosto só me olha, quando eu gosto é gosta mesmo, meu coração não é de açúcar e muito menos fácil de adoçar, antes de avançar eu procura se vale....mais enfim não vale, acaba que eu descubro que é comprometido "seja em rolado, namorando, noivo ou casado", e quando não é comprometido só apenas olham.
    Eu não procuro pois deixo vim naturalmente ai que esta vem essa decepção sempre, eu sofro com desamor, pois não passa de paixão platônica eu amo sozinha, amar sozinha é desamor.
    Eu digo que não existe AMORRRRRRRRRR, pra mim NÃO EXISTE, nada disso importa posso ser tudo mais nada IMPORTARRRRRRR, parece que sou uma moldura de gesso rs, será que sou???
    Eu já fui paquerada ate por mulheres, mulheres que eu nunca vi na minha vida, foi até bom falar nisso ate por que na época de escola aconteceu isso com uma colega de turma, ela me disse que se eu não fosse mulher seria homem muito bonito atraente que toda mulher quer, e que todo dia seria....tá... vcs já sabem o que ela quis dizer, fiquei até sem graça sem jeito por que levei uma paquera bem....ela não é lésbica, ela gosta de homem mesmo, mais quando uma mulher é bonita tem conteúdo é admirada até por outra mulher, enfim nesse caso não precisava exagerar ela foi exagerada.
    Eu as vezes fico pensando por que eu vim pra o mundo, as minhas amigas, diz que não entende essa situação, elas me disseram que isso pode ser um demônio impedição, rs que alienadas, agora é culpa do demônio????rsrsrsrs
    Que nada são os homens que fica comedo inseguro a mulher é pra ser conquistada, o homem que é prendedor, até meu professor da faculdade falou isso hoje os homens estão trocando de papel, depois reclamam e são os principais a tirarem um monte de pedras, diz que a mulher esta ficando safada e etc, se elas estão fazendo esse papelão por culpa de muitos homens vcs devem conquistar vcs devem fazer a conquista 1°, independente se vai levar um não ou sim, se vcs senti algo por aquela garota, pela amor de Deus, fale tenho certeza se ela gosta de vc ela vai falar que gosta de vc pronto, mais o que valeu a sua coragem, eu admiro muito pela essa coragem que muito homem se colocam, meu professor foi uma,eu acho que ele conheceu a esposa dele foi a assim.
    Já aconteceu mais nunca pude corresponder,até porque nunca é o que eu quero, ai fico pensando aqui espero o que o próximo que venham seja o que eu posso corresponder.
    Vai lembrar galerinha não é culpa do Diabo a pessoa que tem pé frio ,Eu rs, as vezes até vou para igreja, eu não pertenço essa denominação, Deus me conhece eu me conheço não preciso dizer que ainda sou..., eu estou na terra sei muito bem onde que eu piso se o cara for pra namorar comigo deve saber a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mto exigente ou muito antipática e não dá sequer um sorriso ou brecha pra conversa com homens que lhe interessam - vc não faz nada pra isso....

      deve ser isso e só vc que não percebeu ainda ou ninguém quis te dizer pra não te magoar

      Excluir
    2. Olha aqui rapazinho vc prestou atenção no que eu disse não fica falando asneira vc não me conhece pra me rotular pelo contrário vc se coloca no meu lugar namoraria alguém sem gosta da pessoa de verdade é meu amigo vc estaria se enganando a si mesmo e sua parceira.
      Vc é um tipo de rapaz que deveria levar isso na cara já que não possui nem sentimento deveria encontrar um pior do que vc.
      E mais pra que eu me envolver com uma relação com uma pessoa comprometida tá gostava da pessoa mais não me colocaria nesse situação, agora se vc se coloca ou se colocaria isso é problema seu vc que sabe... mais tudo pode ter consequências.
      Agora vc gostaria que outro homem estivesse com a sua companheira pelo visto acho que sim né???rs
      Eu não te entendi rs, até mesmo o seu nome nunca vi um nome escrito assim rs.

      Excluir
    3. Não é que ela seja exigente. A maioria das mulheres é sapiossexual. Se atraem pela inteligência, já os homens não gostam desse tipo de mulher porque a maioria deles é extremamente imatura e idiotada (falando com mta honestidade). Eles querem apenas mulheres burras, bonitas e fáceis. Apenas.

      Excluir
  21. Quem escreveu fui eu esta vou continuar mais um pouco, aqui tem certo limites mais quando não termino de falar o que eu quero, não tem limites.
    Pelo menos cada um tem uma história e eu, eu não entendo eu tem bom papo, sou extrovertida, sou bonita não sou que digo são homens e mulheres, enfim sou inteligente, homens só olham ...........
    Antigamente não tinha igreja, Deus pregava a palavra fora do templo, vixe lê ou vejam os filmes bíblicos, vejam os detalhes, o hoje crente estão muito a comodista e cometendo maisssss desleixo do que eles jugam que estão no mundo.
    A minha vida continua a mesma nada muda, já procurei evidencia grátis, por que tenho uma curiosidade me despertou em sonho da minha irmã e um tiozinho que a pouco tempo ele disse umas coisas, isso foi no ano passado e só agora dei conta no que ele disse, quando eu encontrei esse crentinho na rua ela me parou, eu e minha mãe, falou umas coisas lá outras interessantes... outras menos e só dei em conta depois disso calma vou chegar lá. Então ele me disse que me viu casada, eu esqueci de perguntar uma coisa como era o cara rs, cheguei lembrar disso atualmente consultei um vidente grátis só todos caloteiros se uma vidência grátis vc tem direito de saber o que vc quer realmente perguntar o que vc quer saber, ai eu perguntei isso como é aparência física se ele é bonito se ele tem conteúdo, qual o nome dele, quantos anos ele tem atualmente, se ele é romântico, carinhoso, atencioso, inteligente, é rapas de família, se ele trabalha ou estuda ou já é formado graduado vive independente uma coisas assim ,e no final pediu um desenho pra facilitar rs claro se soubesse desenhar o rosto dele mais não era preciso rs, até por que minha irmã teve um sonho bateu mais o menos com que o carinha lá de trás disse, o sonho dela foi à pouco tempo.
    A minha irmã me viu muito bem casada como crentizinho falou mais no sonho ela viu as característica física do cara, a cor do cabelo dele era preto meio parecido com Ian Somerhalder interpreta Damon Salvatore em Diários de um Vampiro, só que o cabelo dele está pra trás minha irmã disse que estava com gel rs, ele era branco, ela me disse que era muito bonito, era alto e não gigante até por que eu tenho 1,65 cara pra mim de 1,88 pra cima sem chance, e tinha corpinho legal e não bombado e muito menos vareta exemplo: “um corpinho de Rodrigo Faro “, se eu estava casada é por que no sonho encontrei. Foi por isso que eu queria saber se batia com que o sonho foi por isso que fiz essa pergunta vidência grátis, mais me cobrou por algo que ele mesmo no site botaram grátis, tudo bem eu não paguei mesmo mais também não me responderam. Eu não pago deveria ser de graça com que o site disponibilizou, e mesmo se fosse de graça acreditaria só vendo pelos meus olhos pela as coisa que andam não acredito mais no amor pois eles não existe pra mim não existe.
    A vidência grátis já me disse os crentes também, que eu vou encontrar, ele vai me amar e etc, isso até minha vó que Deus a tenha, ela se tivesse viva ela ia dizer a mesma coisa não precisa ser um vidente pra dizer isso pra uma pessoa.
    Eu não vou botar minha esperança nisso mais até por que eu tenho uma carreira brilhante daqui 3 anos e meio já serei doutora e não quero adoecer ficar depressiva por algo que nunca acontece, quem sabe eu não invento uma coisa pra as pessoas como eu não apaixonarem, nada é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque a culpa em Deus e nem use a religião como justificativa para as coisas que acontecem na vida.
      Se fosse assim Deus já teria te arrumado um namorado por saber que é o que você tanto quer.
      Os sonhos são desejos que queremos que se realizem em nossas vidas.
      Mas, se eles realmente irão acontecer ou não é outra história, uma boa parte não se realiza.
      Não idealize homens como atores, cantores e outros porque a chance de encontrar é pequena.
      Quando menos esperar aparecerá alguém que não tenha as características que você exige.
      Pare de se cobrar e procurar respostas.
      Deixe acontecer naturalmente...
      Millena

      Excluir
  22. Hora nenhuma eu botei culpa em Deus e nem quero culpa-lo, ele não tem culpa de nada, pra sua informação Deus não arruma namorado pra ninguém vc é que faz as suas meras escolhas, mais tem crente que ainda cisma que Deus escolhe rs, como muita outras as coisas, deixa quieto...use suas palavras para algumas pessoas que usam o nome de Deus em vão até mesmo fala culpa do diabo coisas que eles usam pra ti animar usam como justificativa para tas coisas que acontecem na vida,isso que é uma denominação religião, Deus lutou contra esse sistema o tempo todo, nesse denominação à algumas verdades e outras filosóficas. Esse site não é pra ser discutido sobre isso, ate por não estou a fim de entrar nesse assunto com as minhas poucas palavras já foram suficiente.
    Mais uma coisas não idealizo homem nenhum, o que não cai bem é vc se envolver com tipo de homem que é comprometido, vc esta sendo tão burra quanto a companheira dele, o vento venta pra todos os lados e nessa vida tem retorno, sempre pensei desse jeito se usasse meu coração emotivamente já teria perdido a minha dignidade, e quando é um solteiro nossa que inseguro sem atitude, fácil de dominar qualquer um domina sem opinião como que vou me relacionar com uma pessoa dessa???Posso ate gosta da pessoa, mais se o cara for assim nossa nem vale.São exatamente por essas pessoas que me apaixono que só fica na amizade por que não vale apena.Todas minhas paixão platônica são todos naturais hora nenhuma eu disse que procuro idealizo, vc não sabe o que é sentimento agente não escolhe não apontamos o dedo pra quem agente vai se apaixonar, sentimento não é macaco que fica pulando de em galho em galho,por isso que eu disse meu coração não é feito de açúcar que simplesmente doçar o amor não é como agente quer, eu não tenho culpa e muito menos carinhas,vc só terá culpa se vc deixar esse sentimento doido te dominar sabendo que ele não é pra vc, pode ser branco, amarelo, azul, verde e etc seria uma grande burrice sua sabendo que não vale.
    Eu não estou matando nenhuma cachorro a gritos pra dizer como a sociedade acha que deve ser pra mim, que isso???
    Eu já me conformei quando minhas "amigas" disserem:
    -Há vc tem tudo mais não tem...
    Ai irei dizer pra elas:
    -E daí não posso ter o carinha, mais pelo menos tenho as coisas que eu consegui pelo meu esforço, e vcs que vive no sustento de homem, quanto vcs ficam ai tomando conta do minha vida, e vcs não sai desse lugarsinho tosco, eu viajo o planeta todo e sou feliz do jeito que eu estou.
    Eu tenho que reclama com Deus não, por que geralmente mulher bonita costuma ser burra, eu já sou feliz por isso por não ser.
    As coisas pra mim já andam naturalmente eu não estou me cobrando em nada e quantos as respostas já estão esclarecidas desde o começo eu cansei de procurar as respostas elas só me deixam triste, eu já sei que não nasci pro amor ñ nasci pra ser amada.É esse sera meu defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com algumas coisas que você disse.
      No meu caso, por exemplo eu cansei dos homens me olharem e acharem que sou carne de vaca em açougue.
      Eles querem a Millena corpo e não a pessoa.
      Eles olham pro meu corpo e acham que sou o que eu não sou.
      Eles pensam que sou sem vergonha e mulher que não presta, mas, eu não sou.
      Então de tanto vivenciar essa situação acabei me cansado e decidindo ou melhor optando por ficar sozinha.
      Eu já até me acostumei e sinceramente prefiro estar só do que ao lado de alguém que me traía, agrida, minta, engane ou outras coisas que acho péssima dentro de um relacionamento.

      Excluir
    2. A beleza atrai sim não vou mentir, mais se vc não ama poder ser lindo o que for não me interessa, não vou ficar com vc só por seu físico chama atenção e o sentimento e as suas qualidades???
      Também vc não vai ficar com carinha por mais que "ama" com rapaz dessa forma:
      ” Há ele me agride, ele mente , ele não é fiel na relação é ele me engana", quer dizer, ele não te engana ele pensa que te engana até por que vc sabe e muito bem.Não a amor que suporta isso, se vc não ama nem a si mesma, quanto mais dizer que isso é amor que ama ele muito, vc não ama rs. Eu particularmente ate perdoaria sim dado a carta do divórcio viva sua vida que eu vivo a minha.
      Viu como tudo isso é um conjunto Millena, claro que não exite relacionamento perfeito mais nesse caso vc não deve engolir, a beleza física pode ter ou não no relacionamento isso depende de cada pessoa, mais o amor sentimento as qualidades o respeito é necessário ter.
      Quando vc se colocam numa relação vcs devem ter respeito um pelo outro acima de tudo, isso deve esta projetado na consciência e deve ser praticado, mais muitos só ficam só na consciência, vcs devem saber que a mulher deve ser conquistada sim com carinho e respeito, pra que ela possa atribuir pelo seu parceiro também.Tanto quanto a mulher tanto quanto homem não são propriedades,é por isso que deve ser cortado o mal pela raiz, isso vale pra ambas partes por favor não se permitem.
      Se vc é inseguro(a) na relação mesmo assim sabendo do seu jeito por favor e melhor vc nem começar eu te aconselho faça uma terapia, mais se já vivendo já numa relação mais o seu "eu" é desequilibrado eu te aconselho faça uma terapia é bom.
      Vou te dar um conselho Millena, não fique triste pela vida que vc viveu não se isole por isso , não diga que o seu mundo acabou como muitas dizem por ai enfim não se deprimi.
      Eu particularmente sinceramente sou feliz, claro que eu queria um gatinho que me amasse ter relacionamento a dois mais fazer o que ????Ficarei triste por isso???Que nada, eu sou amada incondicionalmente, esse tipo de amor me representa agora amor em relacionamento a dois não. Mais sou feliz tenho amores esse amor incondicional é a minha família, amigos verdadeiros, professores e enfim.
      E sou feliz, e vc é feliz Millena??

      Excluir
    3. Dá pra ser feliz sozinha!

      Excluir
  23. A humanidade caminha a passos largos para o seu final pois 90%das pessoas não querem assumi compromisso com ninguém. Se alguém se propuser a isso e fadado a ficar só como eu pois estar difícil arrumar alguém que queira encarar o dasafio de uma vida há 2 só um detalhes os anos passam e o tempo cobrá caro não perdoa juros e vela sua beleza qdo vc olha p.o lado vc estar só a solidão não tem alma nen coração fria sem piedade pensem isso pessoal

    ResponderExcluir
  24. Eu também passei por certos momentos peculiares em busca de um amor para toda vida. Não encontrando ninguém que quisesse namorar comigo, fui refletir o motivo e encontrei uma resposta meio óbvia, porém um tanto surpreendente. Publiquei no meu blog. Quem quiser ler, o endereço é este abaixo:

    http://www.peripeciaspsicologicas.com.br/2015/11/por-que-ninguem-quer-namorar-comigo.html

    ResponderExcluir
  25. Por que quase todas as mulheres que escrevem sobre dificuldades em relacionamento jogam todas as expectativas em cima dos homens ? Por acaso, vocês acham que é fácil e tranquilo agüentar a chamada mulher moderna ? Elas são em geral um vendaval de emoções e irracionalidades quando se trata de relacionamentos. Exigem um monte de características dos homens, mas elas mesmas não têm metade do que pedem.
    Muitas acham mesmo que homem é simplesmente uma máquina visual atraída por corpinho malhado em academia. Em troca, querem um cara honesto, inteligente, bem-sucedido, financeiramente definido, que goste da vida em família, e outro monte de coisas. Mas elas mesmas, em geral não são inteligentes, nem honestas (principalmente em termos emocionais), são financeiramente desequilibradas muitas vezes e emocionalmente arregaçadas pelas escolhas equivocadas na juventude de parceiros badboys ou cafajestes.
    Olha o "mercado"está péssimo para os homens que querem compromissos. Não há quase nenhuma mulher interessante, apenas mulheres interessadas.
    Além disso, não vejo nos dias que correm nenhuma vantagem para o homem assumir compromissos sérios. Casamento ? Nem pensar ! As leis são draconianas para os homens, isto sem falar da pressão social que sempre vê o homem como fator negativo em uma separação. Até prova em contrário, o homem é sempre pré-julgado de forma negativa e a mulher é sua vítima.
    Por fim, ainda existem mulheres tão ególatras que se colocam em pedestais. Demandam tanto, e dão tão pouco em troca que o sujeito prefere desistir de um relacionamento e vive de prostitutas que cobram barato, são fisicamente tops e que não dão a mínima dor de cabeça pro sujeito. Para um homem pegar uma mulher com tudo em cima, profissional por uma hora e pagar R$ 250,00, compensa pela ausência de dor de cabeça e rapidez.
    As mulheres precisam acordar. Sexo se tem hoje bem fácil ali na esquina. O que tá faltando as mulheres hoje é possuírem um diferencial para manter um homem interessado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as mulheres querem ser tratadas como damas que tem atitudes como tal,mas, muitas agem como periguetes.
      O mercado está difícil para ambos.
      Sexo anda fácil demais e mulheres exibindo seus corpos de graça em redes sociais é o que não falta também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Silvana, o que as pessoas não entendem é que relacionamento não é aparência e sexo, mas, convivência. Concordo contigo que o sexo fácil demais pode sair com um preço muito alto a ser pago.As pessoas deveriam ter postura como a que você tem quando écantada ou elogiada por outro homem, não dar a mínima . Infelizmente nem todo mundo consegue ter postura e um relacionamento bem estruturado como o seu.

      Excluir
  26. Na minha opinião as mulheres estão exigentes demais, tiro por mim que quero namorar e não consigo, tenho uma cicatriz no rosto por causa de um acidente e isso as afasta e até sou alvo de brincadeiras de mal gosto por elas na faculdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são exigentes e querem a perfeição pra sua vida amorosa.
      Com certeza você também quer uma namorada que seja bonita ao seu lado.
      O namoro vai acontecer na sua vida é só ter paciência.
      E não ligue para as brincadeiras de mau gosto.

      Excluir
    2. Obrigado por publicar meu comentário e responder o mesmo!
      Fico feliz por me tranquilizar mas sinceramente perdi as esperanças, não me importaria em namorar uma mulher com alguma deficiência eu queria na verdade é ter alguém pra ficar perto, carinhos, atenção etc

      Excluir
    3. Não fique encucado com a sua cicatriz porque todo mundo tem alguma marca no corpo.
      Eu vou te contar uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim:tenho uma mancha roxa atrás no quadril que foi onde parei pra nascer e os meus irmãos vivem brincando que fiquei entalada porque meu bumbum era grande desde recém nascida.
      Eu levo na esportiva e nem me importo.
      Eu tenho bumbum grande e não posso fazer nada e nem quero modificar o meu corpo por causa dos outros, pois estou satisfeita com tudo que tenho.
      Você tem encontrar alguém que goste de você e que consiga enxergar que a sua cicatriz é um mero detalhe e que o importante é o seu caráter.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Sua amiga tem toda razão, mas, infelizmente as pessoas só percebem isso com a maturidade e experiência de vida.
      Quando se tem a juventude querem o garoto mais bonito da escola ou mais interessante e nem sempre esse é um príncipe encantado.
      Na maioria das vezes o garoto que não é tão bonito e atraente tem outras ou melhores qualidades que o outro.
      O problema é fazer as garotas enxergarem isso.
      Beleza é futilidade.
      Todo homem que era bonito no meu tempo de escola, hoje está barrigudo, careca...
      Se as mulheres tivessem uma bola de cristal de como eles ficariam no futuro, talvez, não os namorassem.
      Millena

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Olha ninguém quer nada com nada só querem curtir mulher já perdeu o seu valor a realidade é essa pra que compromisso se já transamos se não for com ela será com as com outra.
    Coisas que a gente não tinha antigamente fazia com que homem estava disposto querer algo sério com a moça, mais hoje cara essa porra que tem hoje a gente não quer mais compromisso nem mulher mesmo quer enquanto que libera o pastel , ai depois querem se casar e qual é a graça disso casar???Nada por que casado a gente já estávamos....e já foi comida por outros homens antes de colar comigo casamento não apaga o passado e muito menos nem vai vai fazer vcs serem virgem novamente.

    ResponderExcluir
  29. Hj em dia esta tudo muito facil,a maioria nao so dos homens si que pegar e cai fora...apenas um pente rala

    ResponderExcluir
  30. boas noites
    tenho 41 anos e da esperiencia que tenho as mulheres casadas com homens trabalhadores que pensam em levar uma vida seria com filhos dinheiro contado e contas pagas e ainda arranjam uns trocos para oferecer um ifone caro sao as primeiras a saltar a cerca .
    atençao,nao quero dar a entender que sou machista ou ofender alguem nada disso
    a verdade e que os homens perderam a confiança nas mulheres acho tambem porque hoje em dia ja nao sao educadas como dantes porque as maes e avos nao querem que sejam fustradas a terem so 1 homem como elas tiveram e a sentirem-se presas ao homem a casa,trabalho,filhos etc
    espero mesmo nao ter ofendido niguem
    se eu estiver enganado digam-me e exclaressam.me

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem Mulheres e mulherzinha.A grande maioria dos homens preferem as mulherzinhas.
      uma boa parcela dos homens só olham a aparência física e se esquecem do restante e é justamente isso que vai fazer a diferença na convivência e com o passar dos anos.
      A beleza acaba e mesmo que se tente de todas as formas conservá-la não tem jeito, as plásticas chegam a um certo momento da vida que deformam e não embelezam.
      Existem todos os tipos de mulheres as boas e as ruins dependendo da sua escolha é que você terá um bom ou mal relacionamento.
      Conheça primeiro e se encante depois.
      Tenho 38 anos, solteira, 1,68, 55 k, prendada e só aparecem na minha vida homens comprometidos, separados com filhos ou bem mais velhos.
      Sinceramente, digo não a esse tipo de relacionamento e prefiro ficar solteira!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Brasileiros gostam de corpo e pouca idade e já os estrangeiros de cabeça ou seja uma pessoa que saiba conversar, envelheça junto e com uma idade mais experiente!

      Excluir
    4. Concordo plenamente com você Millena. Todos os seus comentários são muito relevantes, minha vida é um exemplo das suas palavras. Não sou feia, mas sempre fui gordinha e por isso sofri muito "bullying" na escola por parte somente dos meninos. As humilhações e xingamentos eram frequentes ao ponto de eu ter chegado ao extremo de renegar minha sexualidade e meu lado emocional. Passei a concentrar toda a minha energia no desenvolvimento profissional e deixei de lado os sentimentos. Eu criei uma estratégia de sobrevivência para poder suportar tamanha dor e rejeição. Coloquei em minha mente que eu não precisava de homens para nada, pois eles não serviam para nada e que meu objetivo na vida era exclusivamente atingir o sucesso profissional e financeiro. Funcionou bem até demais. Após ter colocado esta idéia fixa na cabeça, assim como um psicopata, passei eu a rejeitar os homens e apareceram muitos querendo me namorar, mas eu não conseguia, algo me puxava para trás...Eu não entendia o porquê, mas não conseguia namorar ninguém, mesmo que eu quisesse. Fiz várias terapias sem êxito. Nada resolvia. Os homens não entendiam, me chamavam de metida, esnobe, mas o problema na verdade era psicológico. O resultado de toda esta história é o que sou hoje, uma mulher de 38 anos com três cursos de graduação, três Pós-graduações, dois MBAs, uma vida financeira mais do que estável e plenamente satisfeita profissionalmente, porém que nunca teve um namorado. Não sei o que significa a palavra NAMORAR... Nunca namorei e nunca fiquei com ninguém. Não tenho passado amoroso.

      Excluir
    5. O problema não é não precisar de homens ou mulheres, mas, uma questão de costume.
      Você se acostuma a viver sem.
      Eu acho engraçado as pessoas questionarem a solteirice das outras, elas deveriam perguntar sobre a história de vida das pessoas que são as explicações das solteirices.
      Na maioria das vezes é porque não apareceu alguém na vida delas.

      Excluir
  31. KKKKK...quanta besteira....mulheres e homens querem sexo, só isso...por esse motivo ninguém é mais de ninguém, a moda atual é o sexo casual, é fato,sem contra-argumentação, desde os adolescentes essa é a parada, só cego não vê....basta prestar atenção a sua volta e isso fica bem claro...sendo assim cada um cuida de seus interesses o pronto, chega a ser anacrônico falar de romance, amorzinho...bah!isso não existe mais não, caiam na real, já era....usem um pouco de suas células cinzentas (ao invés de ficar sonhando) e vão perceber claramente que não existe nenhuma relação duradoura atualmente, todas, sem exceção são baseadas em interesses, sejam esses sexuais, financeiros, status,...mas sempre interesse...amor incondicional só de mãe e olhe lá que hoje em dia muitas já nem isso tem.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo que tudo tem prazo de validade e romance só nos contos de fada.
      Relacionamento virou mais interesse financeiro e sexual nos dias de hoje.
      Porém discordo com relação a amor incondicional, pois nem todas mães o tem com seus filhos e muitas pessoas fazem de tudo por amor a outra pessoa mesmo que não valha a pena tem vários casos aqui no site descritos pelos leitores e leitoras.
      Tem muitas mulheres que ainda sinham com o príncipe no cavalo branco e alguns homens vestem a fantasia até conseguirem o que querem e depois dispensarem as mulheres.
      Culpa dos homens?
      Sim, mas das mulheres também que caem no conto masculino na ilusão do conto de fadas.

      Excluir
  32. Respostas
    1. O relacionamento delas também tem prazo de validade Silvana, estamos aqui não eternamente, um dia o amor acaba ou iremos morrer ou ocorre uma traição é a realidade da vida!
      Nada é eterno na vida, ainda mais nos dias de hoje onde tudo é superficial e passageiro!

      Excluir
    2. Concordo Millena, um dia essas colegas casadas a mais de 30 anos irão enviuvar e o relacionamento acabar!
      É o prazo de validade batendo a porta, porque um dia esse momento chegará e é inevitável!
      Tem gente que ainda acredita em coelhinho da pascoa e papai noel!

      Excluir
    3. A verdade dói, mas, é a verdade!
      Já recebi pedido de conselhos de mulheres e homens que foram casadas a mais de 40 anos e descobriram traições sendo trocadas por mulheres mais novas e homens mais novos é o prazo de validade que chegou!
      De mulheres e homens que o amor acabou depois de mais de 20 anos de casados é o prazo de validade que chegou!
      De mulheres e homens que seus companheiros e companheiras faleceram e eles sofrem com a morte deles e não conseguem recomeçar é o prazo de validade que chegou.
      Tudo hoje tem prazo de validade de produtos estampados nas prateleiras ou na internet, amizades que muitas vezes seguem caminhos opostos, de pais ou filhos que faleceram e lógico de relacionamentos que se desgastaram por vários motivos.
      Eu recebo todos os dias na faixa de 30 emails com história de relacionamentos cujo prazo de validade já chegou e as pessoas insistem em não aceitarem.
      Não é amargura!Parece frio, mas é o que ei vejo nos pedidos de conselhos que recebo diariamente.
      Foi se o tempo do amor de conto de fadas, a realidade é outra.
      Relacionamento como dos nossos pais ficou no passado, as coisas mudaram e muito e as pessoas também.
      Para começar que antigamente tinha que se chegar em casa as 10 da noite e hoje as pessoas saem as 10, boate era coisa de mulher que não prestava, já hoje boate é normal para qualquer pessoa.
      Não tem como comparar relacionamento de 30 anos atrás com os de hoje, a juventude tem outra cabeça!
      As mulheres de antes eram amélias, tinham muitos filhos e as de hoje, trabalham, estudam,se casam cada vez mais tarde e fora aquelas que como eu nem pensam(te cito vários casos de mulheres que não querem casar), tem poucos ou nem tem...
      Vi uma reportagem de garotas casadas e solteiras que estão fazendo laqueadura porque nem querem ter filhos.
      As mudanças de comportamentos estão cada vez mais modernas e se vivermos até lá veremos coisas ainda mais diferentes de anos atrás.
      Vi um programa na TV a cabo de casamento moderno que os londrinos vão a Malásia na procura de noivas e essas se casam com eles para se livrarem da pobreza e se tornarem estrangeiras buscando uma vida melhor.
      Eles pagam 9000 dólares por um casamento no civil.Não tem casamento religioso e nem festa, porque não tem o que celebrar, já que um quer uma esposa e a outra dinheiro para ter certas coisas.
      Aonde está o sentimento?
      O gato comeu.
      Relacionamento virou interesse essa é a verdade e com prazo de validade!
      Não crie expectativas e perspectivas porque um dia acaba!

      Excluir
  33. Milena como eu já disse aqui tenho 27 anos de casada, como as moças de hoje em dia que você citou, fiz faculdade, sou concursada, trabalho fora de casa, tenho minhas amigas saio com elas independente do meu marido, não vejo nenhum prazo de validade em meu casamento como você diz, acho que você esta muito impressionada com tanta coisa ruim que te mandam, tem que desencanar disso você já é casada? Desculpe a pergunta não precisa responder se não quiser. Mas vou me dar por vencida e dizer que você que tem razão já que assim você prefere, essa foi a última vez que posto aqui, achei bacana esse blogue porque via que cada um podia expressar sua opinião mas não é bem assim, agora percebo. Você deve tomar cuidado ao dizer que isso ou aquilo é assim absolutamente porque é um canal público onde pessoas que não tem muita firmeza do que quer pode acessar e ter uma interpretação errada disso, fazer errado, se machucar, pensando já que é assim então nada vale a pena mesmo vou é fazer como ela está dizendo, entende o que eu digo? Um abraço, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um a decisão de que atitude tomar.
      Nós apenas temos opiniões diferente Silvana e eu respeito a sua!

      Excluir
    2. Parabéns pela sua iniciativa e pelos conselhos, simples e complexos, básicos e direitos.
      Li seu blog e gostei das respostas que você ofereceu a suas leitoras.

      Excluir
  34. Eu tenho 27 anos,sou tímido,já namorei mas hj estou solteiro por opção,cansei de sofrer por mulheres que se diziam ser sérias mas que no fundo não eram.Se alguma mulher quiser me conhecer,aceito

    ResponderExcluir
  35. Milena, a melhor parte do seu excelente texto, é quando você fala do erro das mulheres buscarem namorado em bares,boates,e baladas. Sou homem, e simplesmente nunca soube de um único homem que fosse a esses lugares intencionados em iniciar um namoro com alguma mulher que conhecesse la...Esse vão ali exclusivamente por dois motivos:Ou para beber, ou para sexo casual. Raro,raro,raro - beirando o impossível,é a mulher arrumar um namorado nesses locais e que ainda o namoro evolua para um casamento...Chega a ser cômico, algumas mulheres escolherem como point de busca de uma relação estável justamente o tipo de ambiente em que os homens não vão em busca disso, e, entre os que até estão abertos a isso, raramente, mas muito raramente, apostaria para algo sério numa mulher que conheceram ali. Não adianta elas se basearem nas exceções, isto é, "tenho uma amiga que casou com um cara que conheceu no barzinho" - isso é exceção. A regra que a mulher tem que se basear é:" Quantas das minhas amigas que frequentam esse locais deixaram de ser solteiras a partir de uma relação iniciada ali?"É só fazer os cálculos e perceber que aquelas amigas que toda semana estão conhecendo um "gatinho no barzinho", continuem só conhecendo, as ficadas nunca evoluem para um namoro.A tendência óbvia das mulheres que procuram o amor ali, é viver eternamente no ciclo: "Procurando-não encontrando...Procurando-não encontrando-procurando-nao encontrando" Elas não compreende que NUNCA vão encontrar algo alem de umas ficadas ou um amizade colorida nesses lugares. Se o objetivo da mulher é casar, ela escolheu os ambientes perfeitos para nunca se casar...

    ResponderExcluir
  36. Porque mulheres não gostam de homens baixos, feios, bonzinho e pobre.
    Sou os 4, pra eu ter mulher em meus braços só pagando (tanto faz se for garota de programa ou civil)

    ResponderExcluir
  37. Sou uma mulher de 39 anos que nunca namorou. NUNCA MESMO! Não quero um homem perfeito, só quero me apaixonar. Como isto nunca acontecia, resolvi canalizar minhas energias para o desenvolvimento profissional e consegui ter sucesso. O resultado foi três graduações, duas pós-graduações e um MBA, além de estabilidade na carreira. Não ligo para aparência, nem dinheiro, mas sou muito exigente com relação ao caráter da pessoa, pois tive uma educação que cultuava valores éticos, morais e familiares. Sou uma pessoa leal, fiel, parceira, daquelas que veste a camisa mesmo, mas não encontrei até hoje alguém que queira compartilhar comigo. As pessoas hoje em dia são muito superficiais,não se aprofundam em nada, tudo tem que ser rápido, pra já, os resultados têm que ser imediatos, ninguém mais quer ter o trabalho de conhecer o outro, nem de conviver com o outro. Se fosse uma pessoa que gostasse de resultados rápidos não investiria em três graduações, cujos resultados só obtive a longo prazo. O que me fez chegar até esta idade sozinha foi o medo da superficialidade dos outros. Eu me apego às pessoas, crio laços difíceis de romper, se me relacionar com alguém superficial, no caso de uma ruptura quem vai sofrer sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho percebido que cada vez mais estar frequente as pessoas chegarem numa certa idade e nunca terem namorado, o motivo são vários, mas, o principal é não ter encontrado a pessoa certa.

      Excluir
  38. Olha aí a mulheres virgens e o homem não dá a menor a mínima está bem em cima aqui, algumas mulheres virgens estão aparecendo nesse comentários.
    Homem não querem mulheres virgens pode ate querer mais que se perca pois homem gosta de namoro com sexo eu sou um e não me escondo esses cara ai também são só estão se escondendo, pra mim é maior otário.
    Eu discordo com a Bloqueira relacionamento não está difícil e vc e com algumas mulheres daqui que não tem mais nada perder já fez o que fez com os outros, agora quer se segurar no namoro ai fica difícil vai ficar encalhada.
    As virgens eu não tenho nada pra falar eu espero que vcs encontra uns cara que respeita vcs e que respeita seus princípios, pena que eu não sou esse cara sou um tipo de um cara que quer um namoro que tenha sexo muito sexo e muito mais, e com mulheres virgens não vou poder ter pois mulheres virgens muitas se mantem até seu casamento com seu princípios religiosos.
    Não me faça de mim um mal homem posso até esperar poderia até casar com vc virgem mais tem aquilo posso me dar mal pois mulheres virgens são mulheres que tem princípios religiosos e não dá pra viver sexo vaginal pois já experimentei muitas e gostei quero comer e chupar sua maçã e quero comer e chupar sua rosquinha, quero que vc chupa minha banana e muito.
    É por isso que eu gosto das rodadas que não banca de santinha casa com elas nem pensar, já estou casado estou morando junto , moramos junto pra mim praticamente é casado já faz muito tempo que estamos moramos bastante tempo junto que triste que vou ter que separar da dana queria casar com ela mais em total separação de bens mais ela não quer , se não for assim eu não quero eu vou me separa dessa dana ela quer meu dinheiro. Eu já me descedi posso ter o tempo que for de namoro mais caso em separação total de bens.
    Não vem me criticar por que eu penso assim o dia que eu casar que seja em separação total de bens vou me casar por que eu gosto e que dure até morrer, mas não pensa que sou capaz de perdoar traição eu largo se for pobre vai ficar numa gelada.
    A minha dana é pobrezinha vou me separa dela agora tão linda mais uma cachorra dou a mão mais a danada quer o pé rsrsrsrs, ela vai continuar pobre não vou pagar mais a faculdade pra ela, vai voltar dá mesma forma que eu a conheci.
    É difícil as mulheres entender isso e já não espero mais nada de vcs reclamam de tudo....quando homem decidi casar com vcs por mais que seja um casamento por total separação de bens até isso vcs reclamam.
    Vai plantar batata!
    Homem feliz é aquele que não confia nem uma mulher , casar por bens já é demais quero ver qual mulher desse mundo que casar com vc por separação total de bens esse tipo de mulher que eu procuro esse tipo de mulher realmente quer ficar com vc pra sempre almeja só seu corpo hummm que delícia essa tipo de mulher que eu não trocaria ela por nada.
    Mulher que gosta de dinheiro é pior do eu uma mulher que gosta de vc só por beleza , pelo menos a que gosta de beleza gosta de vc por que vc é bonito e a que gosta de vc por dinheiro essa dai cola com qualquer, igual vi belas garotas com velho feio desabancado dinheiro do tiozinho essas dai gosta dinheiro pra elas vai qualquer um.
    A que gosta de bonito são raras geralmente são meninas virgens não tem experiencia de vida , são bobalhadas , pensam boniteza ainda e apresentar suas amigas e etc rs é chatinho mais dá pra engolir tem um objetivo ai inocente , pelo menos gostam de vc pois vc é bonito ai depois que conhece ai desencanta Ooooo desteto acordar donzelas mais é isso.
    Eu só tenho apenas 26 anos mais já sou bem sucedido na vida e gosto muito de sexoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe nada da minha vida sexual e nem de outras mulheres. Sua visão é deturpada e retrógrada independente de serem virgens ou não tem muitas mulheres solteiras.
      Sim a palavra certa é solteira e não encalhada.
      Que bom você gostar de sexo mas não é tudo nun relacionamento

      Excluir
    2. Anônimo acima é exemplo típico de homem que não presta e que ainda vai pastar muito na vida pra aprender ser homem de verdade.

      Excluir
  39. Pobre de espírito e bem sucedido financeiramente!
    Nem tudo nada vida é perfeito!

    ResponderExcluir
  40. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 O amor nunca falha
    Simples de entender, não tem mistério.

    ResponderExcluir
  41. Acho que é ao contrário, eu vou sempre atras e invisto bem na relação, inclusive a minha ultima namorada eu fui viajar para ir ver ela, gastei muito dinheiro, passagem aérea,
    hospedagem, despesas, ao todo foi uns 7 a 8 mil, fora os presentes que dei a ela, conhecei a família dela e tudo e no final ela simplesmente ignorou tudo que fiz por nós, para uma vida de solteira com as amigas badalando nas noites por ai , e o trouxinha aqui simplismente voltou para sua região sem nada só com o dedo no fundo.

    Agora me encontro com 28 anos sem nada na vida sem planos para o futuro simplesmente para min, por que não tenho mais vontade de passar por toda essa palhaçada e ser a mesma coisa de sempre.

    ResponderExcluir
  42. Os homens casavam mais pelo ato sexual. Como hj muitas mulheres estão liberando geral sem burocracia qual interesse deles em conquistar uma mulher para um matrimonio?

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet