• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele quer me esconder alguma coisa?


Leitora:Olá, tenho um relacionamento a 4 anos. No inicio eu não era ciumenta, confiava, mas com o tempo acabava sabendo conversas que estaria sendo traída, só que nunca me provaram. Ele saia, bebia e eu ficava sempre esperando por ele. Então comecei a sofrer, me humilhava muito a ele, até que um dia eu terminei e por impulso acabei começando outro relacionamento pra tentar esquecer ele, só que não consegui esquecer. Terminei o relacionamento novo e meu ex pediu pra voltar e voltei com ele. Desde esse tempo estamos juntos.Um dia ele me deu um celular e tinha uma ligação de uma menina e ele marca pra ir ver ela, só que ele me disse que nunca teve nada com ela. Terminei, mas por insistência acabei voltando pra ele, só que eu não consigo esquecer isso. E eu comecei a desconfiar de tudo, não gosto que ele sai sozinho porque já penso que ela vai ver outra. E ele começou a usar o facebook e eu pedir a senha e ele não me deu, só que como ele acessa pelo meu notebook eu descobri e fui ver as conversas dele com umas meninas que ele nem conversa com elas quando está comigo, ai eu comecei a reclamar disso e ele começou a apagar todas conversas, só que depois eu olhava o histórico e via com quem ele conversou e ficava put's da vida. Ontem ele pegou e olhou o face da atual e eu perguntei ele disse que não me interessava, briguei com ele, depois tentei conversar na boa ela disse pra mim que visita o perfil de quem ele quiser, e não admito eu fuçando a vida dele. Ai me disse que iria comprar um notebook pra ele que só assim eu não fuçava mais a vida dele? Será que ele quer me esconder alguma coisa? Não sei mais o que faço.
O seu maior erro é ficar sempre voltando com ele e não ter um pouco de amor próprio percebendo que as intenções dele são más.
Se você não confia nele ao ponto de ter que ficar vigiando-o feito uma criança que faz alguma arte e tem que ser colocada de castigo,por que termina e volta?
Por que não termina e parte para outra?
Amor?
Incondicional por ele e falta de amor por si mesma ao ponto de ficar se humilhando e submetendo a situações constrangedoras.
Namorar alguém não significa a perda da privacidade e um relacionamento não retira esses direitos.
Mas, cada casal tem uma dinâmica de relacionamentos.
Há os que trocam senhas de emails e redes sociais e os que preferem não fazer isso.
É um erro achar que, só porque está namorando tem que dividir tudo com o outro.
Além do mais, compartilhar senhas nunca foi prova de amor, mas, algumas pessoas acham que é.
Com relação a ele ficar olhando o Facebook da ex é por curiosidade e talvez porque tenha ficado algo por dizer entre os dois.
Você ficar patrulhando ele igual polícia não resolverá a situação e poderá levar ao término da relação.
Se você está desconfiando que ele está te traindo e tem indícios é aquele velho ditado quem procura, acha.
Eu te aconselho a tentar descobrir algo para ver se realmente a traição procede, mas, seja discreta e nada de meter os pés pelas mãos.
Se você acha que é pelo Facebook e encontrou algum indício, fica quieta e não fale nada para ele.
Investigue e só depois de ter algo de concreto, diga.
Você ficar só o acusando por suposições e nada de concreto não tem muita credibilidade.
Você perdeu a confiança nele, então, tudo é motivo para que fique meia com a pulga atrás da orelha de estar sendo traída.
O Facebook e a internet de um modo geral é a maior fonte de traição, mas, não é todo mundo que frequenta rede social que trai.
Se ele tiver que te trair o fará independente de você ter ou não as senhas das redes sociais e emails dele.
Isso tudo tem seus dois lados, se as pessoas sempre falaram que ele te traía e isto ser apenas fofoca ou as pessoas falavam , porque era verdade, mas como ele fazia muito bem feito, você nunca conseguia a prova dos nove.
Se você vier a descobrir mesmo a traição, termine.
Tenho que te dizer que meu sexto sentido está te dizendo que ele tem algo a te esconder não pelo fato de não te dar a senha do facebook, mas,pelas sucessivas histórias e desculpas esfarrapadas que ele te deu,como no caso do celular e fato dele ficar apagando conversas que tem com outras garotas, se não tem nada demais não tem porque ele ficar apagando.
Abre os olhos!

Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Tá faltando amor próprio e um pouco de orgulho aí hein?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet