• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele vai me procurar?


Leitora:Olá! Tinha um namoro de 5 meses e sempre mostrei a ele que sou louca por ele.Ele está passando por problemas não consegue emprego depois de várias tentativas em outros lugares com fracasso agora foi pro Rio de janeiro e até agora nada de emprego.No sabádo ele se chateou comigo por motivo bobo apenas porque não mandei mensagem pra ele a tarde! Tinha conversado com ele pela manhã toda. Eu levei o caso na brincadeira e insisti em dizer que eu tinha falado com ele de manhã e só estava esperando a noite pra ligar pra ele,mais ele estava chateado por causa do lance do emprego e terminou comigo por telefone.Eu liguei mil vezes não atendeu, mandei 1000 mensagens dizendo mil coisas e ate disse que queria morrer! Ele só entrava lia as mensagens e saia e não dizia nada e ate hoje já tem 3 dias e ele não se pronúncia e tem 2 dias que eu não ligo e nem mando mensagens porque já cheguei no auge da humilhação, implorei, me descabelei por mensagem e nada ele falou. O que eu faço? Me ajuda por favor!Estou com medo de ligar e ele não atender aí sim vou querer morrer de verdade! Mais sei que se eu mandar uma mensagem pelo whats ele vai ler! Mais não sei o que dizer na mensagem,afinal já disse milhões de coisas e nada fez ele responder. Tenho muito medo que nunca mais ele me ligue ou me mande mensagem! Quero ele de volta mais pelo fato dele esta no Rio e eu na Bahia não tenho como apertar ele! Eu sei que ele me ama a não ser que ele fingi muito bem.Ele tem vários defeitos comigo assim também como tenho com ele mais as qualidades que vi nele comigo é muito maior que os defeitos dele! Como assim sábado de manha ele fala que me ama e que vou ser a esposa dele e a noite por uma besteira e por está estressado termina comigo? Estou pasma ate agora e não adianta mais perguntar a ele isso porque perguntei 1000 vezes e ele não respondeu nada! Por favor me diz será que vai me procurar? o que eu faço?
A realidade que ele é um rapaz bem imaturo pois por uma bobagem terminou contigo.
Ele descontou em você as frustrações de não estar conseguindo emprego que tanto almeja.
Vou te dizer que ele não está conseguindo emprego pelo gênio e imaturidade dele que deve estar sendo percebidos pelas pessoas que o estão entrevistando para arrumar um trabalho.
Afinal de contas, ninguém contrata uma pessoa que por um motivo fútil mistura trabalho e relacionamentos pessoais, pois isso atrapalha qualquer rendimento de um bom funcionário.
A partir do momento que você entrou dentro de uma empresa seus problemas ficam lá fora, o seu chefe e os demais funcionários nada tem a ver com os seus problemas pessoais.
Ao invés dele ficar a manhã inteira conversando contigo, se ele realmente quer conseguir um emprego, deixe você um pouco de lado e vá a luta, nada de ficar de bate-papo o dia todo e sim concentre em procurar vagas em outros lugares.
O relacionamento de vocês dois dava indícios de que iria terminar e bastou que ele fosse para outro estado para que isso acontecesse.
Afinal de contas, se ele conseguisse o emprego e decidisse ficar no Rio, o relacionamento de vocês seria a distância.
Se você não pensou nisso, pare e pense.
A maioria dos casos de namoro a distância relatados aqui no site cedo ou tarde acabam com traição de um dos lados.
A carência, a distância, a oportunidade de conhecer outras mulheres e são tantas outras coisas fazem com que o relacionamento termine.
Já foi para Rio?Não?
Por ser uma cidade praiana é a que mais tem mulher bonita por metro quadrado.
E não adianta porque os homens olham e acaba acontecendo algo.
Essa semana até li uma matéria sobre os estrangeiros que foram para o Rio de Janeiro para a Copa e ficaram por lá, pois arrumaram namoradas brasileiras e nem pensam em retornam para os seus países.
Se você quer ele de volta e ele também quer o mesmo já teria te procurado para reatar o relacionamento.
Este negócio de reconquistar não existe é pura ilusão.
Quando um não quer, dois não brigam. 
Se ele não quer voltar contigo, não há nada o que fazer. 
Você está se iludindo e criando uma fantasia de que ele quer algo contigo, mas, a verdade é outra.
Se ele quisesse algo contigo, teria ido atrás de você e te falado claramente que queria voltar, mas, não o fez.
Se ele realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
Diante dessa sua dificuldade em aceitar o término de um relacionamentos, muitas pessoas fazem como você está fazendo,se humilham, mendigam por um pouco desse amor, ligam sem parar, mandam mensagens constantemente, choram, imploram para reatar e correm atrás até a pessoa cansar.
Na maioria das vezes as pessoas não reatam, pois não querem alguém do seu lado que não tem amor próprio e sim um amor incondicional por elas.
Muitas pessoas acham que a vida não é nada sem a pessoa, pois deixaram que elas se tornassem o centro das atenções e acham que não existe vida sem elas.
Por acharem que não conseguem mais viver sem aquela pessoa, cometem loucuras em nome desse amor incondicional.
Mas, como elas viveram antes de conhecê-las?
Normalmente.
Condicionar a sua vida a outra pessoa é um erro e isso muitas vezes acontece porque as pessoas não aceitam um não como resposta.
Mas, todo mundo já levou ou levará um não na vida e é preciso ter maturidade para aceitá-lo.
Ninguém é obrigado a ficar do lado de quem não ama mais.
Tenha mais amor próprio e se valoriza, não se humilhe por amor de ninguém.
A dor é grande?Será difícil seguir em frente?Um dia tudo isso passará?
Tudo na vida passa as vezes é difícil, mas não impossível e a dor no começo pode ser grande aos poucos vai minimizando.
A pessoa te deixou?
Não importa, é porque ela não sabe o que está perdendo.
Eu te aconselho a não correr atrás desse rapaz, porque ele está deixando bem claro que não adianta você insistir pois não tem volta.
Espere que ele esfrie a cabeça e talvez caía em si da bobagem que fez.
Você não vive sem ele?Quer morrer?
Você não vive é sem oxigênio que é essencial para respirar.
Visita um hospital para você ver o quanto é ruim uma pessoa com falta de ar.
Não queira morrer por pouco e por um rapaz que não vale a pena, pois tem muita gente no leito de um hospital com doenças graves lutando pela vida e você, uma mulher saudável querendo morrer por um traste que é o seu ex namorado.
Toca a sua vida para frente e o que tiver de ser, será.
Arruma outro namorado bem melhor que esse...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet