• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele vem atrás de mim?


Leitora:OLÁ,MILLENA!
NAMOREI DURANTE 4 ANOS, NÃO VOU DIZER QUE SOU PERFEITA, PORÉM FIZ DE TUDO PARA DAR CERTO.FUI CARINHOSA, ATENCIOSA, PRESTATIVA, FAZIA TUDO QUE ELE ME PEDIA, E TODO ANO ELE ME PEDIA UM TEMPO. AGORA DA ÚLTIMA VEZ ELE TERMINOU E FALOU QUE O QUE SENTIA POR MIM ERA MUITO FORTE, MAS NÃO SABIA SE ERA AMOR, FOI ATÉ FALAR COM OS MEUS PAIS SOBRE O TÉRMINO, JÁ SE PASSARAM 1 MÊS, SERÁ QUE ELE VEM ATRÁS DE MIM, NÃO FALEI MAIS COM ELE.
Nenhum de nós é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
O seu maior erro foi fazer de tudo para seu ex e para que este relacionamento desse certo, pois, assim, você se anulou.
A partir do momento que você fazia tudo que ele pedia sem ao menos se questionar se queria fazer mesmo ou se o fazia apenas para agradá-lo foi um dos indícios de que o namoro tinha algo de errado.
Você ficou na zona de conforto, acomodada e apenas querendo agradar seu namorado e nada mais.
O fato dele estar sempre te pedindo um tempo, mesmo você fazendo de tudo por ele também é outro indício de que o seu "fazer de tudo para dar certo" não estava sendo o suficiente e nem era o ideal para qualquer relacionamento.
Costumo dizer que quem marca o tempo é relógio e ele vive em movimento ou seja ele te pedia um tempo, mas, seguia a vida como qualquer outra pessoa.
Ele te dizer que o sentimento que tinha por você era forte, mas que não sabia se era amor é uma desculpa esfarrapada masculina para terminar um relacionamento.
Se ele tem um sentimento tão forte por você estaria do seu lado e não colocando em dúvida se era amor, amizade ou outro.
Ao mesmo tempo ele teve uma atitude de homem conversando com seus pais sobre o término.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente, pois este termina e volta de vocês dois é porque não é para ser.
E quanto maior a insistência, pior vai ficando e você só vai se iludindo e criando falsas esperanças de que o namoro está dando certo.
Se quatro anos não foram suficientes para ele tomar uma decisão de que sentimento tem por você, então, alguns meses ou até anos não vão fazer com que ele sane esta dúvida.
Ficar parada esperando ele vir atrás de você, só está te tirando a oportunidade de ser feliz de verdade com outra pessoa que mereça o seu amor e te ame de verdade.
Amar só é bom quando se é amada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Boa tarde, não passo sem visitar diariamente o blog da Milena, contudo isso , acho que não podia deixar de dar a minha opinião sobre o teu namoro visto que comigo era a mesma coisa. Bom na minha opinião acho que tu não devias de errar como eu errei, ou seja, correndo atrás dele sempre que a saudade bate a porta, porque é nisto que eles se fiam. Andei sempre atrás do meu namorado quando algo dava errado mesmo eu sabendo que não tinha culpa do que acontecia. Simplesmente ia atrás porque não queria ter ele longe de mim, e o amava (amo ainda). Agora é assim, ele te pedindo tantos tempos não dava mais . O meu namorado (namoramos há 7 anos) era igualzinho, a mínima coisa, ''ah quero um tempo'' , mas depois das pazes ele dizia me que o tempo era para ver se a nossa relação melhorava e acabaria com as brigas. Mas é sempre tudo ao contrário, ou seja as brigas tornam-se mais frequentes e chega a um ponto de angústia que batemos o pé e dizemos ''chega'' . Por isso minha amiga eu te aconselho a não dar bola para ele até ele ver se realmente é isso que ele quer. O meu namorado acabou por vir atrás de mim quando eu deixei de ligar e mandar sms para ele. Com o tempo vais te apercebendo que nem tudo gira à volta de vocês dois, vais cair em ti e perceber que antes dele gostar de ti, tu tens que gostar de ti. Ignora ele por um tempo...vai doer um bocado, mas chora ao lado de alguém que tu gostes e desabafa tudo...vais te sentir melhor..e as tuas noites vão ser mais tranquilas.
    Se ele gostar de ti irá atrás de ti quando vir que tu podes mesmo esquece-lo se quiseres.
    Enquanto isso...espera...o tempo é uma ótima opção para esses namorados malucos.

    Beijinho na alma :)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida.
    Às vezes manter a esperança nos faz sentir confiante, mas acho que no seu caso era bom não ficar esperando, pois se ele disse que não sentia o mesmo por ti então o melhor a fazer é tentar esquecer afinal não o fim do mundo você ainda é muito jovem.
    Sei que foram quatro anos e que significa muito pra você, mas esqueça dele e tente outro que afaça feliz. Desejando sorte.
    Deixando um abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  3. oi milena, sou mais uma boba, vou te contar a minha historia! Namoro ou namorava a 3anos e alguns meses com um homem que ja foi casado e e mais velho do que eu mas eu nao ligava pois eu gosto muito dele, eu fazia de tudo e mais um pouco para a gente dar certo, no comeco era mil maravilhas ele me mandava sms, me ligava, vinha aqui em casa de surpresa e eu amava, mas depois de dois anos comecamos a brigar direto pois ele comecou a esfriar e eu comecei a sentir um ciume doido, e ele comecou a me pisar, eu nao saia de casa e seu saia ele me enchia o saco ou termiva comigo por bobagem. Eu tambem nao sou santa comecei a sentir raiva e ciumes de ele sair com os amigos. Era so briga, e eu sempre falava que estava cansada disso que nao queria mas eu sempre tentava passar por cima, fazia de tudo mesmo sem querer e ele kkk nao fazia nada por mim em questao de sair ate que um dia brigamos e acabaou faz uns dias que ele nao vem aqi e mesmo ele me maltratando eu gosto dele sabe?! mas sera que ele vem atras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários!

      Excluir
    2. 1) Não somos únicos na vida de ninguém.
      2) Ninguém é único na nossa vida.
      3) Você pode ter sido muito feliz com alguém.
      4) Mas pode ser muito feliz com outra pessoa.

      #ÉAVidaaaa💭💭✨

      Excluir
  4. Oi Milena. segue minha história. Depois de três anos de namoro, de várias declarações de amor, ele decidiu terminar dizendo que queria cuidar dele. Eu pedi pra não jogarmos fora nosso relacionamento, tentarmos resgatar. Ele concordou por tentarmos durante um determinado tempo, porém antes do fim desse tempo ele disse que já estava decidido e que era o término que queria mesmo. Chorei muito, estou em processo de perda ainda. Ninguém que nos conhece entende esse final. Será que ele volta? Não estou esperando por isso, estou tentando tocar minha vida. Mas a dúvida fica. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o conselho dado acima para aplicar ao seu caso.
      Não dou conselhos através de comentários!
      Grata pela sua compreensão!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet