• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho medo de dar o primeiro passo e ele não estar interessado ou de ser mal interpretada


Leitora:Estou precisando de ajuda. Estudo na mesma universidade que ele, porém ele está um ano na minha frente no curso. Ele nunca fica com ninguém, pelo menos que eu saiba, mas sempre pego ele me olhando nas festas. Muitos amigos nossos em comum brincam com ele sobre mim, mas nunca soube nenhuma opinião formada dele quanto a isso. Ele também estuda com uma amiga dele de longa data que gosta muito dele, mas ele não parece estar interessado. Todos nos apoiam mas ambos somos tímidos e nunca conversamos. Ele é definitivamente maravilhoso, mas esse 'chuva e não molha' está me fazendo desistir. Tenho medo de dar o primeiro passo e ele não estar interessado ou de ser mal interpretada. Me ajude! Por favor.
Se os dois são tímidos, alguém terá que tomar uma atitude para ver se pode acontecer algo ou não, porque ficar na dúvida é a pior coisa que existe.
Você ficar imaginando se pode acontecer algo ou se é pura ilusão da sua cabeça é difícil.
Ele ficar te olhando pode ser um sinal, mas ao mesmo tempo também não pode ser, pois não é porque ele te olha que tem interesse.
Parece que ele não enxerga as coisas pois você está interessada nele a uma amiga também e ele não percebeu nada ainda.
Das três uma ou ele percebeu, mas faz que não sabe, por não estar interessado ou ele não percebeu e por este motivo não demonstrou nada ou talvez a opção sexual dele seja outra.
O fato dos amigos ficarem brincando com ele sobre você não significa nada, pois os amigos sempre gostam de zoar os outros, ainda mais quando se trata de alguma paquera.
Muitas vezes isso atrapalha.
Todo mundo apoiarem vocês dois também não não significa nada, pois o mais importante é descobrir se ele tem algum interesse de verdade em você.
Eu te aconselho a você pagar para ver já que quer sair desse chove e não molha, tome a iniciativa.
Já que vocês tem amigos em comum, eles podem te ajudar a chegar nele e iniciar uma conversa.
Você tem que ir ciente de que pode dar certo e ser recíproco como também levar um fora, pois não sabe se ele está interessado ou não.
E também tem outro agravante, alguns homens não gostam de mulheres que tomam a iniciativa.
Mas, o melhor é você tirar essa dúvida da cabeça do que ficar nessa situação atual de não ter uma decisão.
Eu sinceramente, acho que ele não está interessado, mas, quem sabe não estou errada.
Primeiramente, para não se machucar tire essa ideia da cabeça de que ele é maravilhoso, pois ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Como sempre fui tímido, te digo que ele pode estar interessado sim. As vezes o terror bate e o cara pode estar até sonhando em casar contigo, mas tranca... Tome a inciativa, mas vá aos poucos. Homem tímido não pode se dar ao luxo de não gostar que ela tome a iniciativa, senão morre virgem, não é mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Como você pode saber se ele é tão “maravilhoso” se nem conseguiu ter uma simples conversa com ele ? Esse lance de mulher que toma atitude é uma vadia é pura frescura.
    Sinceramente quando uma mulher chega em mim, logo dou uns pontos positivos para ela, por ser corajosa, independente, arrojada, mulheres que tomam a iniciativa são muito mais sexy. Se o cara achar que você é mal caráter ou fácil por querer trocar uma ideia e ver onde pode dar, esse cara é um babaca ignorante que não valeu seu esforço de caminhar até ele, respire aliviada se isso acontecer, pois você se livrou de um otário e não perdeu seu tempo que não dá pra recuperar. Posso falar por experiência própria que quem é tímido gosta de uma garota que chega junto, vai fundo, deixa de mimimi você não tem nada a perder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior Daniel que essa história de homem achar que mulher que toma atitude não presta é verdade.
      Teve uma discussão sobre o tema num tópico de comentários a tempos atrás e muitos homens disseram que detestam quando uma mulher toma iniciativa e que destoa da conquista.
      Fazer o que?
      Gosto é gosto e cada um tem o seu.
      Eu acho uma bobagem este tipo de pensamento, mas, respeito quem o tem.

      Excluir
    2. A verdade é que quando a mulher chega no homem, o encanto acaba, porque certamente o homem gosta de conquistar a dondoca primeiro, ele quer descobrir que tem por trás da mulher tímida e quietinha, papel de homem é descobrir em você a ousada, corajosa, independente, arrojada, e felina que você é. Eu sou mulher, e já cheguei junto uma vez e acabei sendo mal interpreta sim! Acho que o mulher tem lá seus encanto e quando quer o homem conquista o sortudo só no olhar, sorriso, ou a famosa passada de mão no cabelo RS...

      Excluir
    3. É um bom tema para ser falado no site e em breve falarei sobre essa polêmica aqui no Mulherzices!

      Excluir
    4. Dizer que quando uma mulher chega no homem o encanto acaba é muito relativo. Os dois homens que comentaram o post não julgam o caráter da mulher pela iniciativa até gostamos, por ser diferente e tudo ficar mais interessante. É verdade que muitos homens são ignorantes, mas cabe a você mulher dizer o que quer e ser aquilo que te faz bem! Não acho que o homem deva fazer tudo, ser quem mais se esforça, ser o conquistador, as vezes a mulher espera tanto para o homem fazer tudo que nós perdemos até a vontade, fica chato, é um saco ter que sempre sustentar tudo, se você pensar bem com o homem ou a mulher iniciando uma aproximação para algo acontecer, os dois devem querer . Sinceramente não consigo ver problemas nisso.

      Excluir
    5. Daniel,
      Não perca a postagem que programei para ser postada no dia 14.
      Uma leitora me fez uma pergunta sobre iniciativa e você poderá ajudá-la com sua opinião masculina.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet