• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho muito medo de perdê-lo e me arrepender depois, mas ao mesmo tempo estou com medo de estar perdendo muita coisa na vida


Leitora:Bem, me encontro em uma situação um tanto quanto complicada... Tenho 18 anos e namoro a quase um ano e meio. Sou completamente encantada pelo meu namorado, acho ele um menino simplesmente EXTRAORDINÁRIO, porém, algumas coisas tem me deixado muito confusa em saber se termino, ou não. Acho que inclusive posso numerá-las...
1. Ciúmes: Não consigo aceitar o fato de nos últimos tempos isso ter se tornado algo além do normal, pelo menos para mim. Não consigo aceitar o fato de por exemplo, ter feito 18 anos e ele ter vindo me perguntar quem eram as pessoas que eu havia adiciona no facebook. Não respondi, acho que isso é inaceitável, controlar até as pessoas que adiciono? Bem, isso foi motivo para uma enorme briga, passei a madrugada toda do meu aniversário chorando. Porque as coisas mudaram tanto? Será que a confiança acabou? Mesmo eu nunca tendo dado motivos para isso?
2. Falta de interesse sexual: Não sinto vontade alguma de me relacionar com ele, é como se algo me impedisse, sempre acabo inventando uma desculpa para não rolar... Me sinto mal, pois sei que homens tem suas necessidades, mas não rola. O pior é que sinto atração por outros homens, sou extremamente fiel a ele, NUNCA trai ele, mas confesso que na minha cabeça passam milhares de coisas...
3. Brigas diárias: Tudo é motivo para brigas, T U D O.
4. Amizade: Perdi todos os meus amigos por causa do nosso namoro. Não saio mais a não ser com ele e com os amigos dele... A cerca de 1 mês comecei a conversar com o meu vizinho, que confesso que é de arrancar MUITOS suspiros. Não diria que estou dividida, mas sinto algo fora do normal por ele.
Já pensei INCONTÁVEIS vezes em terminar com ele, mas algo é mais forte e não me deixa fazer isso... Eu amo muito ele, mas tudo isso vem me desgastando. A família dele é a minha segunda família, passamos por muitas coisas juntos, e quando bem, somos muito felizes. Mas não tenho vontade se quer de beijá-lo mais. Tenho muito medo de perdê-lo e me arrepender depois, mas ao mesmo tempo estou com medo de estar perdendo muita coisa na vida. Estou M U I T O confusa e peço a sua ajuda!
Eu costumo dizer que quando se está em dúvida significa que você não ama seu namorado, pois quem ama não põe em questionamento o sentimento e você está abrindo a porta para que outra pessoa entre na sua vida, mas isso não significa que o outro te ama também.
Pelo que você escreveu o sentimento que tem por seu namorado é de admiração e está mais para amizade do que para amor.
Você cometeu alguns erros básicos de uma pessoa que inicia um namoro, como deixar de lados os seus amigos e só sair com os amigos deles.
Amizade é essencial na vida de qualquer ser humano.
Amanhã ou depois, ele termina esse namoro contigo e você ficará sozinha, pois abandonou suas amizades por causa dele e ele sairá com os amigos como sempre fez.
Aprenda uma coisa e é para vida toda, os homens passam na nossa vida, mas os amigos ficam e sempre estão do nosso lado quando nós mais precisamos.
Ter ciúmes é normal, o problema é a intensidade e o quanto ele atrapalha um namoro.
Seu namorado quer tirar a sua privacidade querendo te controlar ao ponto de te perguntar quem você adicionou nas redes sociais.
No seu lugar, eu responderia: os meus AMIGOS!
Você teve uma vida pregressa antes dele e os seus amigos fazem parte dela e ela deve ser respeitada.
Ele pode estar querendo te controlar, porque aprontou alguma coisa e tem medo que você descubra, por este motivo a quer sempre debaixo das asas dele.
O fato de você não ter vontade de ter relação é porque o seu namoro perdeu o encanto e por este motivo você está se sentindo atraída por outros homens.
No começo de namoro tudo são flores, mas com o tempo vão aparecendo os espinhos ou seja seu namorado no início para te conquistar era o tal e conforme os dias foram passando, ele se mostrou quem na realidade é de verdade.
Na conquista, muitos homens fazem isso, se mostram princípes e depois surgem como sapos.
Outra questão a das famílias de ambos se darem bem é muito bom, já que é difícil encontrar algumas famílias que são amigas, mas, você namora é ele e não a família dele.
A tendência são as brigas de vocês se intensificarem e só piorarem, ainda mais.
Você tem todos os indícios de que seu namoro não dará certo, mas, por comodismo, você não quer tomar uma atitude.
Você simplesmente se acostumou com o seu namorado e acha que ele é o único homem da face da terra a olhar para você, mas, ele não é.
O que te falta é coragem, pois do jeito que seu namoro vai indo, seu namorado terminará contigo e você terá que encarar a realidade do término.
Eu te aconselho a colocar isso tudo que você escreveu na balança e parar, pensar e tomar uma atitude.
Se submeter e aceitar as imposições do seu namorado ou terminar o namoro e encontrar alguém que tenha atitudes diferentes da dele e que realmente te faça feliz?
Eu no seu lugar, terminaria, mas, a decisão é sua.
Nesse namoro, você não está feliz e só está se enganando e iludindo a si mesma.
Por você ser nova e não ter tido outros relacionamentos, não tem muita experiência e pode estar deixando de viver outras coisas que não viverá lá na frente e se arrependerá depois.
Seu namorado não é extraordinário, pois você só fez reclamações sobre ele.
Se o seu namorado fosse tão maravilhoso, você não teria me escrito pedindo conselhos sobre ele e o seu namoro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Concordo com a Millena.
    Seu namorado não é extraordinário, pois você só fez reclamações sobre ele.
    Se o seu namorado fosse tão maravilhoso, você não teria escrito pedindo conselhos sobre ele e o seu namoro.(2)

    ResponderExcluir
  2. Tu não presta. Termina com ele e deixa ele ser feliz com uma mulher que seja menos imatura.
    Tu culpas ele por tudo, e isso é sinal de menina superficial e imatura. Ele é o culpado de tu teres perdido todos os teus amigos? Conta outra. Colocar a culpa no namorado é muito fácil. Difícil é se responsabilizar por não se forçar a ir atrás dos amigos e tentar vê-los. Não tens interesse sexual por ele, mesmo ele tentando te beijar e se aproximar? Imatura! Pois se ele te tratasse com indiferença e não demonstrasse tanto desejo por ti, aposto que terias mais interesse.
    Tu és uma criança

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet