• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela é virgem e só quer perder a virgindade depois do casamento


Leitor:olá, a mais de 3 anos que namoro a uma garota que pra mim é a pessoa perfeita. tipo não é de sair  muito , é interessante, inteligente meiga, linda, engraçada, amiga, etc...Nosso relacionamento sempre foi tranquilo, ate os dois anos, por que depois disso, cansei.Comecei a não aguentar mas, então hoje há muitas brigas entre nóis , tudo isso por conta dela ainda ser virgem, aos 21 anos, tenho 22 e tenho minhas necessidades, ela não quer transar agora, fala que so quando casar e que tem medo de engravidar, e também de seus pais, que amedrontou já ela,muito antes da gente começar a namorar...dizendo que se ela perder virgidade e tal.Bota ela pra fora de casa e tal...tenho meu trabalho e ela o dela...concerteza dariamos pra se arrumar caso a mae fizesse o que diz mesmo.Ela só pensa em estudar e trabalhar e nos vemos apenas uma vez na semana e tem vez que nem acontece,moramos bem perto uns 5 km apenas um do outro, e sempre nos encontramos na casa dela...quase sempre foi assim,as vezes chego passo noite inteira com ela e ela nem um beijo mim da...acredito que ela goste de mim e eu também gosto muito dela,mas nao sei ate quando aguentarei ficar sem sexo...durante esses tres anos nunca a trai,você pode ate dizer,..aaa que lindo e tal...uma mulher ...mas e eu?...eu nao quero esperar...sinto desejo...ja pensei altas vezes em acabar por conta disso *a ausência do sexo* ela nunca vai na minha casa...sempre espera por mim.. o que você acha disso?
Sempre fala que tem o que fazer...ou então fala que tem preguiça...eu ate já desisti...Estamos no final de 2014 e nem lembro se ela foi esse ano..pra mim ela se acostumou eu ir sempre na casa dela..por isso nunca vai na minha.....então lhe pergunto o seguinte.. O QUE DEVO FAZER?

Trair ?Pra mim satisfazer com as outras?
Acabar o namoro? Mesmo sabendo que eu nunca esqueceria ela?
Ou continuar sem sexo ate quando ela decidir?
As vezes duvido do amor que ela diz que sente por mim, por que ela sabe que sofro com isso e mesmo assim não muda de ideia..
Por que sexo é uma coisa tão boa...e mesmo assim deixei tudo pra ficar com ela...sabendo que ela era virgem...mas claro que no começo não pensei que fosse tão longe...antes do nosso namoro ela ficava com um cara , e ela falou que quase se entregou pra ele...}
Mas já pra mim..nunca aconteceu...falou que antes de namorar a mim foi que pensou que não perder antes de se casar...pra mim isso tudo é babaquice dela..por que sabemos que sexo é importante pra todos, e que necessitamos, ela é dessas que quando bota uma coisa da cabeça não tira mas...
bjs
Vamos por partes.
Primeiramente tenho que te dizer que a maioria das mulheres que me escreveram e foram adeptas dessa filosofia de só perder a virgindade após o casamento se arrependeram amargamente, pois são mulheres que por serem inexperientes não sabem o que fazer e nem como fazer e acabam que não conhecem o seu próprio corpo.
Respeito as mulheres que seguem essa filosofia, mas o arrependimento é uma realidade.
Sua namorada ficou traumatizada em perder a virgindade porque os pais colocaram minhocas na cabeça dela e ela com receio de ser colocada para fora de casa os obedece cegamente.
Até porque se ela for colocada para fora de casa, vocês dois mesmo estando trabalhando não terão condições financeiras de manterem uma casa, pois é água, luz, telefone, aluguel, despesas com alimentação e outros.
Uma coisa é vocês morarem com seus pais e trabalharem e outra é morarem juntos e se sustentarem.
Desde o começo do namoro, você sabia qual era a filosofia da sua namorada em relação a virgindade e aceitou ou seja em nenhum momento foi enganado que seu relacionamento não teria sexo.
Mas, não parou para analisar como você reagiria diante da situação e se valia a pena por amor se tornar um homem castro e se realmente ela merecia esse gesto da sua parte.
Eu te digo que não.
Parece que seu namoro está mais para jardim da infância, não pelo fato da virgindade, mas, pela sua namorada não te beijar e nem muito menos ir a sua casa dando desculpas esfarrapadas que está cansada e com preguiça.
Essa atitude dela dá a impressão de que está te namorando por obrigação e que não tem sentimento algum.
Seu namoro não tem sexo e nem gesto de carinho da parte dela.
Não adianta você ter uma namorada toda certinha e diga-se perfeita se o principal você não tem que é o sentimento dela em relação a sua pessoa.
Sentimento e sexo são complementos.
Só sexo não segura nenhum relacionamento.
Eu acho que trair não é a solução, pois se ela descobrir o namoro termina e você estará sendo desonesto não com ela, mas consigo mesmo.
Continuar o namoro até ela decidir perder a virgindade, eu também acho difícil que isso aconteça já que ela quando bota uma coisa na cabeça dificilmente tira, então vai ser só depois do casamento.
Parece que você se anulou por essa garota e acha que ficar sem ela será o fim do mundo, mas, não vai ser, pois antes de conhecê-la, você viveu muito bem sem ela.
Sua namorada está muito acomodada nesse namoro, pois você faz de tudo por ela e ela nem te dá a mínima.
Eu te aconselho a chamar ela para conversar e expor a situação não só da virgindade, mas das atitudes dela como namorada, já que ela nem parece ser a sua namorada e está mais para amiga.
Pare, pense e analise.
Tome uma atitude.
Estou com a impressão ou melhor a certeza que você está fazendo papel de bobo neste namoro, pois tem sentimento da sua parte e da sua namorada não.
Você criou uma certa fantasia de ser o primeiro homem desta garota e muitos homens fazem isso, mas se ela é realmente virgem ou não, você não sabe.
Amar só é bom quando se é amado e você não está sendo.
Se valorize e termine este namoro, não pela virgindade dela, mas, pelas atitudes de desleixo no namoro de vocês dois.
A sua namorada de perfeita não tem nada, aliás, nenhum de nós é perfeito,todos nós temos nossos defeitos.
Se ela fosse perfeita, você não estaria me escrevendo pedindo conselhos.
Você merece uma namorada melhor que te ame de verdade e cuide!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários:

  1. Olá amigo.
    Muito estranha esta historia! Você acredita? Não acha estranho no tempo qual estamos ela ter este pensamento, por acaso ela pertence a alguma religião qual impeça de ter algum relacionamento mais intimo.
    Enfim ela pode estar dizendo isso, tipo não quero nada com você antes do casamento, é apenas um pretexto para não ter algo antes de finalmente conseguir casar, pois tem medo que por algum motivo este casamento não se realize.
    Espero que esteja pensando errado e que este casamento finalmente realize seu sonho de ter ela em seus braços. Desejando sorte..
    Deixando um abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma pessoa que namorou com uma moça por dois anos e não transou com ela, por fim se separaram, um mês depois ela ja tava com outro e tinha transado com ele. Com isso concluimos que a vida é muito curta pra fazer papel de trouxa desse jeito, ela fica regulando com você, mas aposto que se você largar dela, não dá 1 mês e ela ja perdeu a virgindade com outro , sendo que voce esperou pacientemente por 3 anos, absurdo isso não? é pra deixar qualquer um muito nervoso rsrsrs, mas enfim, dê um ultimato nela.

    ResponderExcluir
  3. No contexto religioso sigo as mesmas regras. Creio que depende de mulher para mulher. E acho q deveria respeitar o lado dela. Se amasse de verdade ela n pensaria loucamente nisso como esta pensando. Eu como um exemplo quero tirar minha birgindade com uma pessoa que Deus escolheu para sermos uma carne só. Entao, respeito ja basta se gosta verdadeiramente da moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia muito de pessoa para pessoa.Não acho certo usar Deus como justificativa para certas coisas da vida.
      Não é Deus que escolhe esta ou aquela pessoa para cada um de nós, mas, nós que fazemos nossas escolhas.
      Respeito é a base de qualquer relacionamento para dar certo.
      Para nós mulheres é bem mais fácil ficar sem sexo, mas, para os homens é extremamente complicado.
      Muitos deles são religiosos e com as namoradas não transam, mas, arrumam outras mulheres para o fazerem.
      Será que é este tipo de homem que Deus quer para essas mulheres?
      Com certeza não, pois elas estão sendo enganadas e iludidas que eles são politicamente corretos, mas, a verdade é outra.

      Excluir
    2. Concordo!! Aprendam uma coisa: homem não fica sem sexo!! Se ele não esta fazendo com você, esta fazendo com alguém! Meu ex terminou comigo e arrumou outra namorada em semanas, mas aí veio a linda surpresa da menina, que disse que pra ela sexo só depois do casamento. Depois disso já me procurou duas vezes pra ver se conseguia algo. Então eu respeito a decisão dessas mulheres, mas infelizmente Deus não ta nem preocupado com que você vai transar ou quando vai fazer isso!

      Excluir
    3. É um pensamento ignorante e sem fundamento, acreditar que por ele querer transar, n está amando ela de verdade. A situação é a seguinte, o sexo é a mais pura demonstração de amor que alguem pode dar, o sexo entre um homem e uma mulher é a realização plena do que é o amor entre um homem e uma mulher. Isso nasce com o ser humano desde os nossos anciestrais que o faziam instintivamente. Agora, nada tem haver ele querer ter uma parte fundamental da relação e por isso n amar a garota.

      Excluir
    4. Sexo não significa amor e aliás nunca significou.
      Quem dera fosse assim o pensamento das pessoas?!...
      O teu pensamento está muito fantasioso!

      Excluir
  4. Estou com esse problema mas no caso eu sou a mulher e o cara que é virgem e só quer depois do casamento. Detalhe ele tem 28 anos e eu 30. Dificil

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada é evangélica e diz que so quer ter relações cmg após o casamento sendo que eu tenho 17 e ela 16 e não faço nem noção de quando esse casamento vai acontecer e ultimamente estamos tendo muitas brigas por conta da falta de sexo.
    O que eu devo fazer me ajudem por favor 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado demais, pois você nem sabe se irá se casar com ela.
      Se amá-la de verdade, espere, caso não, termine e parte pra outra.
      Jamais a traía!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet