• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele disse que ama a namorada e a mim também.


Leitora:Milena, estou precisando de um conselho, andei lendo algumas histórias e vi uma parecida com a minha, mas algumas partes e o final é totalmente diferente. A história é um pouco longa mas vou tentar resumir. Bom a 1 ano atrás me envolvi com um garoto da mesma escola e período que eu pela internet, viramos amigos e percebi que ele era uma pessoa bem carinhosa, meiga e que gostaria sim de ter algo serio com alguém, não era galinha ou coisa do tipo, mas era tímido, e eu também sou um pouco, então a gente só conversava pelo Facebook ou por mensagens. Entre uma conversa e outra acabei me apaixonando por ele, e ele acabou se apaixonando por mim, e quando vi já estávamos falando te amo um para o outro, mas por mensagem. Acho que 1 mês depois, desse te amo, ele me pediu em namoro e aceitei, e mesmo namorando nunca nos falamos, era um namoro estranho mesmo, a gente achava que só o amor que existia entre nós era suficiente, e a timidez ia aumentando e o amor diminuindo :s  ,ficamos 2 meses namorando assim, e então ele conheceu uma menina que tinha tudo haver com ele, eles era tipo casal perfeito, e ele resolveu ficar com ela, nos terminamos do mesmo jeito que começou o namoro, pela internet. Bom não sei se posso chamar aquilo de namoro :\ mas foi uma coisa forte, e sinto que foi um amor verdadeiro. Eles dois começaram a namorar, mas foi um namoro cheio de brigas e tal e eles sempre terminavam mas sempre voltavam.
Depois que terminamos, ficamos um tempo sem se falar, nesse tempo ele fez muita coisa errada chegou até a ser preso porque se envolveu com certas amizades, os pais dele pagaram a fiança, e quando ele chegou em casa ele postou no Facebook: ''saudades dela'', e colocou as iniciais do meu nome, então resolvi chamar ele e conversamos brincamos e tal, e acabou que viramos amigos novamente, e eu comecei a falar com ele na escola, e nossa amizade estava muito boa, muito mesmo, eu estava feliz e ele também, mas a namorada dele resolveu que ele não podia mais falar comigo, e eles brigaram e terminaram, porque ele queria continuar falando comigo, depois de 1 mês eles voltaram e nós dois paramos de conversar de novo, e eu fiquei esperando o aniversario dele chegar pra poder usar como desculpa e ir falar com ele.Quando chegou o aniversário dele, eu fui conversei com ele e chamei ele pra passar o dia comigo, ele aceitou e ficamos zoando na rua e tal. Depois desse dia voltamos a ser amigos e não paramos mais, mesmo ele namorando com a menina, ele gostava de ficar comigo e passar a tarde comigo. Fiquei 4 semanas seguidas indo na casa dele depois da aula, e teve um dia que ele disse que precisava falar, ele disse que me ama e que não conseguia mais esconder isso, e eu assumi também que amo ele, ele disse que pensa em largar tudo pra ficar comigo, que o namoro deles dois não esta a mesma coisa, eles só brigam e ele esta cansado, ele diz que também ama ela, mas se fosse pra escolher hoje ele me escolheria. Bom chegamos ao ponto da história, quem ele vai escolher?, Meu medo é de ficar correndo atrás dele e ele acabar escolhendo ela, ou ele me escolher e ele acabar me magoando ou me traindo com a outra, porque afinal, ele diz que ama ela. Amo ele e ele também diz que me ama, sei que no começo não deu certo, mas hoje em dia, estou mais crescida e ele também, perdemos a timidez, e sabemos o que é bom e o que não é, fico pensando que se eu não arriscar não vou saber o que vai acontecer, mas também fico pensando que não posso me entregar por inteiro, mas também não posso ficar sem demonstrar o que sinto por ele, pois ele pode escolher a outra, essa menina já esta enchendo, cheia de querer, mas é a moça que ele ama e tenho que respeitar, e quero muito tentar mais uma vez com ele. E é por isso que estou aqui, não tenho ninguém que me entenda pois ninguém conhece ele como eu, tem gente dizendo por ai que quem esta ganhando é ele pois ele que esta com duas garotas aos pés dele, que ele só esta me iludindo, mas não é, ele esta sofrendo com isso,nem a namorada dele sabe dessa história, só eu e uma amiga dele sabe,não quer nem decidir com medo de magoar uma de nós, mas de certa forma, já esta me magoando, mesmo ele falando que me ama, é ruim ver ele com a outra todos os dias. Milena, me ajuda não sei mais o que fazer não quero perder ele mais uma vez, mesmo não tendo ele como namorado queria muito ter ele apenas como amigo   :s   ,
Você cometeu o erro que a maioria das pessoas fazem, iniciam um namoro sem conhecer a pessoa no seu caso em apenas um mês e já saem falando que amam como se amor fosse trocar de roupa.
Amor não pode ficar só no virtual tem que passar para o mundo real e ter contato físico, senão, não tem sentido.
Vocês iniciaram o namoro pela internet e terminaram da mesma forma.
Namoro se termina cara a cara ou seja ao vivo a cores, olhando nos olhos da pessoa e não pela internet, telefone, aplicativo e outro meio qualquer.
Você não teve importância alguma para ele, pois na primeira oportunidade, ele arrumou outra namorada, só que agora algo mais real e não fantasioso como era o seu namoro com ele.
Namoro é convivência e você não tinha nenhuma com esse rapaz.
Essa história dele te falar que ama você e a namorada é pura desculpa esfarrapada de homem que na realidade não ama nenhuma das duas, mas, só quer curtição, então não toma nenhuma decisão.
Ele está numa posição bastante confortável com as duas bobas, você e a namorada correndo atrás, sem ele ter que fazer nenhum esforço para isso.
Se ele te amasse de verdade, terminaria com a namoraria e ficaria contigo.
Se ele amasse a namorada, te ignoraria e ficaria com ela.
Quem ama quer exclusividade e amar duas pessoas ao mesmo tempo não existe.
Escreve no seu caderninho de aprendizagem, quando uma pessoa fica em dúvida é porque não ama, pois quem ama não tem dúvida nenhuma sobre o sentimento.
Ele ama sim, mas, a si mesmo.
Ele não vai escolher nenhuma das duas, mesmo que uma ou outra o pressione.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e parar de ficar sofrendo e se humilhando por esse rapaz que não merece.
Você está perdendo a oportunidade de conhecer um rapaz que te ame de verdade, te assuma como namorada e demonstre ter sentimentos pela sua pessoa.
Esse rapaz só quer diversão e nada mais.
Pare de perder o seu tempo com ele e seja dona da sua própria vida.
Ignorando-o, esquecendo-o e partindo para outra.
Toca a sua vida para frente que é o melhor que você faz.
Você não o perderá, já que nunca o teve nem como namorado e nem como amigo.
Se ele tivesse amizade pela sua pessoa, agiria totalmente diferente e não da forma como faz.
Você acha que o conhece bem, mas a realidade é que você não conhece nada dele.
Você é nova e está sendo bastante ingênua e fazendo papel de boba.
Amar só é bom quando se é amada e no seu caso, você não está sendo.
Além disso tudo, ele tem todo histórico de ter feito coisas erradas e até ter sido preso por esse motivo.
Parece preconceito, mas é a pura realidade e ninguém poderá te garantir que ele não continua aprontando e você nem sabe.
Acorde para a vida.
Saía dessa!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Minha amiga isso não é bom, com certeza não é bom mesmo!
    Na verdade ele gosta é apenas "dele", pois se ama tanto que quer ser o centro de tudo e principalmente estar seguro que tem várias mulheres as quais pode escolher com um estalar de dedo.
    Não sou destas moderninhas quais aceitam compartilhar e muito menos meu namorado, a não ser que você não fique incomodada de ser a segunda opção, enfim isso vai muito da pessoa.
    Espero que você repense e veja se é isso que você acredita ou quer apenas ser mais uma na vida deste rapaz.
    Desejando sorte.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet