• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu amo muito ele, e não consigo terminar, como ele consegue?


Millena

Então, eu namoro faz sete meses, e nesse tempo eu brigo muito com meu namorado, porque as vezes ele é grosso, ou porque tenho ciúmes das amigas dele. E sempre nas nossas brigas quando eu estou falando ele me ignora, ai me deixa mais triste ainda, como por exemplo ontem que nós brigamos e ele me ignorou , só depois de 30 minutos que voltou a falar comigo e aí sim pediu desculpas. Eu sempre perdoei ele sabe. Eu tento terminar mas eu não consigo Milena! Eu amo tanto ele. Ontem ficamos até as 4 da manha no telefone. E tudo isso porque ele tinha me dito no WhatsApp que não queria mais me ver sofrer e que era melhor a gente terminar. Só que essa foi a segunda vez que ele fez isso. Ai liguei pra ele e falei pra ele não fazer isso comigo, ele estava chorando também, da primeira vez senti que ele não queria terminar. Nessa agora foi como se ele estivesse de saco cheio. Ele disse que me amava, eu disse que não queria terminar, ele disse que também não queria, entao eu disse que não íamos então! Da primeira vez foi a mesma coisa. Hoje eu estava pensando. Nossa eu amo muito ele, e não consigo terminar, como ele consegue? Só deve ser porque não me ama não é! Nossa dói ele só não ter acabado com tudo porque eu liguei pra ele.

Millena qual sua opinião ? Me ajuda
Eu vou te dar um conselho e você anota no seu caderno de aprendizagem, quanto mais você correr atrás dele, mais ele vai querer terminar e se afastar.
Você quer ele de volta?
Ignore e não fique implorando o amor dele.
Se ele realmente te amar vai vir atrás de você com as próprias pernas e de livre espontânea vontade e não forçado ou com pena.
Entendeu?
Quanto mais você se humilhar, implorar, ligar, mandar mensagem mais vai perdê-lo.
O seu namoro está dando todos os indícios de que não dá certo, mas você insiste e persiste.
As brigas, o jeito grosseiro dele  e as suas crises de ciúmes demonstram claramente que o namoro de vocês vai de mal a pior e que o melhor seria terminar.
Você criou uma certa dependência desse rapaz e acha que se terminar com ele não teria mais vida, mas sempre viveu muito bem antes de conhecê-lo.
Você pode amá-lo e por este motivo não conseguir terminar o relacionamento, mas como o namoro de vocês chegou num ponto insustentável, ele não está aguentando mais essa situação de brigas e crises de ciúmes e faz o correto termina.
Só que como você sempre vai atrás dele se humilhando e pedindo para voltar, ele fica com pena e volta.
Você sempre toma a iniciativa de voltar e ele cede.
Ele não toma iniciativa nenhuma.
Eu te aconselho a terminar o namoro, pois como diz o ditado"esse namoro já deu o que tinha que dar" e cedo ou tarde o término não terá volta.
Essa vai e volta de vocês, um dia não terá mais volta.
Se ele não tem certeza e vive terminando é porque não tem sentimento, mesmo chorando, pois quem sente não tem dúvida se continua o namoro ou terminar.
Te dói saber que só porque você ligou, ele não acabou tudo, mas, você nem assim acordou para isso e enxergou que a melhor atitude a ser tomada é o término.
Terminar um namoro não é o fim do mundo e tem situações bem piores.
Tenha mais maturidade, saiba lidar com o término e aceite melhor o não.
Ninguém é obrigado a estar do lado de alguém que não gosta!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá amiga..
    Ama e não consegue termina..Como assim,se ama quer terminar, não estar sendo contraditória sobre o amar qual diz sentir,pois quem ama quer estar com a pessoa amada. Ciúmes exagerados nunca fazem bem a nenhum relacionamento e ficar vigiando é sinal que você não confia no seu namorado.
    Ou você tem uma conversa séria com ele põe os pontos nos iiiis ou termina meu bem, por que sofrer por querer é sofrer muito masoquismo.
    Desejo sorte.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet