• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu devo me soltar pois talvez ele é seco por conta disso?


Leitora:Olá, tenho 23 anos, sou estudante de Medicina e, portanto, minha vida se resume à faculdade e casa. Conheci um cara através de uma amiga em comum e estamos ficando a 3 meses. Nos damos bem mas parece que não rola muita química nos papos (na cama a química é a melhor possível). Ele tem 25 anos e, apesar da pouca idade, é muito maduro. Maduro e sério, MUITO SÉRIO. Isso tem me incomodado, pois não relaxo quando saímos pra jantar, pra barzinhos com os amigos dele ou os meus. Sou muito comunicativa, extrovertida, etc mas com ele eu sou fria, séria e muito tímida. Acho que por ele ser muito sério fico apreensiva pois sinto que ele não me dá muita liberdade. Já aconteceu o mesmo com outros caras que gostei logo de cara, se eu gosto do cara eu travo facilmente. Sinto falta de conversas bacanas quase sempre, mas me vida se resume aos estudos, não faço nada além disso.
Duas amigas já disseram que não sou eu mesma quando ele está perto. :/
Falei com ele que o achava distante muitas vezes e ele disse que é o jeito dele. Outra vez comentei que achava que não tínhamos os mesmos objetivos juntos, disse que não achava que ele estava me levando a sério, e ele negou, disse que falaria na boa se não estivesse levando o que temos a sério.

Na real, o que há de errado? Ele só me quer pra práticas sexuais? Eu devo me soltar pois talvez ele é seco por conta disso?

Obrigada!
Esse rapaz é sério e te digo que esse é o jeito dele, por este motivo não acho que a intenção dele contigo seja apenas com práticas sexuais, já que vocês dois saem juntos para os lugares e tem uma certa convivência com os amigos seja de um como de outro.
Ele é um homem maduro e tem atitudes como tal demonstrando que leva os relacionamentos a sério de verdade.
O problema é você que por ser extrovertida e comunicativa esconde isso dos namorados já que disse que quando gosta de alguém trava e não expõe esse seu lado.
Parece que quando você está namorando cria a personagem da namorada séria que não pode ser extrovertida e nem comunicativa com as pessoas porque o namorado não irá gostar ou por ter medo de que ele termine.
Você não está sendo você mesma e sim uma personagem.
O fato de você estudar medicina faz com que boa parte do seu tempo seja destinado aos estudos, mas isso não significa que você não pode viver outras conversas e nem ter conversas interessantes sobre outros assuntos.
O seu namorado é introspectivo e você o conheceu assim, então mudá-lo seria impossível.
Eu te aconselho a mostrar esse seu lado comunicativo e extrovertido para ele e os amigos, pois todo mundo gosta de ter pessoas bem humoradas ao seu lado.
Não se iluda achando que ele deixará de ser da forma que é, maduro, seco e sério.
Seja você mesma, não mude por nada e nem por ninguém e jamais tente fazê-lo com outra pessoa.
As pessoas são o que são, ninguém muda por amor, apenas finge que teve alguma mudança, mas, na primeira oportunidade volta a ser o que era antes.
Mudar por imposição de outra pessoa também é uma ilusão, pois algum dia a  pessoa mostra quem realmente é.
Ser você mesma ou seja agir com espontaneidade, autenticidade e verdade.
Não ficar imitando ninguém e nem fazer tipo, se passando ou demonstrando o que não é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Querida anônima....
    Para uma pessoa que já tem vinte e TRE anos, você sabe muito bem o que quer para se.
    E se você se sente reprimida diante dele é por que este não te interessa tanto quanto passa esta ideia na sua mente.
    Você comenta que o sexo é maravilhoso e que quando estiver apenas conversando não se solta. Então não concorda que não química entre os dois e o que apenas rola é o sexo. Enfim como proceder diante de um dilema deste, esqueça-o e arrume outro.
    Desejando boa sorte.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima quarta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet