• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu queria contar para minha mãe que meu pai trai ela.


Leitora:Eu e meus irmãos descobrimos que meu pai esta traindo minha mãe , pois eu e eles vimos no celular dele trocas de mensagem com uma mulher (quer dizer com várias) também checamos no Facebook dele outras mensagens com outras mulheres e com a mesma, eu queria contar para minha mãe mais acho que ela desconfia que ela trai ela, quando descobri isso eu não sinto nada mais pelo meu pai eu só sinto raiva e nojo eu queria falar umas coisas para ele mais não consigo por medo sei lá . Eu as vezes queria que eles se separassem por favor me dá um conselho eu estou muito confusa. Se me responder vou ficar grata.
É uma situação complicada e delicada.
Você encontrou indícios de que seu pai trai a sua mãe, mas, prova concreta mesmo você e seus irmãos não tem.
Eu tinha um professor na faculdade que dizia que só podemos falar que uma pessoa trai a outra se virmos o ato ser consumado e isso vocês não virão.
O que pode acontecer é você e seus irmãos contarem para a sua mãe e ela não acreditar em vocês e serem taxados de mentirosos o que faria com que a relação dentro de casa virasse um verdadeiro inferno por este motivo.
Ao mesmo tempo, sua mãe pode já saber da traição do seu pai e fez como a maioria das mulheres fazem fecham os olhos para e realidade e continuam a viver um conto de fadas falso para a família, os amigos e a sociedade.
Pode acontecer também que a sua mãe o perdoe e continue o casamento.
Eu já passei por essa situação e te digo que sua mãe se não sabe vai ter muito sofrimento e talvez acabe com a família de vocês.
Não sei como é a condição financeira de vocês, mas, conheço casos de mulheres que descobriram as traições, terminaram os casamentos e passaram necessidades para sobreviverem, pois não tinha como sustentar suas casas, a pensão dos maridos não eram suficientes e algumas nem conseguiram pensão.
Seus filhos perderam a oportunidade de estudar por causa da situação financeira e tiveram que começar a trabalhar muito cedo para ajudar as mães em casa.
Isso é uma realidade.
O seu mundo de família feliz caiu e é natural e compreensível que você tenha sentimentos nada agradáveis pelo seu pai.
Você achou que ele era uma coisa e descobriu ser outra.
Parece que você não está aguentando viver esta situação e a qualquer momento poderá explodir e falar tudo para a sua mãe.
Eu te aconselho a você pensar nas consequências de contar para a sua mãe e se terá condições de arcar com elas, pois será difícil.
Na maioria das vezes, tomamos decisões sem pensar e acabamos nos arrependendo depois e não tem como voltar atrás.
O que está feito, está feito.
Converse com seus irmãos sobre o assunto.
Eu no seu lugar não contaria, pois você não sabe a reação que ela terá e é imprevisível.
Na vida, as vezes, o silêncio é ouro e a palavra é prata.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Olá amiga..
    Por que você faria uma maldade desta com sua mãe...
    Este é um assunto muito sério qual você que respeitar a sua mãe.
    E você por acaso não acha que há algo acontecendo com seu pai que sua mãe não saiba sempre a mulher sente quando algo não vai bem, por isso não estrague o pouco que há entre sua família.
    Sei que é triste a gente ver o pai traindo, mas ficaria pior se ela soubesse que você também sabe desta traição. Deixe que os dois se resolvam.
    Um abraço.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
  2. Não sei oque fazer vejo mensagens de whatszapp no celular do meu pai com uma mulher que não é minha mãe chamando ele de "Meu Amor" queria contar mais iria magoar minha mãe mais tbm por outro lado eu vejo que ela posta coisas no facebook de tipo o marido que traiu essa coisas assim, O que faço? Conto ou não? tenho uma irmã mais velha Conto pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com a sua irmã primeiro e depois vocês duas decidam o que fazer.
      No seu lugar, não contaria, mas a decisão é sua.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet