• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha namorada viu a conversa com uma amiga e acha que a trai.


Leitor:Desconfiança na relação.


Oi Millena, estou precisando de um conselho.
Tenho 21 anos, namoro há 2 anos e 2 meses, ou namorava. Aconteceu o seguinte. Uma amiga minha de muito tempo voltou a falar comigo pelo WhatsApp, sendo que ela sabe que tenho namorada e ela também tem namorado, ela me convidou pra sair pra conversar. Só que minha namorada viu a conversa e ficou louca, acho que eu estava traindo ela, por mais que eu tentasse explicar ela sempre falava que eu estava mentindo. Sempre me dediquei a ela e ao nosso relacionamento, sempre fui um namorado presente. Estava procurando em alguns sites situações parecidas, ou conselhos para esse tipo de caso, procurei até meios de conquistar uma pessoa nova com o intuito de fazê-la sentir especial com esse tipo de atitude. Mas sinceramente me arrependo dessa busca que fiz, como ela já estava desconfiada ela foi verificar meu histórico e achou que eu estava procurando meios para me declarar pra a pessoa que tinha falado comigo no WhatsApp. Ela continuou falando diversas coisas comigo, dizendo que eu nunca a amei e que eu sempre fui um mentiroso. Por fim ela terminou. Isso foi no dia 07/11. Sinceramente não sei o que fazer a respeito disto. Sempre tivemos brigas, mas nada tão sério. Ontem dia 09/11 nós fizemos 2 anos e 2 meses, nos vimos, foi tranquilo, aproveitamos o momento. Mas, pouco antes de irmos embora ela mudou de repente e voltou a falar o mesmo de antes, por mais que eu tentasse me explicar ela não acreditou. Me manda algum conselho por favor.
As redes sociais sempre atrapalharam os relacionamentos e são a maior fonte de traição entre os casais.
Mas, parece que o WhatsApp tem se revelado um destruidor de relacionamento também, porque o que o que tem de relacionamento sendo terminado por causa de conversa no aplicativo supera as redes socias.
E sabe qual o problema das pessoas?
Ficarem dando o WhatsApp para todo mundo.
Só adicione neste aplicativo pessoas da família e a sua namorada, jamais amigos, colegas e outros, por certamente dá algum problema.
Os meus leitores vivem me pedindo pra passar o meu WhatsApp  para eles, inclusive, eu tenho vários números de alguns leitores, mas, não adiciono ninguém.
Já pensou o que vai virar minha vida se passar o meu WhatsApp?
Vai ser um tal de receber pedido de conselho nele que não vou conseguir mais ter vida.
Parece que você e sua namorada não tem a chamada privacidade no namoro que é o que todo casal tem que ter, pois ela leu suas conversas no aplicativo e depois ainda mexeu no histórico para descobrir se você estava fazendo algo de errado.
Ela não confia no taco dela e estava desconfiando que você estava agiu de forma errada com ela e bastou ler a conversa no aplicativo para ter a certeza disso.
Eu te aconselho a chamá-la para conversar e dizer que se escolheu ela como namorada é porque a ama de verdade e assim como ela, você teve uma vida pregressa antes dela com amigos e ex e isso não pode ser apagado da sua vida e nem da dela.
Que você não fez nada de errado e que ela está presumindo as coisas e atrapalhando o namoro de vocês dois por um motivo fútil.
Eu tenho que ser verdadeira e te dizer que pode ser que ela esteja usando isso, porque queria terminar contigo e não tinha um motivo convincente e só estava esperando uma oportunidade ou seja um deslize seu para que isso acontecesse.
É bem ruim viver uma situação como a sua de não ter feito nada de errado e ter sempre o dedo apontado por alguém como se estivesse cometido um crime e ter que provar a inocência.
Do jeito que seu namoro vai indo e sempre que ela tiver uma oportunidade vai te jogar na cara essa suposta traição criada na cabeça dela e vai chegar um momento que você não irá aguentar viver sob suspeita constante e acabará terminando o namoro.
Confiança acabou é bem difícil de recuperar e as vezes jamais volta o que era antes.
É como a virgindade, perdeu, perdeu não tem volta, você pode até fazer a cirurgia de reconstituição de hímen, mas não será a mesma coisa.
Se você não a ama e é um mentiroso, então, por que ela ao vocês dois fazerem dois anos de namoro tiveram momentos bons?
Ela deveria ter te falado não.
Mulher quando desconfia, não tem muito como mostrar o contrário.
No fundo, ela gosta de você, mas, tem medo de você fazer algo de errado ou ter feito outras coisas além da que ela descobriu.
Tome uma atitude!
Se ela não te quiser mais, ela que perde e toque a sua vida para frente!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:


  1. Olá meu amigo, se a sua namorada acha que a viu você conversando com uma amiga e pensa que você estar a traindo cabe a você mostrar que não é o que ela pensa.
    Por que quando a mulher encasqueta é fogo mudara opinião dela. Agora bater papo no WhatsApp é muito intimo,e é óbvio que sua namorada não é boba.Deve haver algo entre vocês dois sim.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando um formidável domingo.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. ME VI EM TODA SITUAÇÃO, E SE FOI UM RELACIONAMENTO DE 7 ANOS E 8 MESES.

    ResponderExcluir
  3. Estou no mesmo caso,06 meses morando juntos e mulher pegou uma conversa aí desandou tudo,bom vamos ver da qui pra frente o que cai acontecer.. Espero ter volta mas o negócio está bem inflamado.estou maus potq e uma mulher q amo.

    ResponderExcluir
  4. Passei por isso ontem, ela viu a conversa minha com outra no whatss e falou que eu destrui tudo que ela sentia por mim, estou muito triste por isso como fui burro!!!

    ResponderExcluir
  5. Passei por isso ontem, ela viu a conversa minha com outra no whatss e falou que eu destrui tudo que ela sentia por mim, estou muito triste por isso como fui burro!!!

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu isso comigo segunda feira minha noiva pegou umas conversas furadas minhas erreie arrependo ela n merecia mais fiz minha parte hj quinta feira chamei ela e pedi desculpas ela n merecia..

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu namoro com uma menina a 3 anos e 3 meses, nosso relacionamento sempre foi conturbado, sempre houve bastante briga e desconfiança. Durante todos esses tempos ela me magoou, falava com ex, preferia a companhia de outra pessoas do que a minha, não me dava atenção e vivia em jogos online. Todas as vezes eu fica bastante mal mas sempre a perdoava, so que dessa vez quem errou foi eu, e por esse erro eu fui crucificava. Ela viu umas conversas minhas com pessoas de uma pag de serie no facebook, as conversas eram estupidas, e curtas, mas realmente o que a gente entendia das conversas não era legais pra uma namorada ler. Eu estou muito angustiada com o que eu fiz, eu errei, mas eu sempre soube perdoa-la. Enfim, não sei o que fazer, alguem me ajuda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários apenas por meio do formulário de contato.
      Grata por sua compreensão.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet