• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se estou preparada pra um relacionamento agora e também não sei o que ele pensa sobre isso.




Leitora:Oi Millena!
Tenho 20 anos, sou estudante e solteira. Desde que fiz 18 sempre quis ir para festas, baladas, etc, mas meu grupo de amigas da época do colégio não gosta dessas coisas. Agora finalmente eu conheci pessoas que gostam de sair e se divertir a noite, então finalmente estou podendo aproveitar minha vida de solteira.
O problema começou quando, numa festa, eu fiquei com o amigo de uma amiga minha. Só que foi bom, então ficamos de novo numa segunda festa. Ele me adiciona no WhatsApp e começamos a conversar e tal, quando ele me chamou pra sair e eu fui.
Eu gosto muito de ficar com ele, a pegação e tal, sabe? Mas não sei se a gente tem futuro. Eu não sei nem se eu quero ter futuro com ele. Sabe aquele tipo de cara que
é todo errado? Que parece que é totalmente diferente de você? Mas não consigo resistir a ele.
Não sei se estou preparada pra um relacionamento agora e também não sei o que ele pensa sobre isso. Ele já disse várias vezes que me quer, que gosta de estar comigo, que "os opostos se atraem". Eu só queria curtir, mas quando a gente fica sai faísca e isso me assusta muito.
Além de não saber as intenções dele, não sei nem as minhas!
Me ajuda :(
É sempre assim, quando nós não estamos a procura de alguém, ele aparece do nada para nos surpreender e quando estamos procurando, não aparece ninguém.
Parece que você é tipo de mulher baladeira que gosta de sair para se divertir com os amigos a noite e sem querer acabou conhecendo alguém numa dessas saídas.
E por estar aproveitando a vida de solteira está em dúvida de quais as reais intenções desse rapaz já que não sabe nem as suas.
Tem dois lados, ele pode querer algo sério contigo e por este motivo diminuir um pouco as saídas a noite para vocês ficarem mais juntos( costumo chamar isso de festa particular) ou ele não querer nada sério no momento e continuar ficando contigo, mas, pode ser que ele decida ficar com outras também já que vocês não tem nada de sério.
Parece que vocês dois gostam de estar juntos e apesar de serem diferentes e ele ser todo errado, a química é boa.
Os opostos se atraem, mas, também se repelem.
Eu te aconselho a não se preocupar se vai dar futuro ou não e deixar as coisas acontecerem naturalmente na sua vida.
Se ele e você decidirem assumir um compromisso sério, tenta para ver se dará certo ou não.
Caso, vocês dois decidirem , continuar nesse relacionamento atual, deixa do jeito que está e pronto.
Não sofra por antecipação.
Por enquanto, ele não te falou nada sobre compromisso sério e você parece que não quer no momento, então não se preocupe.
Mas, quando chegar a hora, esteja preparada para tomar uma decisão de quer algo sério com ele, continuar da forma como está ou não continuar mais como ele.
A vida é curta demais para viveremos dois dias iguais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Minha cara.
    A gente sempre estar preparada, apenas tem hora que quando a pessoa não nos interessa a gente põe dificuldades e arranja desculpas para dizer não. Enfim você está a fim do cara,mas ele a quer apenas para conversar, você diz que não estar pronta para se envolver.Pelo que entendi ele não quer nada sério com você, tão somente passar alguns momentos e você sabe muito bem o que significa isso, tire estas ideias de sua cabeça. E fique só ou arranje um cara legal que a queira como você merece.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma magnífica quarta feira
    Deixando o meu abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet