• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Penso em me separar mais fico pensando na minha filha que nem nasceu ainda


Leitora:oi! sou casada a um ano mais estou confusa nosso relacionamento estava super bem ate eu ter engravidado:  Ele mudou muito comigo não tem mais aquele carinho sai demora para voltar fica bravo se falo algo não me pergunta como esta nossa filha esta trabalhando mais não vejo o dinheiro que recebe e eu que tenho que bancar ele pois não esta mais cumprindo com suas obrigações. Já não  sei o que fazer penso em me separar mais fico pensando na minha filha que nem nasceu ainda. O  que faço?
Parece que você se casou com um homem e depois do casamento, ele tem demonstrado quem realmente é de verdade.
Parece que ele perdeu o interesse por você.
Talvez não quisesse ter filhos agora ou está envolvido com outra pessoa para ter mudado da água para o vinho.
Você está numa situação difícil e grávida.
A mudança de comportamento dele contigo, a agressão verbal diante de uma pergunta simples, o fato dele não estar colaborando nas despesas da casa e você não sabe para onde está indo o dinheiro do salário que ele recebe são fortes motivos para se pedir a separação.
Hoje, você está sustentando a casa, ele e você, mas, tudo está caminhando para que amanhã esteja  bancando as despesas da sua filha sozinha.
Se ele não pergunta nem da filha que está para nascer, que tipo de pai ele será?
Um pai ausente, pois marido ele já é.
Eu sei que é difícil e você está pensando como as outras mulheres pensam dos filhos serem criados sem pai e que isso prejudicaria a criança, mas, isso já está acontecendo no seu caso.
Se você não tomar uma atitude, vai chegar um dia que ele sairá de casa sem te dar uma satisfação e justificativa e a criação da sua filha será sozinha de verdade.
Talvez, ele suma e você nunca mais o veja.
Ele não está tendo atitudes de marido e nem de pai.
Pelo menos separada, você entra na justiça e ele será obrigado a dar uma pensão alimentícia para a sua filha.
A tendência da sua situação parece ser só piorar.
Eu te aconselho a se separar, pois será difícil criar sua filha neste ambiente.
Com a separação, a sua família te dará todo o apoio que você necessitará com essa criança e pelo menos você verá algum dinheiro da parte do pai.
Coisa que hoje você nem vê a cor, provavelmente, ele deve estar gastando o dinheiro com alguma mulher ou no bar com os amigos.
Chame-o para uma conversa séria e franca.
Tome uma atitude, pois tudo indica que se você não o fizer, será ele a pedir a separação.
Separada você já está, só não percebeu ainda.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. primeiro, adorei o blog
    Bom eu tenho um casal de pais diferentes, o primeiro esta proibido pela justiça de ver minha filha e o pai do menino não quer nada com nada, te garanto por experiencia antes só e feliz com seus filhos do que sofrendo e passando isso pra eles, pq eles sentem. Você consegue é mulher guerreira, se sustenta a casa consegue fazer isso por vc e sua filha, vai ser feliz cuidar de vc e da bebe, tanlve qod a bebe nascer ele caia na real, mas um conselho de mãe não fique perto dele na gravidez minha menina nasceu de 6 meses por nervoso, o medico me disse que o meu emocional interferiu e muito na gravidez. então saia de perto meso q nao se separe no papel apenas se afaste quem sabe depois dele ver sua menina ele caia na real e volte a ser o homem que você conheceu. beijos e boa sorte

    Blog Mariana Beira

    ResponderExcluir
  2. Minha cara..
    Como pode pensar em separação quando está a esperar uma criança. Se você notou que seu marido mudou, mas será que você não mudou também.
    A mulher quando está grávida tem o humor sempre variado, pois os hormônios estão mais a flor da pele. Espere a criança nascer, se por acaso não sentir que o relacionamento entre vocês continuam frio, ai você conversa e se separa. Sei que é difícil, pois você deve se sentir muito só, mas tenha calma e procure apenas pensar nesta criança que você carrega.
    Desejando felicidades.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet