• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sei que estamos fazendo algo errado mas não sinto nenhuma culpa quando penso no meu marido


Leitora:Sou casada amei muito meu marido por longos 6 anos me dediquei a ele a casa e a meus filhos porém ele nunca me deu valor e sempre que podia aprontava, e eu sempre perdoava, de repente me vi envolvida pelo meu chefe e acabamos ficando e aquela coisa de pele falou mais alto, estamos a 4 meses com encontros esporádicos mas pra lá de calientes. Temos uma atração sexual e uma química muito forte, sei que não é amor pois ambos nem cogitam se separam de seus parceiros mas é algo que não dá pra controlar, sei que estamos fazendo algo errado mas não sinto nenhuma culpa quando penso no meu marido.
É aquela velha história, você se cansou de ver seu marido aprontando e ficar perdoando e resolveu pagar na mesma moeda ou seja fazer o mesmo que ele fazia contigo como uma vingança.
Traindo o seu marido, você está se igualando a ele ou seja tendo a mesma atitude errada que ele teve contigo e só se suja.
Se ele vivia aprontando e nunca te valorizou, a melhor atitude que você deveria ter tomado é se separado dele e não traí-lo.  
Você está tendo um caso com seu chefe e sendo amante dele, mas, não está pensando nas consequências desses seus atos.
Se esse caso vier a ser descoberto e pode ter certeza de que isso irá acontecer um dia, seu marido te pedirá a separação, pois homem quando é traído dificilmente perdoa a mulher e se o faz se vinga da pior forma possível.
Você tem condições financeiras de manter a sua casa?
Pois ele só te dará a pensão para os seus filhos e o restante você terá que se virar sozinha.
Se a mulher do seu chefe vier a descobrir o caso de vocês, a confusão está armada, pois mulher quando é traída põe a culpa na amante e não enxerga que o marido é tão ordinário quando a amante.
Os dois não prestam.
Ela vai querer armar o maior barraco contigo e lógico que você perderá o seu emprego e disso não tenha dúvida.
Sem marido e sem emprego, o que você fará?
Entre você e a esposa, seu chefe vai resolver ficar com a esposa. 
Porque homem pensa assim se ela é minha amante, se eu largar da minha mulher por causa dela, ela irá me trair arrumando outro amante.
Tudo isso que te disse pode ser comprovado nas histórias que recebo aqui no site é só você fazer uma pesquisa e poderá lê-las.
O relacionamento seu e do seu chefe é apenas sexo e nada mais como você mesma escreveu.
Sexo e sentimento são complementos.
Só sexo não segura nenhum relacionamento.
Eu te aconselho a terminar esse caso, antes que ele acabe mal para os quatro:você, seu marido, seu chefe e a esposa dele.
Ninguém é feliz destruindo a família dos outros, por este motivo você não tem possibilidade nenhuma de ter algum futuro com o seu chefe.
Tome coragem para mudar de vida, se quer ser feliz que seja da forma correta e não sendo amante e estando sempre em segundo plano na vida de um homem.
Se valorize e tenha mais amor próprio!
E pense que seus atos podem atingir seus filhos que não tem nada a ver com o fato de você ter se tornado amante do seu chefe e ter um casamento fracassado.
A escolha foi você que fez, mesmo sendo a pior!
Coloque um pouco de juízo na sua cabeça, tenha mais maturidade e comprometimento com as coisas da vida, senão você aprenderá da pior forma possível pela dor e sofrimento!
Você é bem engraçada sabe que está tendo uma atitude errada, mas, não faz nada para mudar isso e continua enfiando o pé na jaca, só que um dia, você irá escorregar e levar um tombo feio que terá ferimentos graves.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. A verdade é que você esta acomodada não ama mais o seu marido e não a culpo por isso, afinal você tentou por 6 anos ser boa esposa e só levou na cabeça.
    Não acho nada legal trair como troco ou simplesmente por não estar se lixando, até por que quem esta saindo mais prejudicada é você mesma.
    Vivendo assim, você nunca vai viver plenamente e o mais importante sem a liberdade.
    Trair é ruim, agora ser amante do chefe é pior ainda, não tem volta, e você sempre vai ter contato mesmo que terminem, e sempre, sempre vai estar na desvantagem.
    São muitas possibilidades que podem surgir desse caso, mas em 99% delas, você toma na cabeça.
    Na boa, não sei por que as pessoas tem tanto medo de mudar e lutar para realmente alcançar seus planos de forma inteligente e honesta...

    ResponderExcluir
  2. P*ta. Ops, palavra meio forte. Tu não presta. Cria vergonha na cara e deixa de ser vagabunda. Termina o casamento, deixa os filhos com ele e te interna.

    ResponderExcluir
  3. Amiga..
    Não tenho o direito de te julgar,mas como ser humano acho que seria bom você avaliar bem o anda fazendo.
    Traição sempre será para mim sempre uma forma de mentira imperdoável. Seria certo você se soubesse que seu marido estaria fazendo o mesmo que você.
    Não sei o que se passa dentro da sua mente, mas pondere se o que estiver fazendo vale a pena sacrificar o casamento apenas por sexo.
    Enfim é apenas um comentário e a amiga deve saber bem as consequências a que este seu relacionamento casual pode te levar.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  4. e a mulher do seu chefe o que fez de errado para estar sendo sacaneada? Você diz que começou a trair seu marido porque ele fazia o mesmo a tempos, de fato ele você alguma vez o pegou ou foi mesmo somente suspeitas? Se teve esta certeza e permaneceu ligada ao casamento foi uma escolha sua, não deveria estar procurando fazer com o mesmo com pessoas inocentes que não tiveram culpa da sua infelicidade, nem mesmo a esposa do seu chefe como os filhos merecem pagar por suas escolhas. Se o seu marido a trai, então procure olhar para si mesma e verificar se o erro esta partindo de ambas as partes, se você esta preocupada em resgatar seu casamento ou se sua maior preocupação esta sendo ter aventuras sexuais, o que a faz ser pior do que qualquer um de vocês, insatisfação no matrimonio resolva se, mas não magoe quem nem mesmo te fez mal.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet