• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que não vou me magoar muito com esse lance de amizade colorida?


Leitora:Oi Millena! Não sei se estou fazendo a coisa certa. Há um mês eu fui numa festa e conheci um cara. Nós ficamos e transamos já na primeira noite. Nos dias seguintes nós continuamos saindo, e ao passo que nos conhecíamos melhor a relação foi se tornando mais do que sexo. É impressionante como agente se dá bem com facilidade. Conversamos muito, A vontade de  se separar nunca chega e isso é recíproco. Ele se mostra mais propenso ao namoro do que eu. Acontece que ele é novo na minha cidade e desde que chegou estava tentando fazer novas amizades. Enquanto nós ficamos ele fez uma grupo de amigos (todos solteiros) e eles não param de planejar programas masculinos (jantares, viagens, baladas etc). Ontem nós passamos a noite juntos (eu e ele) e ele me falou que gostava muito de mim, que curtia ficar comigo, a minha energia, as nossas conversas e chegou a falar que eu sou a garota mais legal que ele conheceu até agora. Porém, ele falou que está muito empolgado com os amigos dele e com a "cidade nova" e que não quer namorar agora. Mas que ele quer que eu continue com ele. Ele chegou a mencionar "amizade colorida". Eu não posso sair toda a vez que ele sai, ele já tem profissão etc, enquanto eu estou estudando para concursos. Eu sei que agente se gosta, se dá bem. Sei que ele gosta muito de mim. As demonstrações de afeto já foram suficientes. Mas será que não vou me magoar muito com esse lance de amizade colorida? E se eu ver ele com outras (o que eu sei que é possível, e ele deu a entender que é)? Estou pensando em largar fora, mas eu gosto de passar um tempo com ele. E se continuar assim? Ajuda Mi!! Adoro o blog!! Beijos!
Primeiramente te digo que é meio contraditório, pois no início você disse que esse rapaz esta mais propenso a namoro do que você e e depois que no momento ele não quer assumir nada sério.
A realidade é que você fantasiou na sua cabeça que ele estava mais disposto a namorar do que você, mas é  justamente o contrário.
Por você ter transado na primeira noite com ele e mesmo depois disso continuarem ficando, ele meio que te rotulou como aquele tipo de garota liberal e que não iria achar nada demais que ele tivesse outros relacionamentos paralelo com o de vocês.
Transar na primeira noite com um rapaz pode e sempre acontece da mulher ser taxada como fácil e que não é mulher para se namorar.
Uma boa parte dos homens tem esse pensamento.
Como ele é novo na cidade é completamente natural que ele queira fazer novas amizades e conhecer outras pessoas e não se prender a primeira garota que aparecesse.
Se ele realmente gostasse de verdade de você te assumiria como namorada, pois quando se tem sentimento por outra pessoa não se quer dividi-la com ninguém.
O fato dele estar te propondo amizade colorida significa que sentimento mesmo, ele não tem por você e o que ele quer mesmo no momento é aproveitar a vida de solteiro com os amigos.
O problema da amizade colorida é que geralmente um dos dois acaba se apaixonando pelo outro e não é recíproco.
A amizade colorida é aquele tipo de relacionamento que enquanto não aparece alguém por quem se venha ter um sentimento de verdade se fica com outra pessoa sem compromisso. 
Sinceramente, amizade colorida tem tudo para machucar vocês dois.
Ele já deixou bem claro para você que a relação que vocês tem é só amizade colorida para que amanhã ou depois se ele começar a se relacionar com outra garota não tenha nenhum tipo de problema.
E tenha certeza que isso irá acontecer, pois o que ele é curtição.
A errada é você de estar aceitando este tipo de relacionamento, pois irá se machucar já que está envolvida por ele e tem algum sentimento.
A amizade mantém vocês dois ligados,o problema é ate quando?
Eu te aconselho a se afastar dele, pois parece que ele não quer um compromisso sério contigo e te procura apenas quando bate aquela carência afetiva na qual ele precisa suprir seja de carinho, beijos, sexo e outros.
Não se iluda e parta para outra.
Você pode e irá se magoar e machucar muito com essa história de amizade colorida.
Amizade colorida nunca dá certo e sempre acaba com o término da amizade.
O que ele quer é ter você quando estiver disponível e as outras garotas também.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. SE ALGUEM QUISER ME ACONSELHA ME AJUDARIA MUITISSIMO..
    bem esse ano eu comecei uma amzd colorida,nos saiamos quase td dia a amzd era boa,dai a gnt começou a brigar mt,e eu disse q talvez eu estivesse gostando dele..ao contrario do q td mundo pensava (que ele er a fim de mim,ele me friendzonou,disse q n daria certo e d td mais)ele voltou com a ex e n me contou,um dia eu liguei pra ele e ele tava com ela rolou mó briga entre os dois e nossa amzd acabou ele me bloqueou do face e ficamos 2 meses sem nos falar.estudamos na msma sala.dai eu voltei a falar com ele a gnt se encontrou e acabamos nos beijando(ele tava solteiro)e alguns dia depois na festa surpresa do nosso amg ele me aparece com ela,fiquei um pouco chateada + td ok.detalhe ele n me desbloqueou do face,essa semana nos vimos e rolou da gnt se bjr dessa vez fui eu q bj ele,normal,so q hj eu tava voltando pra casa e eu vi ele de maos dadas com uma menina do outro lado da rua, e eu acho q n era a namorada dele e isso me deixou arrasada tanto q nem olhei pra saber se era ela mesmo.Agr eu n sei se continuo ficando com ele fingindo q nd aconteceu,se admito q fiquei com ciumes(e isso daria a entender q to apxnada por ele,e tenho medo de levar outro fora)ou se assumo q gosto dele pra ver q possiçao ele vai tomar.
    Alias nunca me apaixonei por ngm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é muito novinha e ingênua ou é muito burra mesmo !
      Qual o seu problema?
      Será que não esta claro que ele não tem caráter muito menos esta afim de você?!!!
      Depois lá na frente não vai dizer que homem não presta, que é tudo igual, que só queremos te usar e se divertir , nada mais... A escolha é sua e a culpa pelas merdas que aparecerem no caminho também.
      Se liga e deixa de mimimi !!!

      Excluir
    2. Não são dados conselhos através de comentários.
      É uma lista de espera!
      Como você chegou ao site?
      Através de conselhos dados nas postagens e não por comentários.
      Aqui é tudo organizado se quiser conselho de alguém escreva através do formulário na barra lateral.
      Escreva o português corretamente para ter seu pedido de conselho atendido, nada de internetês.

      Excluir
    3. eu acho que ele nao te merece. mesmo que nunca estiveste apaixonada por ninguem so por ele eu acho que nao te merece. de certeza que nao es burra e nem ingenua apenas nao sabes qual e o caminho para escolher. tu es fosrte es criada por uma reinha e por um rei e tu es uma princesa nao deixes que todos os criados te abaixem. seijas forte e vais ver que um dia vais encontrar o princepe perfeito para ti mesmo que ate la ha um caminho muito longe nunca te abaixas

      Excluir
    4. Milena, é muito comum criticarem a linguagem que vem se propagando através dos novos meios de comunicação. Admito que também criticava, mas depois de ler o livro A informação de James Gleick, no qual recomendo muito a leitura, minha mente se abriu.
      A linguagem não é absoluta e imutável, palavras que se falavam não se fala mais, outras vão surgindo, novas formas de se comunicar vão sendo desenvolvidas junto a própria evolução das sociedades.
      Nossa comunicação não está piorando, na verdade, esta ficando mais eficiente !
      Entenda que estamos muito no inicio de um processo que já esta mudando nossas vidas e nossa forma de se relacionar, ainda somos homens e mulheres das cavernas da era digital.
      Estamos no meio do pulo da idade contemporânea para a informação, não temos nem como imaginar oque vem em seguida, não pesem que sabemos explorar todo o potencial da nossa tecnologia, tudo oque temos ainda é só a ponta do iceberg, logo, é compreensível o por que da linguagem ainda não estar afiada, pois precisamos desenvolver e testar, errar e acertar.
      Contudo pode esfriar a sua cabecinha brava, pois estamos bem na frente de um imenso e infinito horizonte, com um promissor potencial de melhorar nossa qualidade de vida.

      Excluir
  2. Daniel,
    A nossa linguagem é a formal.
    Seja para uma prova na faculdade,de redação,no concurso público, para mandar um email para um cliente, um, apresentar um trabalho...
    Vi uma reportagem a uns meses atrás que muitas empresas recebem currículos de candidatos que tem até cursos no exterior, mas, na hora que pedem para eles escreverem algo para um cliente, por utilizarem o internetês não são contratados.
    Se eu te mostrar o meu WhatsApp, você irá se surpreender, pois escrevo as palavras por inteiro e não abreviadas.
    Muitas vezes os pedidos de conselhos não são respondidos, pois não consigo decifrar o que está escrito.
    Enquanto, nossa linguagem não muda, continuemos a utilizar o português correto para compreender e sermos compreendidos pelas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Millena!! Aqui é a autora do pedido de socorro acima...
    Poxa, não sei como te agradecer. Quando eu acho que vou perder o controle e sair correndo a procura dele, eu lembro do teu comentário "Ele é curtição! Ele é curtição! Ele curtição" kkkk... Enfim, acho que a saída foi perceber que eu não sou curtição! Que eu mereço um sentimento melhor do que uma amizade colorida pode me proporcionar! Que eu mereço um homem que me respeite...
    A saída foi pontuar todas as minhas qualidades e seguir em frente sem remorso. E pra terminar o meu comentário (e falando em remorso), li uma frase num livro que eu acho que ajudará todas as mulheres que passam pela mesma fase. Inclusive acho que você pode usá-la num post futuro: "Significado da palavra perdão: Desistir de ressentimento quando enganado. O ressentimento destrói a personalidade humana. As pessoas que guardam ressentimentos durante muitos anos se tornam amargas e muito infelizes"(O monge e o executivo).
    O ponto chave é seguir sem remorso. Afinal, as pessoas não são obrigadas a cumprir com as nossas expectativas.
    Millena, você é show. Obrigada mesmo.
    Os comentários também me ajudaram muito.
    Como mulheres inteligentes que somos, temos que superar isso com facilidade.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter te ajudado!
      A intenção do site é justamente essa.
      Precisando pode voltar aqui novamente e pedir outro conselho.
      Te Cuida!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet